Boa tarde, nos sistemas anteriores quando o cliente esta em atraso o mesmo permanecia em vermelho com a fonte em negrito, nesta nova versão não fica em negrito, para quem é dautonico como eu, fica ruim a visualização de clientes em atraso, existe a p
Olá, existe a possibilidade de diminuir o tempo de 3 dias para 1 dia do relatório de clientes ausentes pois iria agilizar a busca por esses clientes em enventuais manutenções.
galera meu mkauth está com problema acesso a internet dele, tem hora que pinga google dentro mkauth tem hora que não. Vi nas configurações de redes através comando ifconfig que
tem 3 configurações de rede, e mesmo eu apagando ip la no web mkauth cont
Teria como integrar o sistema MK com a impressora Bematech para emissão de recibos? E saberiam informar se essa impressora funciona em rede, ou é necessária uma por computador?
pedi meu gerente pra colocar a opção de eu receber as tarifas no arquivo de retorno, o mesmo ativou a opção e mesmo assim o mk-auth nao ta aparecendo nada na tarifa, está zerado.
estou com um problema nos boletos vencidos. O sistema está atualizando com uma diferença de 0,01 em todos os boletos. Na lotérica ele está sendo recusado. Eu gerei um boleto pelo mkauth e o mesmo título pelo banco , no gerado pelo
Gostaria de instalar o Cacti e o Zabbix no servidor do MK-Auth, mas tenho medo de comprometer alguma funcionalidade do servidor. Tem algum problema instalar esses serviços no mesmo servidor?
Ao tentar cadastrar o PAGSEGURO ou PAYPAL para receber via cartão de crédito não aparece as opções de multa e juros e o retorno automático tbm não funciona.
Tenho notado algo diferente no Mk Auth desde a atualização feita pra cá. Quando um cliente está em débito com a empresa de uma determinada mensalidade e faz contato conosco solicitando a atualização da fatura, íamos na parte financeira do seu cadastr