Duvida FTTH
Preciso atender somente 1 quadra com fibra e pra mim uma olt è muito teria como fazer isso sem ela ?
Saiba mais…Preciso atender somente 1 quadra com fibra e pra mim uma olt è muito teria como fazer isso sem ela ?
Saiba mais…Boa noite.
Após uma tentativa de atualização frustrada estou passando pelo erro mostrado na imagem em anexo.
Alguém sabe como solucionar?
Saiba mais…Olá. Após a atualização, não consigo mais encontrar a opção de "clientes sem carnê".
Onde colocaram esta página?
Saiba mais…Olá, boa tarde. Estou migrando meu pppoe para o MK AUTH, porém estou com uma dúvida. Esse é meu primeiro mês como provedor, e o mês já está se encerrando com a maioria dos meus clientes tendo sido cadastrados no início deste mês. Tenho a data de ati
Saiba mais…Olá, preciso de um profissional para corrigir alguns problemas no meu MK-Auth relacionado a bloqueio de clientes, porque antes eu usava a versão 4.99 e funcionava tudo certinho, depois que atualizei pra versão 4.113 no sistema mostra como bloqueado e
Saiba mais…Ola , a todos pessoal ja existe uma integracao do mkauth com o fiberhome?
Saiba mais…Estou a dias tentando atualizar e no consigo
Esta me retornando msg >>> Sem Suporte a Updates.... algum problema
Saiba mais…OLA BOA NOITE GOSTAR DE SABER TENHO O MK AUTH E TIVE QUE REINSTALAR NOVAMENTE
FIZ TODOS PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO VERSÃO 18.02 POREM OS CLIENTES NÃO SOBE NO MK AUTH FIZ TESTE SSH TIVE SUCESSO MAS OS CLIENTES NÃO SOBEM DA FALHA (RADIUS TIMEOUT) ALGUÉ
Saiba mais…boa tarde a todos, atualmente uso diginota , gstaria de saber se o mk auth dispensa o uso do diginota ou seja ele mesmo ja emite nota modelo 21 22 para o estado de Minas e se tem algum tutorial pra configurar ou se tem como eu integrar o mk auth com
Saiba mais…qual numero de ocorências para os boletos do banco itaú?
os meus está assim, 06,08,59,72
mas estou dento problemas de remessa, o banco não tá recebendo meus arquivos!
Saiba mais…Boa noite,tive que refazer o contrato porem o arquivo é em PDF,como devo fazer para inserir o mesmo no servidor mkauth?
Saiba mais…Teria algum modo de nao aparecer os log de login no mikrotik
Saiba mais…Boa noite pessoa,
A muito tempo preciso fazer isso, mais por não achar uma forma automática meus clientes pegam IP automaticamente distribuído pelo meu Mikrotik de forma dinâmica.
O que eu quero é o seguinte, recadastrar um IP FIXO para cada client
Saiba mais…Olá! Estou com um problema que não consegui resolver apenas alterando o css, como dito em alguns tópicos. Bom, Ao gerar minha ordem de serviço, todas variáveis do sistema saem em CAIXA ALTA e os acentos saem minúsculos, inclusive o relato do cliente.
Saiba mais…Bom dia, peço desculpas se já foi discutido isso no forum, olhei em todos os posts relacionados a isso, mas não consegui resolver.
Tentei colocar o mk-auth em uma rede aqui, mas os clientes as vezes ficam sem navegar.. mesmo com ping normal.
Já comprov
Olá pessoal, primeiramente agradeço ao desenvolvedor do Mk-Auth e os inscritos, sempre que preciso a resposta esta aqui no site.
Gostaria de montar um servidor local para instalar o mk-auth, para uns 3000 clientes visando não precisar trocar peças qua
OLA, ESTOU EM DUVIDA A RESPEITO DESTA OPÇAO REMESSA QUE FICA EM CONFIGURAÇOES DE CONTA BANCARIA, PARA QUE SERVE, O PADRAO E 1 ? PRECISO ALTERAR SE TIVER MAIS DE UMA CONTA ?
OBRIGADO.
EM ANEXOScreenshot_2019-05-31%20MK%20-%20AUTH%20CONTAS%20ALTERAR.
Saiba mais…Boa tarde meu amigo Pedro, gostei muita da ultima versão que saiu do sistema parabéns. Tenho uma sugestão de recurso para o mesmo.
Tem como criar um campo para colocarmos os CLIENTES NEGATIVADOS pela empresa? Temos casos de clientes que estao desati
Saiba mais…Pessoal, mandei arquivos para o banco , me retornaram com esse erro, o que preciso mudar, mas ficar de acordo
IMAGEM DE ERRO A BAIXO
""Solicito que realize os devidos ajustes e nos retorne os arquivo para darmos continuidade
Saiba mais…