Envio SMS
Boa Tarde, alguem usa ou sabe um servico que eu posso enviar sms para os clientes pelo mk-auth? qual empresa contratar, obrigado
Saiba mais…Boa Tarde, alguem usa ou sabe um servico que eu posso enviar sms para os clientes pelo mk-auth? qual empresa contratar, obrigado
Saiba mais…Boa noite, gostaria de saber se é possível usar o Mk-Auth para outros fins, tenho que criar um site para cadastrar meus 2 Mil clientes e que gere boletos e carnes para meus clientes, posso usar o Mk-auth para me ajudar? Não trabalho com provedores
Saiba mais…boa tardepedro, teria como colocar uma op;ao de nao contar os clientes isentos como clientes total? exemplo de a gente poder fazer o cadastro de um dono de torre que a gente troca por internet mas a gente sabe que nao [e cliente e sim um parceiro de
Saiba mais…Apos atualização para versão 18.02
ao fazer o cadastro de um novo cliente cujo o login pppoe coincidir com outro que já esteja cadastrado o sistema não avisa que já existe o login cadastrado, da um erro na pagina e volta para a tela, o mesmo estar aco
Boa Tarde Pedro,
Foi alterado alguma coisa na estrutura dos ADDons ?
Reparei que de um tempo para ca, as variaveis pararam de carregar, e apos entrar no addon os links tipo "cascata" do menu param de funcionar tambem.(isso ja tem um tempo, só agora
Saiba mais…Boa tarde, comprei o meu certificado A1 e instalei em minha máquina. Faço uso do Mk e gostaria de saber como faço para integrar esse certificado ao Mk de forma que as minhas notas saiam corretas? Estou perdido nessa problemática!Alguém pode ajudar?
Saiba mais…Bom dia , boa tarde ou boa noite.
eu estou com uma duvida.
eu queria alterar todos os clientes de 4 megas para 10 megas .
porem eu não tenho tempo de alterar um por um.
teria como eu alterar todos de uma vez? eu pesquisei um pouco da da pra criar
Saiba mais…Alguém do forum tem alguma opção que funcione para envio de boletos do itau????
Que funcione automaticamente uns dias antes e nas datas de vencimento para envio dos boletos...
Pq ja cansei do mkauth ele não envia para todos, so para alguns ai todo mê
Saiba mais…BOA TARDE , ESTOU COM UM PROBLEMA ONDE TENHO UM CLIENTE QUE ESTA SENDO BLOQUEADO SOZINHO NO SISTEMA , COMO FAÇO PARA RESOLVER ISSO ?
Saiba mais…Saudações, pessoal venho pedir dicas de segurança para meu mkauth como devo agir para evitar problemas ?
Cheguei no meu escritório onde funcionário tem acesso e eu havia esquecido meu mkauth logado e o mesmo não fecha mais por inatividade, e desconfi
Saiba mais…Ola Pedro, Galera.
O titulo ja diz tudo.
Cliente com boleto serviços/outros atrasado não bloqueia
Versão 18.02 update no dia 12/04/2019
Porém, ao criar um novo boleto de mensalidade atrasado ou alterar um existente pra ficar atrasado ele bloqueia.
A
Saiba mais…Olá Pedro. No controle de caixa , quando filtramos por data , ele deveria fazer um calculo automático do valor de Entrada - o Valor de saída , assim ficaria mais fácil saber o saldo real no período filtrado.
Da forma como está temos de fazer esse c
Saiba mais…Boa tarde. alguém me ajuda. não estamos conseguindo gerar boleto com a integração juno.com.br, quando tentamos o mk auth trava. já fiz atualização, já mandei email pro suporte mk-auth e ninguém responde.
Saiba mais…MK AUTH MUDANDO A SENHA DOS USUÁRIOS QUANDO ADICIONO O BANCO NO CADASTRO, ONTEM FUI ADICIONAR O BANCO NOS CLIENTES QUE TAVA SEM, ASSIM QUE SALVAVA COM POUCO TEMPO OS CLIENTES ME LIGAVA DIZENDO QUE ESTAVA SEM INTERNET, QUANDO FUI OLHAR NO LOG DO MIKRO
Saiba mais…Boa tarde, estou tentando gerar relatório ara SICI, não aparece as outras o mês corrente.
Saiba mais…Pessoal ao fazer Update pra versão 18.02, as contas bancárias somem do sistema. Ao fazer downgrade pra versão 4.113 elas voltam a aparecer. Como resolver esse problema?
Saiba mais…Olá Pedro.
Estou com um servidor (MK-AUTH 64 BITS 4.113) que até o mês passado informava nas notas dos títulos as informações que vinham no arquivo retorno (entrada confirmada..., processado no arquivo..., titulo rejeitado..., etc).
Você sabe dizer
Saiba mais…Estou com um problema no MK-Auth, cada dia que passa desaparece um cliente...
O que fazer para resolver?
Saiba mais…Opa, ultimamente estou vendo tutoriais na internet pra o mikrotik enviar log e backup para o email (gmail), só que os tutorias que vejo na internet são antigos, alguem poderia me ajudar com isso ?
Saiba mais…BOM SR. E SR.(A) AMIGOS DA TECNOLOGIA ...
O QUE O MK-AUTH ESTA RESERVANDO PARA NOS NAS PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES ...
FAZ TEMPO QUE NAO VEJO MAIS NADA PRATICAMENTE DE DIFERENTE NOVIDADE PARA NOVOS DESAFIOS ,,, SERÁ QUE VEM COISA BOA AI PARA NOS ,,,
COM