ola amigos boa noite.
do mk-auth eu tive uma sugestão para os administrador do mk auth
vcs poderiam fazer um backup de um mikrotik de teste sem senha
E em via com as regras prontas de bloqueios
Depois nos só trocavam a senha do mikrotik
Bom dia pessoal, instalei o MK AUTH versão 18.01 porém não tem a opção do boleto fácil, por favor gostaria de uma ajuda para colocar o boleto fácil desde já agradeço
Estou gerando arquivo de remessa marco a opção novos mas está sendo enviado boletos já enviados anteriormente.Como devo fazer para enviar apenas não enviados?
estou usando a versão 4.113 e parou gerar cobraças em todos os clientes o callback do gerenciNet ta funcionando so quando vou emitir carne da o erro "SOMENTE FUNCIONA COM BANCOS" alguem da uma luz por favor
Pessoal do fator senha, coloco a senha blza salvo, ela volta pra uma senha padrão que acesso o MK nao a que coloquei alguém sabe me dizer como resolvo para manter a senha real do cliente??? pois se mudo a velocidade e salvo ela salva essa senha padra
Boa tarde, acabei de criar minha conta aqui, tenho um pequeno provedor é estamos querendo migrar para o MKAUTH, mas nosso banco é o Boleto Fácil, gostaria de saber se o MKAUTH aceita o boleto fácil, desde já obrigado
Gostaria de saber se existe a possibilidade, de quando o servidor mkauth travar, ou acabar energia, os clientes continuarem se autenticando, diretamento por account no mikrotik, pois as vezes ocorre de acontecer algum problema do servidor mkauth fica
Pedro ou alguém que entenda, quero saber por que o meu mkauth não estão fazendo baixa automático uso o boleto facil ou JUNO, fiz a integração tudo certo, os clientes pagam o sistema do Juno compensa o boleto, mais o mkauth não dar baixa, tenho q faze
tenho uma duvida posso montar o servidor mk auth na repetidora ou tenho q colocar ele do lado concentrador pppoe pq a onde ta o consetrador nao tem espaço e nem condição de colocar mais coisas mais tenho uma repetidora com muito espaço!!!
Já uso Mkautk a muito tempo e a uns 60 dias comecei a usar dois CONCENTRADORES autenticando tunel pppoe de todos os clientes cadastrados no Mkauth (os CONCENTRADORES terminam fazendo um "balance", metade dos clientes em cada). Acontece que surgiu um
Além da configuração de Backup onde selecionamos se queremos usar e acrescentar o e-mail é necessário fazer mais alguma alteração? Me ajudem por favor.
Pessoal configurei meu MK-Auth esses dias, fiz o cadastro de todos os clientes e até ai normal. Esta madrugada na ativação do servidor todos os meus clientes conseguiram se conectar porém após 3 ou 4 segundos caem a conexão deles e
Os boletos não estão abrindo dando esse erro em todos os clientes: Apache/2.2.22 (Debian) PHP/5.3.16 mod_ssl/2.2.27 OpenSSL/1.0.1g Server at 192.168.1.100 Port 80.
Alguém já passou por esse problema ou sabe como resolver?
Estou com um problema em relação a boletos gerados no primeiro mês que possuem valor muito pequeno. Gostaria de configurar de modo que eles sejam somados ao próximo mês.
Ex: gerou este mês um boleto de R$ 9,66 para 15/02. Como o plano
Olá, com a burocracia e complicação dos bancos, está cada vez mais difícil utilizar boleto bancários, pelo menos no meu caso que utilizo carnê anual. Após a emissão tenho que registrar porque não aceitam mais sem registro. Após registrar se o cliente