Bom dia pessoal sou novo aqui, e passei a usar o mk faz 4 dias, fiz um teste de bloqueio manual do cliente e vi que mesmo constando como bloqueado o cliente se loga e navega normalmente, como posso proceder para resolver esse problema.
instalei a versão 18.02 e gostaria de saber se algúem tem solução pra pgaviso em pppoe, o mkauth não está colocando na addres-list os ips dos usuários que estão com títulos vencidos.
Acabe de vez com sua dor de cabeça com o mkauth. Script 100% funcional sem estress 1-Configure o SSH e FTP corretamente conforme o manual 2-Baixe sua chave SSH e add ao mikrotik conforme o manual| 3-Teste sua Conexao SSH com seu mikrotik
Boa tarde, utilizo o mk-auth a pouco menos de 1 mês e me deparei com um problema. Fiz a integração dela com o gerencianet, mas os meus clientes não estão bloqueando por falta de pagamento. Nem mesmo fica marcado como inadimplente. Utilizo a opção car
Ja a alguns dias, meu sistema bugou aqui e quase perdi tudo, eu fiz a instalação do sistema 64bits, e rodou direitinho, sistema de backup funcionando perfeitamente, enviando para pendriver, e-mail e mega.
Boa tarde no proprio sistema do mkauth uso carne e banco boleto proprio e o que ta acontecendo e que o cliente ta vencido e o mkauth nao deu como bloqueado. nao se trata de regras no mikrotik porque no sistema nao tem ninguem bloqueado e ta configura
Faz algum tempo que atualizei meu MK para a versão 18.01, recentemente notei que os BOLETOS do TIPO OUTROS estão gerando Nota Fiscal 21 (Eu gero as NFs no próprio MK).
Nas versões anteriores do MK-auth, apenas os boletos d
Boa tarde, tenho uma duvida, recentemente ativei o monitoramento de snmp do mkauth (18.02) em meus concentradores, estou monitorando alguns clientes que sempre reclamam de lentidão, mas oque me deixa em duvida é o seguinte... Estou acompanhando o con
Boa Noite. Não estamos mais querendo receber valores na loja então quanto o cliente faz o cadastro em Instalações Abertas antes de inclui-lo como ativo gostaria de fazer o boleto pra ele pagar a instalaçao, seria possivel fazer isso atualmente?
Boa Tarde estamos tendo um problema um tanto quanto estranho em nossa rede ao desconectar e conectar clientes, rodamos via ppoe nossa rede ,os clientes nao conseguem autenticar fica dando erro de autenticacao, por exemplo se eu derrubar 30 clientes u
Tenho um concentrador Mikrotik com 500 usuários pppoe, conectado a meu Mk-auth Cloud e aleatoriamente meu Mikrotik passa a negar as requisições pppoe como se fossem dados inválidos. Mas, basta eu entrar no M
estou com um problema, não consigo mandar o arquivo de remessa para o banco, diz que o formato esta incorreto, já mandei de todos os tamanhos que tem disponível, o que devo fazer?