Estou com um problema aqui no MK-AUTH, ele envia normalmente os emails, porem quando clico no cliente para enviar o boleto ele não envia o anexo. Realizei o teste e desmarquei a opção de anexar PDF nas configurações de email, com isso ele envia a men
Pessoal ou alguém do suporte que puder me dar um help eu agradeço, meu caso é o seguinte... O sistema vinha gerando normal a sequência de notas desde o mês de Janeiro, Fevereiro, foi gerando as notas na sequencia correta, só que chegou no mês de Març
Bom dia Pedro, fui adicionar carnê para dois clientes como de costume colocar 6 parcela, quando coloco praimprimir sai so 4 parcela não consigo imprimir o restante
Olá pessoal boa tarde!
Os meu boletos estão sendo gerados de uma forma errada, antes quando eu gerava os boletos para os clientes, ficava o nome lâminas PDF, e agora fica o nome baixar PDF e ainda por cima vou baixar as folhas do carnê de clientes e
Olá pessoal, estou com um problema no qual o sistema não estar bloqueando os clientes com títulos atrasados, configura para bloqueia com 5 dias após apagamento, mas o mesmo não fica sem em vermelho após esse prazo, verão do mk 18.01.
Conversei com o pessoal da gerencianet referente a pagamento com cartão de crédito, ex. tenho clientes que fala que esquece de pagar os boletos e eles pedem para pagar com cartão de crédito mensalmente ja vir cobrando na fatura, o p
Boa tarde, a versão 18.1 ficou muito boa, so estou sentindo falta da opção "ATRELAR" na aba titulo avulso, o que é muito bom porque facilita nosso dia a dia. no mais parabéns pelo sistema!
Boa tarde amigos
Vi esse vídeo https://youtu.be/Um7fCHe5WgU e já estou animado pra meter o MKAUTH nela, até porque a mesma já vem com Debian nativo e é uma placa que está em tudo na frente da RBPi3. Alguém já viu ou já experimentou o MKAUTH nela ?
O meu sistema está efetuando bloqueios apenas com carnês vencidos, entretanto, boletos emitidos à vulso não está reconhecendo/bloqueando. Tentei localizar a opção para bloqueio também dos títulos mas não localizei. Alguém pode me dizer como