Todas as discussões (36583)

Classificar por

Integração com ESPN

Bom Dia Pedro, estou fechando contrato com a ESPN brasil onde meus clientes poderão assistir os canais ao vivo bem como ao conteúdo da ESPN completo, eles me pedira uma integração que posso te detalhar enviando pra você a documentação, mas pelo que l

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 61

Erro boletos api Gerencianet

Olá pessoal ,  preciso de ajuda, já tentei de tudo aqui. 

o boleto por gerencianet não está funcionando de jeito nenhum, coloquei abaixo os erros. 

cpf, telefone, celuar, cep, cidade, estado, bairro, número, endereço, bairro, complemento está tudo p

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 77

Data de Vencimento Alterando Sozinha.

Olá prezados.

Temos vários casos em que quando efetuamos alguma alteração de dados de clientes (endereço, telefone, mudança de plano, etc, que não tem nada a ver com data de vencimento), acaba que a data de vencimento também é alterada sem sequer ter

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 23

Falha GRAVE Usuário

Falha grave nas políticas de acesso de usuário com Restrição de hora para acesso ao sistema.

Versão 18.01
Existe uma falha de segurança nas politicas de acesso ao usuário que possui restrição de hora para acesso ao sistema.
Ex: Um usuário pode acessar

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 115

Alterar remesaa

Bom dia. Estou com dificuldade em alterar o valor do título ou data de vencimento. Por exemplo o é vencimento dia 10 100,00 e já está lançado no banco a remessa. A deu um desconto para o cliente 50,00. Vou lá no cadastro dele e altero o valor do titu

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 37

BUG CEP, coloca como ACRE

Boa noite,

Possuo a versão 18.01 e quando estou cadastrando um cliente novo e digito o CEP está aparecendo como CEP INVALIDO. 

Até aí tudo bem, pois eu ignorava o erro e colocava o CEP normalmante. 

Mas de uma semana para cá ele está colocando SEM C

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 27

Dois problemas mk-auth

pedro eu tive um problema com um cadastro de um cliente com o banco de dados e o mesmo não consigo fazer nenhuma operação. n tenho noção de como ajustar, acho q tem q excluir diretamente no banco de dados.

outro problema é que tentei fazer backup do

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8