Amigos estou abrindo essa discução sobre o Bradesco porque ultimamente estamos enfretando um problema nos registros dos boletos, e cada atendente do bradesco que falamos relata um problema diferente e não tem a solucçao ?
pelo que ja vi no forum nao sou o unico mas quando o sistema bloqueia automaticamente( falta de pagamento por exemplo) e eu desbloqueio manualmente , o mesmo bloqueia automaticamente d
Bom dia Patricia e Pedro, recentemente tive que atualizar meu sistema para a versao 18.02, para minha surpresa meu sistema havia perdido as configurações do banco, mas isso foi fácil ate então. Agora estou com o seguinte problema quando vou gerar a r
Estou com um pequeno problemas com bloqueio, eu utilizo o plano de bloqueio, ou seja, quando o cliente é bloqueado a velocidade dele é reduzida para 1k, tenho duas RBs, uma que gerencia a fibra e outra que gerencia Wireless, a da Fibra funciona norma
ola Pedro vários clientes que se desconectaram do dia 27/01 e não conectaram novamente fica dando erro de ppoe sendo que esta tudo correto. tentei dar um reparar porem os clientes q fiz isso desconectaram e não conectaram novamente. Gostaria de sa
Bom dia amigos, na minha cidade não estamos em horário de verão, mais o meu Mkauth mudou sozinho, como faço para ajustar, alguém pode me passar os comandos por favor.
Estou tendo problemas com a integração do mk auth com boleto facil, meu sistema concede um desconto de 20% para pagamento ate a data de vencimento, citado no informativo do boleto e cadastrado no proprio mk, ou seja, um boleto de 100 reai
Pessoal bom dia, o cenário é o seguinte: Estou Implementado Duas VPNs par Acesso a Matriz, em duas unidades distintas fisicamente, já consegui configurar a primeira VPN, uso uma RB750Gr3 nas duas pontas, até ai consegui que elas se comuniquem, inclu
Não estou conseguindo fazer a integração do mkauth cloud com o Mikrotik.
Mikrotik1 ( recebe o link, onde recebo o link, firewall... )
Mikrotik2 ( PPPoE, obs. Onde os clientes se conectam )
Prezados, Boa Tarde. Olhei vários tópicos sobre esse assunto e scripts. Mais estou tendo um problema de como usar esses scripts, e onde eles devem ser executados para que enviem os dados do mk-auth para o secret do mikrotik. Se alguem puder me ajudar
Boa tarde, Pedro ou alguém do grupo. Comprei a licença recentemente e estou querendo saber como salvar o relatório de conexões padrão para a justiça. Sendo que miniha rede é ip falso. O mkauth faz esse relatório? Dizendo ip falso acessou determinado
Estou utilizando o MKAUTH e vou comecar a emitir nota por ele, porem a secretaria da fazenda do estado de MG me solicitou alguns documentos, porem nao consigo contato com ninguem via email do sistema. Entao resolvi postar aqu
Ola membros do grupo, estou precisando de ajuda dos amigos.
Estou migrando os meu boletos para o boleto do BB com registro, carteira 17 e variação 019, fiz o teste para saber si o arquivo estava tudo ok no link https://www.bb.com.br/leiautes até ai t