Já conheço a utilização das API's do MKAUTH, o problema é que quando eu crio um código seja em Java, JavaScritpt etc... para fazer requisição ao servidor para obter algum dado em JSON aparece um erro que eu acho que seja devido aos cabeçalhos HTTP e
Ola Pedro, por favor tem alguma forma de debugar o erro ao envio de email, estou usando o mkauth tenho roteamento até ele, ele pinga no 8.8.8.8 e google.com mas nao consigo enviar email de jeito nenhum, ja tentei varias configurações, inclusive ja vi
Boa noite amigos, estou com um problema com o mk-auth, meus clientes em geral nao autentica no mk-auth. podem me ajudar ? add ai, 6299853-3729 whatsapp.
Antes que alguem me peça para explicar: vou explicar o fato.
Boa Tarde, eu utilizo um método de bloqueio pelo plano, ou seja, quando o cliente é bloqueado eu jogo o plano dele para 1k, queria sugestão de um método melhor para realizar o bloqueio dos clientes. Desde já agradeço .
BOA TARDE, ESTAMOS COM PROBLEMAS PARA GERAR OS BOLETOS DESTE ANO, CADASTRAMOS E GERAMOS TODO O FINANCEIRO PARA IMPRIMIR OS BOLETOS DO ANO CORRENTE PARA ENTREGAR AOS CLIENTES, PORÉM, TODOS OS BOLETOS ESTÃO APARECENDO NO MK AUTH, MAS ELE NÃO ESTÁ MANDA
De um tempo para cá o mk-auth não está enviando e-mail para os clientes que estão com fatura atrasada,como posso solucionar este problema,só atualizando?
Ótimo dia a todos, estou desenvolvendo um site, onde o usuario entrara com seu login, e tenho algumas duvidas naturais, e uma delas é aonde fica localizado os boletos para que o cliente enxergue seus boletos ?
Estou com problema na hora de gerar o arquivo de gerar nota para o sistema da diginota, faço o procedimento normalmente mas a hora que o sistema deveria gerar o arquivo pra download ele retorna um erro.
Qual comando via SSH posso utilizar pra salvar em todos ENDEREÇOS MACS Dos cliente SEM ENDEREÇO MAC. Teria alguma opção sem ser o auto-mac pra quando o cliente reconectar?