Estou fazendo um integração de um site com o gerencianet onde eu pego os dados do cliente dentro do MK-AUTH, e eu estou tendo a seguinte dificuldade. Tudo dentro do gerencianet é tido por id, porém ainda não consegui achar no banco de dados do MK AUT
Bom dia. Gostaria da ajuda para comprar uma routerboard, sou iniciante e tenho dúvidas sobre o desempenho. Atualmente uso em um pc normal, mas só tenho 20 clientes e acredito gastar muita energia para pouco uso, emfin. Estava em dúvida se o modelo me
Olá bom dia, eu usava mikweb+boleto fácil, e adiquirir o mkauth ja conseguir colocar meus clientes no mkauth via a lista excel, mas minha duvida é eu posso transferir minhas cobranças também? ou vou precisar fazer todos os carnês de novo? isso daria
Boa tarde amigos, utilizo a versao 18.02 do mkauth e estou com um problema, para alguns clientes o mkauth não mostra o gráfico de consumo, as vezes para clientes do mesmo ramal, alguns clientes ele mostra o gráfico tudo certinho, mas para outro ele f
Fui reiniciar meu servidor e quando tento acessa diz que não tenho acesso ao banco de dados. pelo que olhei no fórum tenho que formatar, mais quero antes extrair meu backup salvo no sistema, só que na pasta /usr/local/mkauth/backup não tem nem um dos
Estou tendo problemas com o MK Auth e Gerencianet. Dou desconto para meus clientes que pagam 2 dias antes do vencimento, o MK AUTH faz o desconto normal na impressão tudo normal. No caixa o cliente vai pagar para ter desconto e o caixa edi
Olá Pedro o sistema de cartão Gerencianet está apresentando erro ao solicitar confirmação de pagamento, entrei em contato com o suporte Gnet e eles me informaram está resposta; "Sobre as falhas em 20/01, identificamos que o atributo birthencontra-se
Observe as imagem. Pela conta do ADMIN eu consigo emitir 1 lamina sem descrição e logo da empresa apenas a lamina mesmo, ja pela central do cliente eu não consigo sempre sai a logo da empresa e outras coisa. queria
CARO AMIGOS, ESTOU ENVIANDO AS REMESSAS DE CARNÊ E PERCEBI QUE O BANCO CONSEGUE REGISTRAR PORÉM NO MK-AUTH FICA UM ÍCONE ´NR´COMO SE ESSES NÃO ESTIVESSEM REGISTRADO E QUANDO PEÇO PARA ALTERAR O VENCIMENTO DEPOIS SE PRECISAR NA REMESSA SÓ VÃO OS QUE N
estou com duvida com respeito a fazer remessa atualizei para a ultima versão 18.02 64 bits eu estava com a 4.113 64 bits e oque acontece mudou muito a configuração fui fazer a remessa de 10 carnes e o sistema pegou todos os carnes
Olá boa noite galera quero ajuda de vcs... tenho um site wordpress hospedado na hostgator e quero direcionar a central do cliente para central do cliente do meu MKAUTH, porém eu não quero que mostre o ip do mkauth! já fiz o teste de usar regras no .ht