Recentemente me cadastrei na juno para gerar cobranças através da plataforma deles, estou trabalhando com sistema integrado via api, estou com dificuldade na hora de gerar o carnê para meu cliente pois, quando gero o carnê não chega no email
Bom dia, seria mais interessante fazer load balance no mikrotik ou comprar uma solução com cisco, tp link... E dessas duas, alguém já testou? funciona? É verdad que o load balance do mikrotik tem que está em uma rb diferente da que autentica os clien
Sei que esse asunto ja foi debatido aqui, mas queria uma forma simples e pratica para acessa mauth fora da rede, nao tenho IP PUBLICO. Quero que site seja acessado por fora da rede, ja tenho dominio registrado no REGISTRO BR, Como faço pra redirecion
Estou instalando o Mk-Auth e tenho problema na config. da rede.
O servidor tem uma placa de rede para o Mk-Auth, (separada da placa do servidor) criei uma "virtual Switch " no hyper-v, exclusiva para o Mk-Auth, colocado o ip nela 192.168
ola amigos boa noite.
do mk-auth eu tive uma sugestão para os administrador do mk auth
vcs poderiam fazer um backup de um mikrotik de teste sem senha
E em via com as regras prontas de bloqueios
Depois nos só trocavam a senha do mikrotik
Bom dia pessoal, instalei o MK AUTH versão 18.01 porém não tem a opção do boleto fácil, por favor gostaria de uma ajuda para colocar o boleto fácil desde já agradeço
Estou gerando arquivo de remessa marco a opção novos mas está sendo enviado boletos já enviados anteriormente.Como devo fazer para enviar apenas não enviados?
estou usando a versão 4.113 e parou gerar cobraças em todos os clientes o callback do gerenciNet ta funcionando so quando vou emitir carne da o erro "SOMENTE FUNCIONA COM BANCOS" alguem da uma luz por favor
Pessoal do fator senha, coloco a senha blza salvo, ela volta pra uma senha padrão que acesso o MK nao a que coloquei alguém sabe me dizer como resolvo para manter a senha real do cliente??? pois se mudo a velocidade e salvo ela salva essa senha padra
Boa tarde, acabei de criar minha conta aqui, tenho um pequeno provedor é estamos querendo migrar para o MKAUTH, mas nosso banco é o Boleto Fácil, gostaria de saber se o MKAUTH aceita o boleto fácil, desde já obrigado
Gostaria de saber se existe a possibilidade, de quando o servidor mkauth travar, ou acabar energia, os clientes continuarem se autenticando, diretamento por account no mikrotik, pois as vezes ocorre de acontecer algum problema do servidor mkauth fica
Pedro ou alguém que entenda, quero saber por que o meu mkauth não estão fazendo baixa automático uso o boleto facil ou JUNO, fiz a integração tudo certo, os clientes pagam o sistema do Juno compensa o boleto, mais o mkauth não dar baixa, tenho q faze