Arquivo de Remessa
Estou tentando gerar um arquivo de remessa apenas para um cliente, porem o programa me diz que não foi encontrado nada com os critérios informados.
Saiba mais…Estou tentando gerar um arquivo de remessa apenas para um cliente, porem o programa me diz que não foi encontrado nada com os critérios informados.
Saiba mais…A nova versão 19.01 atualizada no dia 31/05/2019
Hoje me deparei com a nova versão do mk-auth.
De cara senti falta do menu clientes bloqueados.
e possível retomar esse link?
Saiba mais…Bom. Embora tenho pesquisado, não encontrei claramente respostas para as dúvidas que tenho em relação ao responsável que o provedor tem que ter por obrigação. Antes do CREA “expulsar os técnicos”, apenas alguns técnicos podiam ser responsável por um
Saiba mais…Pessoal,
Tenho dois mk-auth rodando na rede, queira unifica-los em um unico servidor porem os servidores tem planos e bancos diferente. É possivel fazer a unificação?
Saiba mais…Bom dia gente, integrei o mk com o gerencianet, usando o profile do fortunus, testei e o primeiro pagamento funcionou perfeitamente, caiu no banco e deu baixa automatico dentro do mk auth, porem o segundo pagamento ocorreu varios dias depois e nao de
Saiba mais…ola rapaziada um salve a todos, gente to precisando de uma receita de bolo pra resolver o meu problema sou novo na area e preciso configurar o mk auth no seguinte senario. tenho uma rb com dois links entrando na porta um e dois, na porta 3 uso para o
Saiba mais…Bom dia, gostaria de saber se ha como registrar no sistema caixas CTOs ou PacPons, para poder abrir chamados de reparos ou instalações das mesmas, pois seria de muita importância, obrigado....
Saiba mais…Bom dia
estou com uma dificuldade
utilizo gerencianet integrado com mk auth
porem quando cliente paga o boleto
o sistema nao esta mais dano baixa automatico.
Gostaria de uma ajuda
Desde ja agrdeço
Saiba mais…Boa tarde pessoal quem puder me ajudar a fazer alteração no arquivo de retorno o pessoal do banco informou que esse número 2 era para tar com o 3 não tô sabendo como alterar o mesmo para poder abaixar ficar automática Alguém poderia me ajudar
boa noite meu mk não tá enviando backup por e-mail, o que será que pode ser , estou usando a versão 1802... Obrigado
Saiba mais…Bom dia Pedro/Patricia, gostaria de saber se há a possibilidade de tornar essa mensagem editável ou muda-la
de:
Acesso Bloqueado! Sua conexão se encontrada bloqueada, clique aqui e receba mais alguns dias de prazo para pagamento.
para:
Acesso Bloque
Saiba mais…Prezados,
Apos as ultimas Update minha senha de acesso ao ROOT mudou eu fiquei sem acesso !!!
Alguém que possa me ajudar ???
Saiba mais…alguem usa o mk-auth com olt para autorizar ONU?
Saiba mais…PESSOAL TENHO UMA CAIXA PPPOE AQUI , OS CLIENTES BLOQUEADOS ESTAO CONSEGUINDO NAVEGAR MESMO ESTANDO NO ADDRESS LIST PGCORTE, PODERIAM ME AJUDAR A DESCOBRIR O PQ?
Saiba mais…Pessoal, boa noite!
Tenho algumas dúvidas sobre a geração automática de boletos.
1- EXISTE UMA DATA ESPECIFICA PARA GERAR OS BOLETOS?
2- QUANTOS DIAS ANTES DO VENCIMENTO DO CLIENTE O MK-AUTH GERA OS BOLETOS?
3- É POSSÍVEL CONFIGURAR UMA DATA ESPECIFI
Saiba mais…Boa tarde.
Problema serio pessoal que ocorre ao clicar duas ou mais vezes no botão INSERIR para gerar um boleto avulso.
Os apressados ficam clicando e gerando vários boletos na gerencianet.
O pior é que o mkauth gera um titulo no sistema mas não fic
Saiba mais…Boa tarde
Deu pau no banco de dados do MKauth algumas tabelas corroperam e não teve volta.
Se alguém souber o nome da tabela dos PPPOEs do Banco me ajudaria muito a tentar recuperar essas informações.
Saiba mais…Fiz o retorno mesmo o cliente tendo pago a dias, o mk-auth não desbloqueia o cliente. (OBS: Os clientes não possuem titulos ou carnês adicionais em aberto ).
Se o cliente ligar reclamando de falta de conexão, eu consigo desbloquear manualmente e norm
Saiba mais…PEDRO ANTES TINHA UMA OPCAO CLIENTE SEM CARNE
AGORA NAO CONSIGO VER MAIS SI ACABAO O CARNE DO CLIENTE
TEM COMO VOLTA ESSA OPCAO
Saiba mais…