[resolvido] nao tou conseguino coloca o boleto facil para envia notificacao para o mk auth
me ajude configura meu mk auth
Saiba mais…me ajude configura meu mk auth
Saiba mais…Ola Pedro, não consigo fazer o backup manual completo na versão 18.02, como antes na versão 12, o backup sempre sai menor do que 2mb, foi só atualizar o sistema e ficou assim, meu ultimo backup da versão 12 tem o backup de mais de 18mb, oque esta aco
Saiba mais…Bom dia , Alguem sabe como fazer o Mkauth criar um carne mas com a primeira mensalidade proporcional ,exemplo
ou fazer uma instalação hj dia 22/05 o cliente vai por o dia de vencimento das mensalidades como dia 10, então teria que cobrar na pri
Saiba mais…Olá como faço pra criar desconto até a data de vencimento, obs: tenho 5 planos e cada um com valor diferente, vou ter que criar uma conta para cada plano ?
Obrigado se alguém me ajudar por favor
Saiba mais…Pessoa, alguem sabe uma forma para que eu consiga fazer essa conexão do excel ao banco do mkauth?
Saiba mais…Prezados,
Converti um arquivo .doc do nosso termo de instalação registrado e não consigo colocar os campos dados do cliente nele alguém pode ajudar? Pedro se for possível da uma força ai.
termo_de_Instalacao_teste.html
Roralberto Evangelista
Saiba mais…Boa tarde Galera, estou aqui hj pedindo ajudar a vcs ou ate mesmo ao pedro caso ele esteja olhando neste momento no forum...
ja aconteceu outras vez mais tinha parado...
cliente estava bloqueado ai cliente veio fez o pagamento, e o sistema n ta faze
Saiba mais…Boa tarde a todos!
Estou com grande problema , o banco Santander não esta baixando meus boletos automaticamente como foi definido em acordo com o banco, quando fui na agencia resolver isso eles me informaram que meu sistema próprio (MK-AUTH) deveria
Saiba mais…ola pessoal, meu contador esta me pedindo se eu fiz o credenciamento no sistema. ele enviou isso abaixo , alguem ja passou por isso??
Sua empresa fez estes três itens abaixo:
a) Utilizar software autorizado pela Secretaria de Estado da Fazenda
Pessoal,
Me deparei com a mensagem abaixo, alguém sabe oq significa? No gerencia net esta funcionando normalmente.
Saiba mais…alguem usando sms gatway em qual operadora para enviar smsm, por vista algumas estão bloqueando sms, e se estão usando outro sistema, qual seira melhor opção hoje para enviar sms.
Saiba mais…Fiquei com um switch DES-3200 28P de um dos serviços nas agências do BB como parte do pagamento pelo serviço. Fiz o procedimento de reset via cabo serial, aparentemente tudo ok. Porém quando reinicio ele pede login, qualquer login que eu digito passa
Saiba mais…Meu mkauth esta com BACKUP DO SISTEMA INCOMPLETO paois fazer backup automático o tamanho do arquivo 1mg e normal e 20mg dos meus dados
Saiba mais…Boa tarde, Onde encontro o recurso de REBIBO DE PAGAMENTO POR SMS. Se nao tem e possivel adicionar.
Saiba mais…Estamos enviando o arquivo de remessa ao banco da Caixa com todos os boletos do mês e ao receber o arquivo de retorno apresente o erro ENTRADA REJEITADA como mostra na imagem em anexo.
Esse mesmos boletos se for enviar de um em um para o banco ele da
Saiba mais…é o seguinte .. quando clicamos la em todos clientes aparece normal... porem quando clicamos la em baixo no botao dois ... abre os clientes normal so q fica mostrando essa numeração
os clientes mostra normalmente ... ta bloqueando e liberando tudo f
Saiba mais…Boa noite! Estou implantando os boletos da Caixa no meu Mk auth, já consegui homologar o boleto junto ao banco, porém queria saber qual o próximo passo...o que eu tenho que fazer depois que criar o boleto para o cliente, para o MK auth dar baixa auto
Saiba mais…Ola amigos ! Em pesquisas vi que muitos falam sobre apagar o arquivo sys log. Existe alguma ferramenta pra eu poder apagar essa pasta
Saiba mais…Boa tarde Pedro, então estou com problemas quando crio um novo boleto e quando coloco para imprimir da o seguinte erro ( alguns titulos processaram com erros ), peço que verifique por favor. Por que já entrei em contato com a assistência do boleto f
Saiba mais…Caros desenvolvedores,
Como sugestão de melhoria, gostaria de que fosse disponibilizada a opção do cliente poder ter mais de um equipamento em comodato.
Atualmente só podemos adicionar um equipamento e um numero de serie por cliente.
Existem casos d
Saiba mais…