Nao Consigo gerar Boleto, e dados do cliente esta correto tem carne ano passado do cliente, n consigo estar criando novas cobrança... alguém consegue ajudar
Sempre que um Cliente vem pagar a mensalidade do carnê aqui na empresa, dou baixa manualmente como pago no GerenciaNET e automaticamente ele atualiza o carnê como pago no Mk-Auth, porém o valor no MK-Auth fica 0,00. Acredito
Bom dia, o mkauth esta bloqueando alguns clientes meus em dia, verifiquei direitinho e vi que são clientes que na hora de gerar o carnê o mesmo foi excluido por algum motivo e feito novamente, já nao existe o carnê no sistema mas pro mkauth esta lá,
A informação que temos para regularizar seus arquivos-remessa é a seguinte:
Conforme layout Layout CBR641 Remessa - Convênio de 7 posições.pdf (561,9 KB), campos numéricos devem ser alinhados a direita com zeros a esquerda. O campo 3
Olá pessoal, estou com a versão 18.02 e estou com um problema, o sistema só bloqueia o cliente inadimplente apenas dois meses depois, não entendo o por quê, já que configurei pra bloquear com 15 dias de atraso, alguém tem ideia do que pode ser?
tenho clientes de carnê que pagam antecipadamente o ano todo, faço recebimento deles ficando registrado no sistema as baixas, porem ao listar clientes sem carnê aparecem os clientes que pagaram antecipadamente e também envia sms de mensalidade paga a
Tentei atualizar ontem um mk recem instalado e nao atualizou era 32bits, entao instalei a versao 64 em outra maquina e da o mesmo problema, não atualiza.
Olá pessoal, tenho dois servidores mikrotik que faço nos mesmo autenticações PPOE e HOTSPOT. Estava funcionando normalmente, contudo ontem o ppoe apresentou um problema de não abrir alguns sites e não manda e nem baixa áudio e nem foto no whatsapp. O
bom dia pessoal , estava verificando alguns clientes aqui , e verifiquei que o sistema nao gerou novos boleto pra eles, um exemplo ontem dei baixa manual via gerencianet em um pagamento que recebi na empresa, e hoje foi verificar o mk nao gerou os do
boa tarde, estou com o seguinte problema no mk auth, ele gera o boleto mais nao gera no gerencianet e o cliente acaba não recebendo o boleto no email, somente se eu gerar o boleto manualmente, ja não sei mais o que fazer, ME AJUDEM.