Modelo Termo de Adesão e fidelidade
Bom dia.
Alguém poderia fornecer um código HTML com modelo de
Termo de Adesão
Contrato de Fidelidade
Recibo
Facilitaria muito o trabalho de criar tudo com todas as variáveis.
Desde já agradeço
Saiba mais…Bom dia.
Alguém poderia fornecer um código HTML com modelo de
Termo de Adesão
Contrato de Fidelidade
Recibo
Facilitaria muito o trabalho de criar tudo com todas as variáveis.
Desde já agradeço
Saiba mais…Olá, estou com uma duvida de como fazer com que 2 rbs autentique clientes PPPoE em um unico servidor Mk Auth, tem como fazer isso?, tipo tenho 2 pops em lugares diferentes, mais na mesma rede.
Saiba mais…Boa tarde
Pessoal sou novo na área goitaria de saber se alguém conseguiu fazer o horário turbo funcionar corretamente pois no meu esta não funcionou de forma nenhuma e esta confundo as planos se alguém poder me ajudar fico grato, uso mk Auth Cloud .
Saiba mais…Meu amigo, boa tarde! Ate ontem anoite acessei meu sistema MK-auth normal, mais hoje pela manhã já não consegui mais. E não lembro da senha root. Lembrando que pingo no mk-auth normal só não consigo acesso.
Saiba mais…Olá amigo sou novo aqui
Gostaria de saber se tem como eu usar a mesma velocidade pra dois cliente. Tipo quando um só estive usando ele vai ter 5mega mas quando outro estiver essa velocidade e para os dois ... ??
Saiba mais…Bom dia. Alguém poderia me ajudar. Preciso de um relatório de clientes por planos, devo fazer uma migração e preciso saber qual tos clientes tenho em cada plano. Me ajudem aí por favor.
Saiba mais…ola amigos fiz a integração estar gerando os boletos certinho dentro do mk-auht mais tem um porem, aqui trabalho da seguinte maneira, se um cliente entrar na data 10/04/2019 ele vai começar a pagar o primeiro carne na data 10/05/2019, gerei os carnes
Saiba mais…Ao alterar, tbem está mudando dos boletos ja criados/processados/registrados...
Saiba mais…Bom galerinha do forum.
De uns meses pra cá ate o dia de hoje to me deparando com uma situação que ainda não encontrei nada a respeitos nas minhas pesquisas em forum.
Os novos roteadores tão renovando as conexões PPPoE sempre que cai o acesso a inter
Saiba mais…Olá meus amigos, estou enfrentando um problema que esta afetando muito aqui o provedor, se alguem ja passou por isso ou sabe como resolver, por favor da uma ajudinha ai :)
DE INICIO O MK-AUTH TINHA UM IP PUBLICO E NESSE TEMPO FOI CONFIGURADO NO GENC
Saiba mais…olá gostaria de uma ajuda sobre o mk-auth... eu instalei o mk auth tudo certinho e ele fica caindo toda vez... testei com outro HD da a mesma coisa... a placa mãe está em perfeito estado não chega a desligar em momento algum.. o sistema fica se corro
Saiba mais…então.... faz alguns dias que estou com esse problema. hoje reinstalei o mkauth , ok. funcionou os email.... porém os descontos nao estavam dando certo.
ok , fiz um update manual , foi pra 18.02 , mais travou . desliguei e liguei a maquina nao resol
Saiba mais…Pedro,
É possível você implementar um relatório de faturamento por grupo?
Tenho condomínios separado em grupos, com esse relatório saberei quanto cada grupo (condomínio) fatura por mês.
Hoje tenho que filtrar por grupo e ordenar por plano e depois
Saiba mais…Estou começando a usar o MK AUTH, vou usar com o gerencia net, só que os videos que tem no site são antigos, e nem fala da url de retorno, no meu caso só estou precisando disso para começar a usar, alguem poderia me dar essa força ?
Saiba mais…Estou a uma semana lutando com o suporte técnico deles para emitir notas junto ao Mk-Auth.
Antes da compra ou assinatura, fui bem atendido, fizeram acesso remoto, foi mostrado passo a passo, foi uma maravilha.
depois da compra virou um inferno, me cada
bom dia pessoal estou precisando de um modelo de contrato pra locaçao de uma lajem no predio.
Saiba mais…Olá, Alguém aqui do fórum tem algum script que informe os usuários com diversas quedas pppoe no dia.
tenho aqui uma MK CCR1009A
Saiba mais…Boa tarde pessoal, estou com um problema. A atendente criou a mensalidade porem faltou o mês 04, fez do mês 05 em diante. A pergunta é: eu consigo fazer uma procura especifica? Tipo "Procurar clientes sem mensalidade mês de Abril"
Sei que tem a relaçã
Bom dia estou querendo alterar a logo dos boletos consigo enviar e gravar a logo mais ainda sim a logo nova nao mostra no boleto o que posso fazer ?
Saiba mais…Boa noite, estou iniciando um aplicativo, tentando tornar mais rapido a forma de ver os clientes que estao conectados ou desconectados, vou implantar um mapa, com os pontos dos clientes. E quero colocar outras funcoes, quem quiser entrar no grupo par
Saiba mais…