[resolvido] LOG DE ACESSO DE CLIENTE
BOM DIA COMO POSSO ARMAZENAR LOG DE ACESSO DE CLIENTE CASO A POLICIA SOLICITE.
Saiba mais…BOM DIA COMO POSSO ARMAZENAR LOG DE ACESSO DE CLIENTE CASO A POLICIA SOLICITE.
Saiba mais…E ai galera auguem ai já viu isto? oque fazer? a quantidade de clientes n justifica....
Preciso de ajuda, n sei como resolver....
Saiba mais…Boa noite pessoal estou querendo implantar o IPV6 na minha rede mas não tenho a noção de como configurar no MKAUTH, alguém pode me ajudar.
Obrigado
Saiba mais…Olá Patrícia
o arquivo das NF que eu envio pra contabilidade está dando erro por causa desse hífen, conforme imagem... o que pode ser isso? (é a primeira vez que ocorre)
Saiba mais…Instalei o MK-Auth nesse servidor, porém se eu reinício a máquina, o sistema não inicia e aparece uma mensagem:
Attempting boot from hard drive
Alguém tem alguma solução?
Boleto é gerado no Mk-Auth mas so vai pro gerencianet se clicar Nele !!!
Alguém tem uma ideia do que pode ser?
Segue fotos
Saiba mais…Olá, estou com um problema e gostaria de uma ajuda dos mais experientes, tenho dois links na minha rb, link 1 com ip publico fixo e link 2 dinamico, deixei o link 1 como principal no mangle, porém, as vezes meu acesso ao site e mkauth para, so volta
Saiba mais…Pessoal tou com esse problema na hora que gero um boleto no sistema ele nao aparece nada na hora de imprimir a versao esta na 19.01
Saiba mais…Bom dia forum! quero agradecer ao Pedro pelo excelente gerenciador, e ao grupo por auxiliar nas soluções e problemas. Após a atualização para 18.01 minha pagina de corte parou de funcionar, já refiz varias vezes e sem sucesso, quero pagar uma pessoa
Saiba mais…Boa tarde! gostaria de saber tem alguma forma de gerar notas para um grupo especifico no mk-auth, pois marquei com a opção "recebe nota" = "sim" só os que queria que fossem gerados, porém quando marco todos o sistema não gera por causa dos que não ma
Saiba mais…Boa noite!
instalei o mk-auth em VM, altero o ip porem ele fica com 2 ether um com o ip padrao do mk e a outro com o ip que alterei, dai pingo mais na acesso via web.
Saiba mais…Gente pelo amor de Deus, nos ajudem...
Temos vários parceiros com o mesmo problema....o mkauth não bloqueia, não desbloqueia, não repara, ta dificil, as configurações estão certas, parou sozinho do nada, atualizei para v19.01, mas não adiantou.....ob
Saiba mais…Olá, o meu mk AUTH não está enviando título ou boleto por email, como faço pra resolver esse problema? Obrigado.
Saiba mais…Pessoal, minha instalação é recente, tenho 20 clientes conectados nesta base, porém não lista onde deveria, as outras opçoes, "Todas", "Inválidas", "Data"...e etc apresenta normalmente.
Alguém sabe o que pode ser?
Saiba mais…Meu sistema Mk Auth está duplicando boleto de alguns clientes no nosso gerenciamento do banco.. Por que isso ocorre?
Saiba mais…Ao iniciar a cobrança caixa "SIGCB" fizemos a massa para homologação "arquivo remessa - CNAB 240" e está tudo ok porém, a caixa solicitou mudanças no layout conforme abaixo.
A informação dos técnicos da CAIXA são:
Na versão boleto:
BOM DIA
estive analisando a cron.d sobre os backups:
----------------------------------------------------------------------
# MK-AUTH SISTEMA PARA MIKROTIK
# VISITE WWW.MK-AUTH.COM.BR
# /etc/crontab: system-wide crontab
SHELL=/bin/sh
PATH=/usr/local
Boa Noite,
Gostaria de saber se tem a possibilidade de restaurar o backup por algum comando via ssh
Saiba mais…Gostaria de saber suas experiências com o uso do mkauth em um servidor virtualizado.
Tenho o VmWare ESXI, e gostaria de colocar o sistema para rodar em uma vm.
É possível, a licença vai funcionar normalmente quando for comprada???
Boa noite
bem meus amigos.
fiz a instalação do mkautk
tenho uma rb 750
fiz a integração conforme o manual fornecido no site
pois, bem as minhas duvidas são as seguintes
Fiz o teste de ssh e deu ok enviou para o firewall a msn
Mas quando eu crio os p
Saiba mais…