Bom dia alguém poderia informar qual impressora não fiscal que funciona com o mkauth para imprimir o recibo de pagamentos dos cliente e qual configuração tem que ser feita.
Bom tarde Pedro, ao atualizar a versão do mk-auth via PuTTy perdi o acesso a interface do sistema. No momento da configuração de colocar os ip's na placa de rede logo após colocar o dns do google e ir não opção aceitar o software travou e agora eu nã
boa noite estou na nova versao do mk-auth mais nao estou conseguindo exporta os clientes alguem com msm problema na versao 18.02 fica tudo em branco ja fiz update. alguem
Estou sem acesso aos relatórios, o MK-Auth fica processando eternamente para me retornar o comando quando clico no relatório de conexões de acesso, mas não sai dali, e meu cliente precisa responder uma intimação de copyrigth. Já foi feito o Reparo no
Atualizei o meu sistema para o 18.02 e agora não aparece o valor de adesão na ficha de instalão. Aparece (zero). Como faço para resolver? e gostaria de saber como adiciono o valor do plano e data de vencimento na ficha de instalação.
Pedro, estou com problemas para gerar os boletos proporcional automaticamente, mesmo com a opção marcada.Pedro, estou com problemas para gerar os boletos proporcional automaticamente, mesmo com a opção marcada.
Boa tarde colegas, estou usando a versão 18.02, na mesma os clientes que são bloqueados pelo mk-auth não estão sendo enviados para o address-list do mikrotik, e estão navegando normalmente.
Fiz um downgrade para a versão 18.01 e o erro permanece.
Boa tarde equipe do Mk-Auth, estou importando os contatos para o google contacts mas o campo que está puxando é o de Telefone e o bom seria o campo celular e nele ter como marcar que é número de whatsapp, fico aguardando o retorno.
BOA NOITE, ESTOU COM PROBLEMA NA CONFIGURAÇÃO DO DESCONTO PARA OS CLIENTES QUE EFETUAR O PAGAMENTO ATÉ A DATA DO VENCIMENTO, USO COM GERENCIANET. A OPÇÃO NA CONFIGURAÇÃO DA CONTA ESTÁ MARCADA MAIS O CÓDIGO DE BARRAS SAI APENAS COM O VALOR INTEIRO DO
bom dia pessoal, estou tentando fazer acesso dos clientes que estão conectados no mikrotik, pelo que vi nao tem muito segredo, mais nao consigo habilitei o acesso remoto no roteador do cliente coloquei a porta e no navegador coloco o ip do cliente e
Olá meus boletos dos meus clientes ao ir pagar na lotérica o boleto da como não reconhecido ai não conseguem efetuar o pagamento peço ajuda a todos, grato.
estou com problema no corte do mkauth que não esta funcionando.
recebi orientações para fazer um downgrade para a versão 4113, porém estou com uma dúvida sobre a emissão de nota fiscal, se há alguém que fez o downgrade esta conseguindo emiti
Boa noite pessoal. Depois da última atualização percebi que a imagem que fica nos Recibos não aparece mais fica como erro.alguém pode me ajudar aí como resolver esse problema?