[resolvido] Ajuda
Se alguém souber fazer a integração do Juno/Boleto Facíl com o Mk-Auth e cobrar me avisa estou precisando e pago para quem fizer ok meu contato 27 99735-2260 Eli
Saiba mais…Se alguém souber fazer a integração do Juno/Boleto Facíl com o Mk-Auth e cobrar me avisa estou precisando e pago para quem fizer ok meu contato 27 99735-2260 Eli
Saiba mais…Olá,
estou com dificuldades para identificar pagamentos em duplicidade. Só consigo identificar mediante apresentação do comprovante do cliente, ou identificando no arquivo de retorno bancário, onde é me apresentado o código 17 - Liquidação após baix
Saiba mais…Boa tarde galera, sou novo por aqui, comprei a licença do mkauth e instalei e ja exportei os clientes do mikweb para mkauth, eu quero saber se eu poderia ir ativando novos clientes pra ele autenticar pelo mkauth e os outros antigos pelo mikweb, o por
Saiba mais…bom dia pessoal, entao, to com esse problema nao posso fazer nenhuma alteração no mkauth que ele troca a senha dos clientes pela do web admin, a unica forma que achei foi nao salvar a senha do web admin, mais ai tenho que ficar toda vez colocando usu
Saiba mais…MK-AUTH 64 BITS 18.02 estou tendo problema comunicacao entre mkauth e mikrotik.. nao esta bloqueando cliente.
Saiba mais…Boa noite amigos...
Gostaria de saber do Pedro ou até mesmo de algum usuário. No caso estou configurando o meu MK-Auth e criei Planos, Pools entre outras coisas, mas tenho uma dúvida estes mesmos planos terá que ser criado uma regra no meu Mikrotik,
Saiba mais…estou com dificuldades para visualizar contas lançadas no financeiro para pagamento, ela é lançada mas não visualizo na opção de contas em aberto. Já lancei com outro fornecedor, cadastrei novo fornecedor mas continua a mesma coisa. Alguém poderia me
Saiba mais…Boa Noite.
Estou com um grande Problema,com o "peer is not responding" utilizo PPOE e depois que atualizei meu mk-auth surgiu esse problema constantemente,segue a foto,isso acontece tanto em cliente cabo quanto fibra.
Saiba mais…
Ao gerar o boleto ocorre o seguinte erro abaixo, alguem sabe o que pode ser feito?
24/03/2019 12:08:16
Ocorreu um erro no processamento.
A string não corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]{8}$.
24/03/2019 12:13:10
Ocorreu um erro no processamento.
Saiba mais…Pedro a Pulsar Pay veem querendo fazer parceria com o Mk-AUTH , notamos o seu empenho para ajuda os pequenos provedores nessa grande luta..conseguimos 2.45 com o boleto fácil mas temos ai mas oportunidade para favor
Saiba mais…Bom dia nao estou conseguindo atualizar o mk tem internet no serv. fica conectando no servidor mais nao baixa
Saiba mais…Boa tarde..hj pela manha meu mkauth atualizou automaticamente..agora nao cadastra mais nenhuma conta a pagar..faco o processo.. conclui mais nao aparece nas co tas..
Saiba mais…Bom dia, o script de limpar mac e ip e deixar automatico, não esta funcionando na versão 18.02 como posso resolver
Saiba mais…estou encontrando problemas ao entrar no site atualizado da central do assinante pois sou redirecionado para uma pagina de login, porém, a forma de autenticação do cliente é só por CPF, para eu poder entrar na pagina do assinante atualizada, preciso
Saiba mais…Meu mk-auth esta na versao 18.01 não está funcionando o bloqueio do cliente
no cadastro do cliente esta com status bloqueado, mais o cliente loga normalmente e utiliza a internet!!!!
Saiba mais…mapa que ver os cliente pelo google maps
Saiba mais…Ola boa noite estou precisando de uma ajuda de vcs do grupo, preciso fazer a NFe modelo 21 e não estou conseguindo sigo todas as etapas encontrada aq no forum mas nao dar certo,
faço todos os procedimento mas nao consigo validar as notas no programa
Saiba mais…pessoal sou novo aqui, integrei meu mk auth no mikrotik, fiz os testes ssh deu tudo ok! porem nao sei se o Radius está funcionando.
fiz uma pool no mk auth, quand vou cadastrar um plano escolho a pool e la ela mostra que não existe e o plano nao fica
Saiba mais…Galera
Fiz uma cagada aqui
Alguém poderia me disponibilizar o arquivo /var/www/index.php
Saiba mais…