Como selecionar clientes que deseja emitir NF
Como faço no cadastro de clientes, para selecionar os clientes que desejo emitir NF ?
Saiba mais…Como faço no cadastro de clientes, para selecionar os clientes que desejo emitir NF ?
Saiba mais…tenho uma duvida posso montar o servidor mk auth na repetidora ou tenho q colocar ele do lado concentrador pppoe pq a onde ta o consetrador nao tem espaço e nem condição de colocar mais coisas mais tenho uma repetidora com muito espaço!!!
Saiba mais…Já uso Mkautk a muito tempo e a uns 60 dias comecei a usar dois CONCENTRADORES autenticando tunel pppoe de todos os clientes cadastrados no Mkauth (os CONCENTRADORES terminam fazendo um "balance", metade dos clientes em cada). Acontece que surgiu um
Saiba mais…Além da configuração de Backup onde selecionamos se queremos usar e acrescentar o e-mail é necessário fazer mais alguma alteração? Me ajudem por favor.
Saiba mais…Boa tarde a todos!
Pessoal configurei meu MK-Auth esses dias, fiz o cadastro de todos os clientes e até ai normal.
Esta madrugada na ativação do servidor todos os meus clientes conseguiram se conectar porém após 3 ou 4 segundos caem a conexão deles e
Bom dia Pessoal.
Tenho rede toda em fibra óptica, em alguns casos de apartamento cabeamento UTP.
Está acontecendo com vários clientes a desconexão com a mensagem: Peer is not responding.
A comunicação com o MK-Auth está certa, e acontece com usuári
Saiba mais…Olá!
Os boletos não estão abrindo dando esse erro em todos os clientes: Apache/2.2.22 (Debian) PHP/5.3.16 mod_ssl/2.2.27 OpenSSL/1.0.1g Server at 192.168.1.100 Port 80.
Alguém já passou por esse problema ou sabe como resolver?
Vou anexar a imagem.
Saiba mais…Olá pessoal,
Estou com um problema em relação a boletos gerados no primeiro mês que possuem valor muito pequeno. Gostaria de configurar de modo que eles sejam somados ao próximo mês.
Ex: gerou este mês um boleto de R$ 9,66 para 15/02. Como o plano
Saiba mais…Olá, com a burocracia e complicação dos bancos, está cada vez mais difícil utilizar boleto bancários, pelo menos no meu caso que utilizo carnê anual. Após a emissão tenho que registrar porque não aceitam mais sem registro. Após registrar se o cliente
Saiba mais…queria colocar 10% de desconto mais quando coloco fica assim.
segue imagem abaixo
algém pode me ajudar como colocar 10%:?
uso boleto sicredi
Saiba mais…Não sei se tem esta opção, mas seria ideal que o sistema apresentasse esta falha.
Explico melhor:
Por exemplo eu tinha o jose45 cadastrado no sistema, e ele parou de usar a internet. Mas não foi excluido do MK, essa antena do jose 45 foi para outro cli
Boa tarde.
Por favor preciso de sua ajudar. Eu comprei o mk auth para eu usar no meu novo sistema, mais que acontece eu não tô conseguindo baixar pois ele me pedi para eu instalar com cd e eu não tenho por favor tem com me ajudar?
Saiba mais…bom dia , fiz o upadate manual e todos os clientes , financeiro e backups não aparecem já fiz o procedimento de reparar o banco de dados porém sem sucesso !
Saiba mais…Patricia, ou quem puder responder.
Já vi que teve uma demanda http://mk-auth.com.br/forum/topics/deletar-parcelas-de-carn-18-01 para deletar parcelas, mais a pessoa fez um downgrade para resolver o problema, mais não foi apresentado uma solução pela
Saiba mais…Prezado venho alertar de bug no sistema.
este mes me deu uma dor de cabeça todo cliente q sofreram bloqueio por conta de faturas em aberto o sistema mudou a senha dos usuarios assim catalizando uma serio de falhas de conexao e deixando todos cliente
Saiba mais…MAIS ALGUÉM SEM FUNCIONAR O SMS GATEWAY , JÁ FAZ UMA SEMANA, ALGUÉM JÁ TEM ALGUMA SOLUÇÃO?
Saiba mais…BOM DIA A TODOS
JÁ USO BOLETO COM REGISTRO DO SANTANDER, E ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA: ALGUNS BOLETOS ESTÃO SENDO ENVIADOS COM REGISTRO E OUTROS NÃO, E ESTES QUE NÃO SÃO REMETIDOS COM REGISTRO NÃO E FEITA A BAIXA DO TÍTULO QUANDO CARREGO O ARQUIV
Bom tarde senhores(as),
Pesquisei tópicos referentes e/ou relevantes com o assunto e não encontrei uma sugestão para o mesmo.
Me refiro ao Let's Encrypt, que falando basicamente, nos fornece um certificado digital válido para um determinado domínio.
Poi
Alguns clientes percebi pela rb que estao navegando a mais , por exemplo, no mk esta plano de 2 mega, e no trafego em ppp na rb esta utilizando 3,4, não consegui resolver.
Saiba mais…Queria solicitar uma adição ao programa ...
Uma forma de organização de chamados com horários não específicos, que possa facilitar a visão dos clientes de forma a supervisionar os técnicos e andamentos dos chamados.
Complementar um agendamen
Saiba mais…