Todas as discussões (36459)

Classificar por

CFOP pelo Cadastro do Cliente

Prezado Pedro e demais colaboradores,

Hoje na emissão de NF o sistema busca automaticamente o CFOP do plano setado para cliente. Como nas versões + recentes do MKauth já existe o campo Tipo de Cliente, porque não vincular o CFOP de acordo com esse c

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 38

Controle de Banda

Srs Bom dia.

Sou Novato em Mikrotik, e estou tentando fazer algo que não esta saindo como planejado.

Tenho alguns clientes que usam uma rede privada 192.168.100.0/24

No meu MK eu tenho um IP REAL em uma das interfaces que fazem parte da minha LAN.

Entã

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 5

arquivo de becap

Boa tarde!

Nosso servidor MkAuth queimou o HD, tivemos de instalar em outra maquina.

O problema é que a versão era a 4.99.

A nova versão não esta aceitando backup  anterior.

Alguém teria a versão 4.xx para fornecer?  

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 26

TITULO NAO ENCONTRADO NO SISTEMA

Boa tarde, gostaria de informar um problema que vem acontecendo no meu MkAUTH e se já aconteceu com alguém e puder me ajudar, ficarei muito agradecido.

De uns tempos para cá, tenho tido problemas referente a pagamentos dos boletos gerados no MkAUTH.

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 280

acesso ao mikrotik e mkauth

Atualmente tenho autenticação por PPPoE no mikrotik, sem pool. Coloco ip que o cliente vai receber e ip do mikrotik (posso colocar qualquer um). se eu estiver no cliente consigo acessar meu mikrotik pelo navegador, coloquei no firewall a regra.

Ao i

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 58

Clientes aparecem desconectados

Boa tarde tudo bem,

Estou com um problema na versão 18.01 64bits do Mk-Auth.

O cliente aparece como desconectado porém ele esta conectado e trafegando normalmente.

Estou tendo Reparar para que volte ao normal.

Isso tem ocasionado alguns problemas co

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 6

Mapa mkauth

Olá pessoal no noite como faço a configuração pra usar o mapa do mkauth, já cadastrei todas as coordenadas dos cliente vejo todos no mapa só que eles ficam vermelho sempre, como se tivesse sem conexão, oque eu faço ? Observação meu mkathhu e na nuvem

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 85

PROBLEMAS NO MK AUTH

Bom dia Pedro, a integração do meu MK-AUTH é vinculado com o banco Boleto Fácil, estou gerando os boletos, ja cliquei em reparar, está aparecendo alguns boletos no site do boleto bancário, mas quando vou no cliente no MK-AUTH não aparece o boleto par

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2