Problemas 18.02 (Callback Gerencianet)
Apos atualizar para versão 18.02 notei o mk-bot ao gerar o titulo não dispara para o gerencianet.
Saiba mais…Apos atualizar para versão 18.02 notei o mk-bot ao gerar o titulo não dispara para o gerencianet.
Saiba mais…Ao atualizar percebi o erro(foto) de conta bancaria (gerencianet), e carnês não aparecem em alguns clientes, e em outros somente consigo visualizar a primeira parcela como se não existissem outras parcelas. E a maioria esta tudo normal.
Para reparar
acho que no relatorio de conexao era importante colocar o mac que estava sendo usado no relatorio
Saiba mais…bom dia,alguem sabe me informar que se eu subir uma licençacom um cnpj cadastrado,depois eu posso altera-lo?
Saiba mais…Chegou ao nosso conhecimento que diversos IPs são de dispositivos de rede Ubiquiti Networks que possuem o serviço Device Discovery (10001/udp) habilitado.
Em decorrência, os seguintes problemas podem estar ocorrendo em sua
rede:
* Este serviço pode ser
Mk-Auth mudou senha de login PPPOE de alguns clientes e deixa a senha do mkauth como padrao e não permite mudar a senha pppoe no sistema,mas mesmo assim esses cliente continua com internet normalmente,o que pode ser?
Saiba mais…OLÁ PEDRO MEU MK AUTH 18.02 NÃO ESTA BLOQUEANDO OS CLIENTES INADIMPLENTES AUTOMATICAMENTE, COLOCO PRA BLOQUEAR COM 5 DIAS DE ATRASO, MAIS NÃO BLOQUEIA, TENHO QUE FAZER MANUALMENTE, AS REGRAS ESTÃO TUDO CERTA, O QUE PODE SER ME DAR UMA LUZ AI...
Saiba mais…Olá! Estou com esse problema gigante no meu MK-Auth. Estou começando a usar o sistema e quero colocar ele em minha rede, porém, sempre fico nesse problema de autenticação. Já fiz de tudo, configurei a desconfigurei o serviço, a RB a mesma coisa... A
Saiba mais…Atualizei a versão 18.02 de 32 bits para 64 bits e o bloqueio de clientes parou de funcionar, na verdade o mk-auth não está mais gravando no address-list do firewall os ips com pgcorte, automaticamente o bloqueio não funciona, alguém tem ideia do que
Saiba mais…Bom dia, formatei meu MK-AUTH e restaurei o backup mas os clientes não sobem. Ele está sem registro para novas inclusões de clientes até me enviarem nova chave conforme solicitado, não sei se isto é motivo para não logar.
Alguém pode me informar?
Saiba mais…MkAuth mudou senha de login PPPOE de alguns clientes e deixa a senha do mkauth como padrao e não permite mudar a senha pppoe no sistema,mas mesmo assim esses cliente continua com internet normalmente,
MkAuth mudou senha de login PPPOE de alguns clie
Saiba mais…como acerta a hora do mkauth tar 2 hora atrasado algue pode min ajudar
Saiba mais…Gente faz uns dias que atualizei o sistema do mkauth,
Desde que atualizei ele não faz o backup do sistema, nem mesmo manualmente
O provedor tem que ter esses backups de qualquer forma!!
Me ajudem por favor...
Saiba mais…Prezados,
Recebi um aviso da Gerencia do Sicoob, banco este que utilizo para emissão e recebimento de cobranças, sobre nova exigência da Febraban para CNAB 240 (Carteira registrada). Segue abaixo o aviso:
Queria saber se essa adequação já foi implem
Ao emitir ou Gerar boletos o mk-auth informa os seguinte erro
Aviso!
Erros encontrados:
A string não corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]{8}$....
Como resolver esse problema, OBS CPF e-mail tudo ok, alguns tem cliente com essa mesma conta que
Saiba mais…Boa tarde Pedro.
Atualizei de 32 para 64 bits, estava usando a versão 18.01 de 32 bits atualizei para versão 18.02 de 64 bits, o login que aparecia no controle de caixa desapareceu, observei direto no banco de dados e constatei que realmente o sistem
Saiba mais…pessoal, fim do IPV4 chegando, é mais vantajo usar IPV6 ao inves de CGNAT, alguem ja usa no mk-auth com log das conexoes e PPPoE?
Saiba mais…notei que o cliente não estava saindo do plano turbo, atualizei para versão 18.02 e continua com o mesmo problema, nem quando deleto o queues e derrubo o cliente diretamente no mikrotik quando o cliente reconecta o queues continua como turbo.
Saiba mais…Tudo bem Pedro?
Sou usuário do sistema a anos, e hoje me deparei com um probleminha vamos dizer assim rsrs
acho que poderia implementar mas uma tipo de conexão nos clientes como o PPTP pois estou precisando usar este tipo de conexão em alguns cliente
Saiba mais…Salve Pedro , na versao 1802 o envio sms automatico n esta funcionando , manualmente vai
Obs , o bot gera normal titulos e o bot gera normal os backups , os clientes estão marcados pra receber o sms , a hora do sistema está correta , e as mensagens
Saiba mais…