Digitalizar documentos
Boa tarde,
se eu digitalizar um contrato ou uma ordem de serviço para deixar no mk-auth no disco virtual , consome muito hd ou memoria? quais os riscos para o funcionamento do sistema, alguém faz isso já?
Saiba mais…Boa tarde,
se eu digitalizar um contrato ou uma ordem de serviço para deixar no mk-auth no disco virtual , consome muito hd ou memoria? quais os riscos para o funcionamento do sistema, alguém faz isso já?
Saiba mais…Alguem pode me informar se a nova atualização ja exibe o cpf no cliente e cnpj da empresa nos boletos de cliente ??? diz a partir de abril que os boletos que não exibir o cpf completo não serão aceitos em rede bancaria.
Saiba mais…ola comprei um mine apliance para instalar o Mk-Auth so que tem um problema ele não reconhece as placa de Rede existe uma solução para este problema verifiquei outro equipamento com Intel I350 tbem nao foi reconhecido.. alguma sugestão agradeço..
Saiba mais…TENHO 1 SÓCIO TEM COMO , TEM COMO USAR 2 CONTAS DE BOLETO FACIL DISTINTAS ,CADA UM COM SEUS CLIENTES?
Saiba mais…bom dia pessoal estou precisando cadastra conta no banco do brasil no mk-auth mais os boletos estão sendo rejeitados por estes motivos abaixo preciso de ajuda ai urgente
Prezado(a)s,
Considerando o seguinte convênio:
------------------------ Detalham
Saiba mais…pessoal sabe dizer se na central do cliente em segunda via teria como tirar esse cabeçalho com nome da empresa e deixa somente a lamina mesmo
Boa noite estou com o seguinte problema instalei a versão 18.01 q esta no site , coloquei a licença e subi o backup , só que não esta aparecendo a opção de colocar no celular do cliente na versão 18.01, alguem com o mesmo problema?
Saiba mais…seria possivel eu bloquear um cliente manualmente e só desbloquear quando eu quiser? independente de nao ter titulos em abertos ?
Saiba mais…Enfim, fiz mer**!! Troquei a senha do webadmin, colocando alfanumerica, e simplemente não entra!!
Busquei a senha root no email, e simplesmente não entra pelo Putty...
O que fazer agora?
Saiba mais…bom dia
trabalhamos com o mk-auth a um certo tempo com authenticacao pppoe nas ultimas semanas , estamos tendo muitos problemas com umas mudança de senha do pppoe do cliente .???
Saiba mais…Bom dia!
Recentemente me cadastrei na juno para gerar cobranças através da plataforma deles, estou trabalhando com sistema integrado via api, estou com dificuldade na hora de gerar o carnê para meu cliente pois, quando gero o carnê não chega no email
Saiba mais…Bom dia, seria mais interessante fazer load balance no mikrotik ou comprar uma solução com cisco, tp link... E dessas duas, alguém já testou? funciona? É verdad que o load balance do mikrotik tem que está em uma rb diferente da que autentica os clien
Saiba mais…pedro teria como torna editável esses arquivos, pois queria editar algumas informações para melhor me atender meus clientes. grato pela resposta.
Saiba mais…Estou com problema ao exportar a tabela Conta a Pagar e o Excel não reconhece os valores e tenho que redigitar todos!
Versão 18.02
Saiba mais…Quando tento criar o arquivo aparece a mensagem: Nada encontrado com os criterios enviados. Estou com dúvidas se estou fazendo a forma correta.
Qual seria o processo?
Saiba mais…Sei que esse asunto ja foi debatido aqui, mas queria uma forma simples e pratica para acessa mauth fora da rede, nao tenho IP PUBLICO. Quero que site seja acessado por fora da rede, ja tenho dominio registrado no REGISTRO BR, Como faço pra redirecion
Saiba mais…reinstalei o mkauth apos um problema no sistema, so que agora nao aparece a opção para registrar o sistema.
Saiba mais…Olá a todos.
Estou instalando o Mk-Auth e tenho problema na config. da rede.
O servidor tem uma placa de rede para o Mk-Auth, (separada da placa do servidor) criei uma "virtual Switch " no hyper-v, exclusiva para o Mk-Auth, colocado o ip nela 192.168
Saiba mais…E se tivesse uma opção para o MK reparar todos os clientes em horario pré-determinado?
Esta função renova os IPs e mac de todos clientes. (ou não)
Boa tarde.
De qual forma posso conseguir editar a ficha de instalação contida no sistema?
Saiba mais…