Bom dia, nos últimos dias me deparem com um problema estranho, alguns clientes não conseguiam conectar, quando fui no mk-auth verificar o que acontecia, simplesmente no cadastro do cliente tinha outra senha, e notei que a senha era a mesma senha do funcionário que fez a ultima alteração, o problema é que em nenhum dos casos as alterações tinham relação com a senha PPPoE, muitas vezes era somente colocando o cliente em observação.
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Respostas
Boa tarde prezado,
Possivelmente, o seu funcionário, salvou a senha dele no navegador e toda vez que o sistema solicita ele seleciona a senha dele.
Limpa o cache, o histórico, preenchimento automático e as senhas salvas do navegador que ele usa e orienta a não salvar o usuário e senha dele.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde, irei fazer isso, so que não aconteceu só com ele, aconteceu em mais 03 computadores diferentes, mais vou orientar a fazer essa recomendação e ficar de olho, obrigado.
Boa Noite tive esse mesmo problema ,era a preenchimento automatico,eu limpei todas as senhas salvas de todos os navegadores e o historico e resolveu comigo aconteceu em 4 computadores diferentes
http://mk-auth.com.br/forum/topics/problema-com-senhas-no-ppoe?comm...
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/como-...
Pedro Souza disse:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/problema-com-senhas-no-ppoe?comm...
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/como-...
Rodrigo José Cantuária disse:
na verdade é só apagar a senha salva do mk-auth, não é necessário apagar as dos outros sites.
Apagar:
http://ip_do_mk-auth/admin ou http://dominio_do_provedor/admin
Rodrigo José Cantuária disse: