desativar envio email vencido após 5 dias?
desativar envio email vencido após 5 dias? como faço ja tirei todo texto de dentro mesmo assim envia em Branco para email do cliente
Saiba mais…desativar envio email vencido após 5 dias? como faço ja tirei todo texto de dentro mesmo assim envia em Branco para email do cliente
Saiba mais…ola bom ja faz algum tempo que venho notando que quando e gerado o arquivo de retorno os últimos clientes da lista fica com títulos que nao existem no sistemas agora mesmo uma cliente esta 3 vezes na lista com uns numeros de títulos que nem se que e
Saiba mais…olá, eu estou fazendo notas para o meus clientes , primeiro passo pelo validador , e deu um erro com um cliente que não sei como resolver .
Apareceu informações adicionais esta começando em espaço em branco , mas eu não sei onde fica essas informaçõ
Saiba mais…opa galera meu problemas seguinte tenho mkauth com dois ramais...
o ramal principal está funcionando bloqueio normalmente, problema que redução de velocidade não esta funcionando direito...
No segundo ramal quando dou algum comando no mkauth ele só
Saiba mais…bom dia pessoal, estou querendo sair do webmikrotik e passar para o mkauth cloud, preciso de alguém que vende esse serviço e que tenha um suporte legal, alguma indicação?
Saiba mais…
Pedro até mês passado estava com uma placa asus e i3 com 8 gb de ram.
por conta de lentidão em alguns momonetos no webadmin troquei por uma cpu nova.
asus, i7, 8gb , hd ssd.
os 5 primeiros dias ficou uma bala, mais ai começou a ficar lento e esta p
Saiba mais…Bom dia.
Gostaria de saber se é possível usar mais de um filtro quando pesquisando títulos liquidados. Para a nota fiscal, precisava de, no primeiro momento, realizar um filtro por id de conta + filtro por pagamento vindo de retorno. Só consigo faze
Saiba mais…boa tarde a todos, estou com um grande problema pois meus clientes chegam na minha loja e pedem o carne, gero em media 6 parcelas mas esta demorando muito pra processar via gerencianet, via caixa gero pra 12 meses em menos de 10 segundo... gerencia n
Saiba mais…Olá Pedro , seria possível alterar o usuário de uso da chave ssh ? Se sim como ?
Saiba mais…Alguém conseguiu enviar o arquivo de remessa CNAB 240 com registro?
Saiba mais…Bom Dia Senhores,
Estou com dificuldade em uma migração para um novo servidor.
Realizei o upgrade do meu servidor antigo para extrair o Backup, passando da versão 4.XX para a 18.02, extraí o backup e até aí tudo bem.
Adquiri nova licença do MK-AUT
Saiba mais…Gostaria de sugerir ao Pedro um módulo tipo PDV, ou caixa mesmo, para o MK-Auth. Estamos numa cidade pequena e o número de assinantes que veem pagar em nosso escritório é maior do que os que vão na rede bancária. Ideal seria um módulo que tivesse a o
Saiba mais…Oi, sou novo no fórum, gostaria de saber se posso instalar o MK-AUTH em um SSD ao invés do velho HD (mesmo com seus avanços e modelos ideias)?.
Pretendo colocar um SSD de 240GB com Leitura e Gravação na faixa dos 500mb/s ou seja, muito acima dos HD's
Saiba mais…Ola, estou com uma demanda no Mk auth para melhoria do sistema q ja é otimo
estamos precisando que o mk auth lançe no controle de caixa as tarifas de cartoes de terceiros pois atualmente temos que calcular manualmente quanto foi descontado de tarif
Saiba mais…Boa tarde.
Atualizamos para a versão 18.02 na intenção de usar o Boleto Fácil; porém, também continuaremos a usar o Sicredi.
Processei o arquivo retorno hoje e observei que o sistema não registrou em "Notas" o registro do título. O que é bastante i
Saiba mais…estou com uma pequena duvida pessoal ! eu atualizei meu mkauth 4.99 para versão 18.02 e estou com um probleminha , pois depois disso o sistema esta pedindo uma nova licença eu não entendo porque a minha nao funciona . se alguem passou por isso me dig
Saiba mais…Estou usando o modelo proprio apenas pegando o codigo de barras do juno, porém os dados de conexão que fica no canto esquerdo, não está aparecendo.
Saiba mais…Olá!
Como fazer para que quando um cliente que estava desativado quando ativado o sistema não gere títulos do período em que estava desativado?
Saiba mais…Bom Dia a todos , tenho uma duvida em relação ao MKAuth e o GerenciaNET , queria saber se quando um cliente paga no banco através do GerenciaNET , ele da baixa automaticamente no carne do cliente no MKAuth Pois estou tendo q da baixa manualmente quan
Saiba mais…