Boa tarde Pessoal, estou usando o MK a poucos meses e agora neste mês preciso gerar as notas, até ai tudo tranquilo porem quando gero as notas ele vem com o mes de referencia com as 2 datas no final do mês??
Olá amigos, estamos fazendo o upgrade de planos via rádio para planos via fibra-óptica. Creio que alguns amigos também tenham essa dúvida de como configurar os planos no mk-auth, já que serão planos de velocidade bastante superiores. Caso alguém já t
Estou tendo problema para atualizar o MK-AUTH, 18.01 para 18.02, abaixe a versão 64 e restaurei o banco de dados, mas ai quando tento atualizar ele responde "Tarefa concluída".
Então fiz um Downgrade no sistema para ver se funcionava, esc
Boa noite Pedro, comprei um provedor e o cara usava o mkauth tambem, fiz questão de comprar uma nova licença montar uma maquina nova, porem o mkauth dele está muito desatualizado. e quando eu jogo o backup dele no mkauth novo não sobe as informações.
Bom dia, as vezes faço pesquisa do cliente pelo endereço, mas na pesquisa não da para incluir o numero da casa, tenho uma rua aqui com 17 clientes e outras até mais, seria interessante ao colocar o endereço poder incluir o numero da casa na pesquisa,
Gente, ja tem uma semana que estou tentando instalar o mk-auth e não consigo, estou tentando seguir os passos do manual, mas é muito confuso, não existe conexão entre um passo e outro. Tem um vídeo, que não da para ouvir mada. Já segui todos os passo
Bom Dia Pedro, estou fechando contrato com a ESPN brasil onde meus clientes poderão assistir os canais ao vivo bem como ao conteúdo da ESPN completo, eles me pedira uma integração que posso te detalhar enviando pra você a documentação, mas pelo que l
Temos vários casos em que quando efetuamos alguma alteração de dados de clientes (endereço, telefone, mudança de plano, etc, que não tem nada a ver com data de vencimento), acaba que a data de vencimento também é alterada sem sequer ter
olá como fazer para que o numero da o.s (chamado) comece do zero porque compramos o programa porém o chamado já começa em um número altíssimo e pra ficar um controle desde de o inicio seria ideal começar d, 1° ?
Essa vai pro Pedro. No campos pesquisa conjugar nome com login, digitando parte do nome ou parte do login, o sistemas encontraria todas string relacionado ao texto digitado. Ex: (vb6) "SELECT * FROM sis_cliente WHERE (nome LIKE '%" & textodigitado & "%