Hoje na emissão de NF o sistema busca automaticamente o CFOP do plano setado para cliente. Como nas versões + recentes do MKauth já existe o campo Tipo de Cliente, porque não vincular o CFOP de acordo com esse c
No final do ano passado nosso servidor apresentou algumas falhas e resolvemos migrar para uma máquina nova e obtivemos um problema. A maquina estava se desligando e alterando o horário. Neste período em
eu tenho que colocar, na grande maioria dos meus clientes, o número do telefone celular no fixo, mas a mascara do telefone fixo é menor do que o número do telefone celular. Alguém tem alguma ideia para resolver isso?
Estamos com um problema no mk auth que as pessoas vem até aqui pagar os boletos, é dado baixa, dado comprovante, etc e no dia do bloqueio automático, 10 dias depois do vencimento, essas pessoas tem o boleto dado como não pago e são
Boa tarde Pedro, estou passando aqui por um problema na versão 18.02 que o cliente mesmo bloqueado não envia o adress-list para o mikrotik, isso em nenhum dos ramais cadastrado, por favor assim que ver essa mensagem me der um retorno por favor, qualq
Pedro de uns tempos pra cá notamos problemas na autenticação, por exemplo um sinal por exemplo com 7 a 10 cliente reboota, ao conectar os clientes da erro de radius taimeout e o cliente nao conecta nem reparando o banco de dados. da uma olhada nisso
Boa tarde, gostaria de informar um problema que vem acontecendo no meu MkAUTH e se já aconteceu com alguém e puder me ajudar, ficarei muito agradecido.
De uns tempos para cá, tenho tido problemas referente a pagamentos dos boletos gerados no MkAUTH.
Boa tarde, que pode me ajudar ja tenho os cliente cadastrado ja regei carne e hoje fui gerar novos carne e os cliente não aparecem nem em busca de cliente e quando tento recadastrar aparece que ja existe,
Atualmente tenho autenticação por PPPoE no mikrotik, sem pool. Coloco ip que o cliente vai receber e ip do mikrotik (posso colocar qualquer um). se eu estiver no cliente consigo acessar meu mikrotik pelo navegador, coloquei no firewall a regra.
Estou com dois problemas que não consigo resolver, usamos o sistema a quase um ano, faturávamos em uma conta Pessoa Física, e não apresentava esse problemas, portanto nesse Janeiro trocamos para conta pessoa Jurídica, porém começou a ter
Olá pessoal no noite como faço a configuração pra usar o mapa do mkauth, já cadastrei todas as coordenadas dos cliente vejo todos no mapa só que eles ficam vermelho sempre, como se tivesse sem conexão, oque eu faço ? Observação meu mkathhu e na nuvem
Bom dia Pedro, a integração do meu MK-AUTH é vinculado com o banco Boleto Fácil, estou gerando os boletos, ja cliquei em reparar, está aparecendo alguns boletos no site do boleto bancário, mas quando vou no cliente no MK-AUTH não aparece o boleto par