Pessoal não estou encontrado onde configurava quem iria gerir o pool se era o mk ou o mikrotik , estou tendo dificuldades na gerencia dos ips algums ips estão duplicando ja configurei vários servidores do mk porem esse ja peguei com essa configuraç
Hj fui tentar enviar uma remessa para o banco e deu esse erro, liguei na agencia mas na agencia dizia que não era erro no sistema e sim na hr de gerar a remessa. Então olhei duas remessas que fiz em dias distintos e a maneeira que elas se organizara
Uso o Mk-auth 4.113 (32 bits) e estou gerando meus carnês/2019.
Esta ocorrendo o seguinte problema, após gerar o carnê e o mesmo ficar disponível, vou em "Baixar Pdf", e logo após o mk-auth trava. Não tendo mais acesso pelo Browser, sendo
Bom dia pessoal, tenho um servidor mk-auth rodando a 1 ano e ta de boas na nuvem, hosperado no megadedicados, porem com a demanda crescente decidi migra-lo para um servidor com mais memoria e espaco em disco.
Pedro boa tarde , estou precisando de uma ajuda cara, eu sincronizei o Juno com o MK , tava tudo em ordem imprimindo carnê , boleto , etc , mais agora tá aparecendo uma tela branca na hora de imprimir o carne , e da erro Log, como faço pra corrigir i
Estou tendo problemas com o banco (SICOOB), pois meus boletos estavam dando descontos onde na existia, e eles me disseram que era um problema no sistema ... Retirado todos esses descontos um dos meus clientes ainda continua com
Ao inserir novo cliente no Mkauth e optar por boleto, está enviando ao Juno como várias cobranças separadas o que faz com que crie vários boletos com capa, alguém sabe me dizer se existe algo que posso fazer para emitir um carnê com apenas uma capa e
A linha digitavel quando clicamos pela primeira vez em informações no titulo aparece sem problemas, mas após clicarmos em boleto a linha desaparece impossibilitando o envio agendado em sms ou e-mail.
Bom dia, Mkauth não esta gerando boleto diz telefone invalido, so que esta tudo correto, ja cadastramos com dd sem o dd, colocamos telefone residencial, telefone segundario mesmo assim erro persiste alguma solução ?
Olá amigos. Configurei a conta do banco do brasil a homologação esta tudo dentro dos conformes. Só que o banco ta exigindo um formato no arquivo de remessa que tenha três zeros a esquerda e o tipo de inscrição 002. Onde são feitas essas alterações ??
Quanto tento acessar o sistem mk-auth via putty aparece a seguinte mensagem
The programs included with the Debian GNU/Linux system are free software; the exact distribution terms for each program are described in the individual files in /