Uns 4 dias atrás meu mk auth parou de enviar backup automático para meu email e enviar emails para meus clientes, já fiz a configuração novamente do servidor smtp, já configurei com outros email e nada, fiz downgrad e upgrade e nada de funcionar, não
Bom dia alguem pode por favor me ajudar baixei a vesão iso 18.01 q esta no site , instalei e registrei , agoroa estou com um problema q n consigo acresentar nenhum cliente pq na aba faça seu cadastro nao aparece o compo celular o que fazer?
Pessoal, desculpem se for tópico repetido. É que não encontrei nada no fórum referente a emissão de NFE no estado do RS com o MKAuth. Alguém utiliza ou poderia me esclarecer como funciona? Se tem algum tópico já sobre isso e puderem me direcionar, ag
Estou com dificuldades para bloquear meus clientes... está configurado para bloquear com 10 dias de atraso porém ao chegar os dez dias no sistema não fica vermelho...
Os assinantes estão cadastrados no mk-auth, de um tempo para ca, muitos assinantes não conseguem se conectar no pppoe com a mensagem de usuário e senha incorreto.
Instalei o MK-Auth e agora fui fazer a remessa de um boleto. O sistema substituirá o MK-solutions na virada do mes. Obtive o erro abaixo, após os boletos ja terem sido homologados com sucesso pelo SICOOB ha 20/30 dias.
Aguem já passou por isso que pudesse da uma força, Mkauth deu umas travadas de ontem para hoje, e hoje já não aparece mais os clientes bloqueados e nem os em atraso e também ficou com a data errada. (imagem em anexo)
Eu explico: Estou gerando um "sisteminha" para cadastro básico em paralelo conforme minha necessidade, e preciso gerar o UUID_cliente e gravar na tabela sis_cliente do mariaDB. Att
Ola, estou tendo problema com um ptp de 33km, quando montei fiz com Rocket M5 nas duas pontas, porem caiu um raio em uma das torres e queimou um rocket m5, consegui uma rb912 com um amigo e substitui o rocket, "motivo por nao ter colocado outro rocke
Boa tarde, amigos me deparei com um problemao hoje, meu mkauth parou de mandar os ips pra adress list pgcorte, uso o corte por ssh, mesmo ela conectando normal ,o mikrotik nao mandava para a lista, mas ate ontem tudo funcionava, ai achei q podia ser