Todas as discussões (36652)
[resolvido] sou sinval
nao to cosseguido imprimr so as capas em massa pedro por favor tei com fazer isso
Saiba mais…ASN + Pool IP Público no MK-AUTH
Bom dia senhores,
Estou com um cenário onde se fez a necessidade de adicionar meus IP's Públicos dentro do MK-AUTH para o mesmo realizar a distribuição entre os concentradores da rede. As perguntas são: como? Há essa possibilidade?
Pesquisei em dive
Saiba mais…[resolvido] Erro na Criação de Boleto
Boa Noite
To com erro toda vez q vo fazer um boleto pelo o Boleto Facil.
E tbm nao recebi o bk hoje
Saiba mais…Baixa de Boleto Caixa.
Boa noite,
estou com o seguinte caso, nao consigo gerar arquivo de retorno de baixa, quando gera o banco diz que o codigo de cliente ou nosso numero e invalido.
O banco e a Caixa economica..
att.
Luciano vidal
Saiba mais…[Resolvido] Duvida Gerencianet
Boa tarde Acabei de implantar o gerencianet, e ta integrado tudo ok e muito facil de intergrar, porem nao to consegundo editar o campo observações do boleto pra impressão dentro do mk auth imagem anexo gostaria de saber como configura..
obrigado.
Saiba mais…[resolvido] Nao dá baixa automatica gerencianet
Bom dia amigos. O que pode ta ahavendo aqui henn? nao ta dando baixa automaticamente nas cobrancas genrencianet aqui , sao carnes aqui e nao boletos, tava tudo funcionando , mas de repente , parou . Tem um telefone de um tecnico que possa
Saiba mais…Erro na Reimpressão boleto Fácil e baixa automática.
Conforme comunicado por e-mail, continuou com o mesmo problema. Eu tenho conta no Bradesco, e migrei alguns usuários para o Juno, foi quando percebi, toda vez dava um erro alegando que a data não poderia ser inferior a data atual com boleto já pago.
Saiba mais…[resolvido] Duvida MK-AUTH
Boa noite a todos.. estou usando gerencianet e uso com integraçao gerencianet fortunus porem nao consigo gerar carner com primeira menssalidade proporcional e nao achei opçao no gerencianet par trocar valor da primeira menssalidade, como faz???
Saiba mais…[Resolvido] Atualização 18.02
Olá pessoal bom dia a todos!
Eu Atualizei meu MK essa madrugada, mais estou tendo um problema, não consigo entrar no cadastro do cliente pra fazer qualquer alteração!
Alguém sabe oque pode ser, ou essa nova versão mudou o caminho para entrar no cadas
problema geraçao de carnes clientes novos, integraçao Juno
Boa Tarde, a todos a 2 dias estou tendo dificuldades com geraçao de carnes para clientes novos no MK
e integraçao Juno ou Boleto Facil, o seguinte erro aparece..
Fatal error: Call to undefined function validaSend() in boleto_juno.php(1) : eval()'d
Saiba mais…Desconto no Boleto Próprio - Versão 18.02 64 Bits
Boa tarde Pedro,
Uso a configuração de desconto de R$ 5,00 para os clientes que pagam antes do vencimento. No boleto bancário está funcionando tudo corretamente, tanto na emissão do boleto quanto no momento do recebimento caso algum deles venha paga
Saiba mais…CLIENTES SEM TÍTULOS ATRELADOS - NÃO CONSIGO GERAR NF
Bom Dia
Amigos , noa sei se alguém consegue me ajudar...
Após mudar meu Mk auth pra um nova maquina, fiz BACKUP TODO COMPLETINHO, foram os chamados e títulos dos clientes normalmente... quando da baixa no Gerencianet ele dar baixar no mk-auth normal
Saiba mais…Erro em Nota Fiscal enviada por e-mail
Estou com esse erro nas notas enviadas por e-mail quando configuro o /etc/apache2/sites-enabled/000-default.conf para forçar abrir pelo https por causa do certificado.
Direto do webadmin e da central gera e abre a nota normal para impressão. Apenas q
Saiba mais…[resolvido] carnê
Como é difícil esse sistema, sempre tenho problemas com arquivo de remessa, hora faz, hora não faz, exemplo: eu mudo a data do cliente, vou gerar o arquivo de remessa e não faz, informa que tem informação no sistema, infelizmente não temos suporte, p
Saiba mais…Cliente sem debito cortado automaticamente pelo MK-Auth
Prezados,
HA semanas atrás, apanhei ate achar todos os erros que impediam o corte automatico dos clientes. Achamos todos, com a ajuda de voces, obrigado!
Agora tenho o problema inverso:
CLIENTES EM DIA SENDO CORTADOS.
Desbloqueamos manualmente e, minu
Gerar CARNÊ no mk auth e ter CARNÊ no gerencianet
Quando que teremos a solução dita pelo gerencianet para essa questão? (segue imagem abaixo)
até por que na hora de imprimir direto no mk auth sai bem troncho.
Eu só quero que, quando eu emitir um carnê no mk auth, lá no gerencianet ele esteja como c
Saiba mais…Instalação MK-Auth
Bom dia, estou tentando instalar o Mk-auth em um servidor Sun Fire x2200, quando dou boot e mando instalar o Mk-auth o servidor reinicia sozinho.
Obs: Com o windows server ele funciona normalmente.
Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Erro de Conexao invalida
uso mk auth cloud e estou sendo invadido por esses erros , esse ip é da mingha borda que fecha a vpn para o mk auth, tem como desativar esse teste para nao ficar dando esse erro?
Saiba mais…servidor smtp Gsuit
então... resolvi mudar meu email para o Gsuit, porem não consegui acertar a configuração SMTP para ele enviar os email....
alguem ja passou por isso ?
vou migrar o email de envio para provedor@provedor.com.br .... mesmo na versão paga do gsuit , n
Saiba mais…