Boa tarde no proprio sistema do mkauth uso carne e banco boleto proprio e o que ta acontecendo e que o cliente ta vencido e o mkauth nao deu como bloqueado. nao se trata de regras no mikrotik porque no sistema nao tem ninguem bloqueado e ta configura
Faz algum tempo que atualizei meu MK para a versão 18.01, recentemente notei que os BOLETOS do TIPO OUTROS estão gerando Nota Fiscal 21 (Eu gero as NFs no próprio MK).
Nas versões anteriores do MK-auth, apenas os boletos d
Boa tarde, tenho uma duvida, recentemente ativei o monitoramento de snmp do mkauth (18.02) em meus concentradores, estou monitorando alguns clientes que sempre reclamam de lentidão, mas oque me deixa em duvida é o seguinte... Estou acompanhando o con
Boa Noite. Não estamos mais querendo receber valores na loja então quanto o cliente faz o cadastro em Instalações Abertas antes de inclui-lo como ativo gostaria de fazer o boleto pra ele pagar a instalaçao, seria possivel fazer isso atualmente?
Boa Tarde estamos tendo um problema um tanto quanto estranho em nossa rede ao desconectar e conectar clientes, rodamos via ppoe nossa rede ,os clientes nao conseguem autenticar fica dando erro de autenticacao, por exemplo se eu derrubar 30 clientes u
Tenho um concentrador Mikrotik com 500 usuários pppoe, conectado a meu Mk-auth Cloud e aleatoriamente meu Mikrotik passa a negar as requisições pppoe como se fossem dados inválidos. Mas, basta eu entrar no M
estou com um problema, não consigo mandar o arquivo de remessa para o banco, diz que o formato esta incorreto, já mandei de todos os tamanhos que tem disponível, o que devo fazer?
Bom dia, apos atualizar meu sistema para versão mais recente, começou a duplicar títulos de novos clientes, não de todos mas aleatoriamente, preciso de uma solução com urgência, percebi que muitos usuários aqui está com o mesmo problema.
Boa tarde Pedro! estou precisando de uma ajuda para identificar algumas alterações que estão sendo feitas aqui no meu sistema pelos colaboradores, como as alterações feitas dentro do cadastro do cliente o que realmente foi alterado, ví aqui que nos lo
Vou tentar passar aqui o máximo de informações possível e as soluções que ja apliquei a fim de que alguém que tenha passado pelo mesmo possa me dar uma luz.
Ja enviei um e-mail para suporte@mk-auth.com.br mas não obtive respostas até o momento.