CANCELAMENTO DE NOTA FISCAL MOD 21
BOM DIA!
é possivel efetuar o cancelamento da nota fiscal modelo 21ja emitida?? ou não precisa..
Saiba mais…BOM DIA!
é possivel efetuar o cancelamento da nota fiscal modelo 21ja emitida?? ou não precisa..
Saiba mais…Ola Pedro estamos com este problema sério com o Banco do Brasil.
Todos os boletos registrados esta dando baixa um dia apos o vencimento.
O gerente fez o registro para receber ate 60 dias apos o vencimento mas mesmo
assim continua o problema.
Preciso
Saiba mais…Bom dia, gostaria de saber se tem alguma forma de instalar o mkautk em uma boa onde não tem a opção de carregar a mídia somente por comando no terminal.
Saiba mais…Teria como me informar qual a criptografia da senha do mysql da parte de usuário ?
Saiba mais…estou tendo problema desde ontem alguém passando pelo mesmo problema ?
Saiba mais…fiz a instalação de um novo servidor físico diferente preciso migrar os dados do servidor antigo para o servidor novo! Como proceder?
Saiba mais…Bom dia, nos últimos dias me deparem com um problema estranho, alguns clientes não conseguiam conectar, quando fui no mk-auth verificar o que acontecia, simplesmente no cadastro do cliente tinha outra senha, e notei que a senha era a mesma senha do f
Saiba mais…Gostaria de saber se teria algum comando para trocar o nome da cidade em massa, o nome da cidade aqui tem "ç" e por motivos de conflito junto ao programa de notas teremos que trocar por "c"
Obrigado pela atenção!
Saiba mais…Bom dia!
Depois da atualização 18.02 percebi que alguns clientes estão logados no mikrotik e no mk-auth mostra desconectado, não utitilo ppoe no secret, somente no mk
Saiba mais…BOA TARDE ALGUÉM PODE ME INFORMAR COMO COLOCAR DE VOLTA A BARRA DE FINANCEIRO NO CADASTRO DO CLIENTE, APOS ATUALIZAÇÃO A MESMA SUMIU, SÓ APARECE DADOS CONEXÃO E ENDEREÇO,
DESDE-JÁ AGRADEÇO QUEM PUDER AJUDAR!
AT, JOILSON
Saiba mais…Estou com problemas na hora de gerar o arquivo de remessa dos boletos para enviar ao banco.
Coloco para gerar o arquivo de remessa dos boletos para registro e o sistema não estão selecionando todos os clientes. Mesmo que eu selecione aquele determina
Saiba mais…boa tarde meu mk-auth nao estar fucionando, clientes nao loga , e quando vou fazer o bacukp , o arquivo vem muito pequeno , fiz de tudo atualização, tem acesso normal a ele
Saiba mais…pessoal estou recisando da
Por gentileza, meu recibo de pagamento de cliente está vindo errado, ou seja, quando o cliente efetuar após o vencimento, ele procede corretamente, todavia, ao imprimir, ele imprime o valor da mensalidade sem os devidos acréscimos legais (multas e ju
Saiba mais…Patricia,
O boleto registrado implementou uma facilidade com sua entrada, a antecipação de pagamento de folhas dos carnês sem lançamento.
Tivemos alguns dissabores com clientes que estão devendo e para não pagar multa e juros pagam a folha à vencer
Saiba mais…Como faço para ocultar o contrato no MK auth na versão 18.02 da Central do cliente nessa versão não está ocultando não
Saiba mais…boa tarde, estou com problemas na homologação dos boleto Santander pois me pedem para retirar o digito mais não sei como fazer isso, ja fiz refiz e nada
Boa tarde amigos,
temos 3 RB's vinculadas a um Mk_Auth, nestas 3 nenhum clientes está autenticando PPPoE. Todas as RBs estão com PING para o servidor e no log só dá que a autenticação falhou. Por volta das 14:30 esse problema começou.
Alguém pode da
Saiba mais…<h3>{TOTAL_CHAMADOS}</h3>
<h3>{TOTAL_TRAFEGO}</h3>
<h3>{TOTAL_TITULOS}</h3>
EXISTE OPÇÃO TOTAL_DOWNLOAD? PARA CONTAGEM DE ITENS QUE TEM PARA BAIXAR?
Saiba mais…