Todas as discussões (36652)
[RESOLVIDO] Registro de Boletos
Estou com problemas na hora de gerar o arquivo de remessa dos boletos para enviar ao banco.
Coloco para gerar o arquivo de remessa dos boletos para registro e o sistema não estão selecionando todos os clientes. Mesmo que eu selecione aquele determina
Saiba mais…mk-auth clientes nao loga
boa tarde meu mk-auth nao estar fucionando, clientes nao loga , e quando vou fazer o bacukp , o arquivo vem muito pequeno , fiz de tudo atualização, tem acesso normal a ele
Saiba mais…layout da central do assinante
pessoal estou recisando da
layout da central do assinante algum tem e possa me enviar
Saiba mais…Recibo de Pagamento.
Por gentileza, meu recibo de pagamento de cliente está vindo errado, ou seja, quando o cliente efetuar após o vencimento, ele procede corretamente, todavia, ao imprimir, ele imprime o valor da mensalidade sem os devidos acréscimos legais (multas e ju
Saiba mais…Otimização da comunicação com Boleto Fácil.
Patricia,
O boleto registrado implementou uma facilidade com sua entrada, a antecipação de pagamento de folhas dos carnês sem lançamento.
Tivemos alguns dissabores com clientes que estão devendo e para não pagar multa e juros pagam a folha à vencer
Saiba mais…[resolvido] O contrato do mk-auth
Como faço para ocultar o contrato no MK auth na versão 18.02 da Central do cliente nessa versão não está ocultando não
Saiba mais…[RESOLVIDO] boleto santander
boa tarde, estou com problemas na homologação dos boleto Santander pois me pedem para retirar o digito mais não sei como fazer isso, ja fiz refiz e nada
Nenhum cliente está autenticando PPPoE, independente do ramal
Boa tarde amigos,
temos 3 RB's vinculadas a um Mk_Auth, nestas 3 nenhum clientes está autenticando PPPoE. Todas as RBs estão com PING para o servidor e no log só dá que a autenticação falhou. Por volta das 14:30 esse problema começou.
Alguém pode da
Saiba mais…TOTAL_CHAMADOS_TOTAL_TITULOS_TOTAL_CHAMADOS
<h3>{TOTAL_CHAMADOS}</h3>
<h3>{TOTAL_TRAFEGO}</h3>
<h3>{TOTAL_TITULOS}</h3>
EXISTE OPÇÃO TOTAL_DOWNLOAD? PARA CONTAGEM DE ITENS QUE TEM PARA BAIXAR?
Saiba mais…Problemas 18.02 (Callback Gerencianet)
Apos atualizar para versão 18.02 notei o mk-bot ao gerar o titulo não dispara para o gerencianet.
Saiba mais…[RESOLVIDO]Perda de configuração da conta bancaria e alguns Carnês - Atualização 4.113-64bit para 18.02!
Ao atualizar percebi o erro(foto) de conta bancaria (gerencianet), e carnês não aparecem em alguns clientes, e em outros somente consigo visualizar a primeira parcela como se não existissem outras parcelas. E a maioria esta tudo normal.
Para reparar
Relatorio de Conexoes
acho que no relatorio de conexao era importante colocar o mac que estava sendo usado no relatorio
Saiba mais…licença MK
bom dia,alguem sabe me informar que se eu subir uma licençacom um cnpj cadastrado,depois eu posso altera-lo?
Saiba mais…[INFORMATIVO] VULNERABILIDADE NA UBIQUITI
Chegou ao nosso conhecimento que diversos IPs são de dispositivos de rede Ubiquiti Networks que possuem o serviço Device Discovery (10001/udp) habilitado.
Em decorrência, os seguintes problemas podem estar ocorrendo em sua
rede:
* Este serviço pode ser
sistema mudou senha de login PPPOE de alguns clientes
Mk-Auth mudou senha de login PPPOE de alguns clientes e deixa a senha do mkauth como padrao e não permite mudar a senha pppoe no sistema,mas mesmo assim esses cliente continua com internet normalmente,o que pode ser?
Saiba mais…[resolvido] MK AUTH NÃO ESTA BLOQUEANDO OS CLIENTES AUTOMATICO
OLÁ PEDRO MEU MK AUTH 18.02 NÃO ESTA BLOQUEANDO OS CLIENTES INADIMPLENTES AUTOMATICAMENTE, COLOCO PRA BLOQUEAR COM 5 DIAS DE ATRASO, MAIS NÃO BLOQUEIA, TENHO QUE FAZER MANUALMENTE, AS REGRAS ESTÃO TUDO CERTA, O QUE PODE SER ME DAR UMA LUZ AI...
Saiba mais…Erro na Autenticação - user **** authentication failed- radius timeout
Olá! Estou com esse problema gigante no meu MK-Auth. Estou começando a usar o sistema e quero colocar ele em minha rede, porém, sempre fico nesse problema de autenticação. Já fiz de tudo, configurei a desconfigurei o serviço, a RB a mesma coisa... A
Saiba mais…Atualizei a versão 18.02 de 32 bits para 64 bits e o bloqueio de clientes parou de funcionar.
Atualizei a versão 18.02 de 32 bits para 64 bits e o bloqueio de clientes parou de funcionar, na verdade o mk-auth não está mais gravando no address-list do firewall os ips com pgcorte, automaticamente o bloqueio não funciona, alguém tem ideia do que
Saiba mais…[resolvido] Falha Autenticação
Bom dia, formatei meu MK-AUTH e restaurei o backup mas os clientes não sobem. Ele está sem registro para novas inclusões de clientes até me enviarem nova chave conforme solicitado, não sei se isto é motivo para não logar.
Alguém pode me informar?
Saiba mais…