[resolvido] Erro na Api gerencianet
Bom dia alguem viu esse erro ? estou migrando os cliente do gerencianet do fortunus pra gerencianet API.
grato desde ja pela atencao
Luciano queija de siqueira
Saiba mais…Bom dia alguem viu esse erro ? estou migrando os cliente do gerencianet do fortunus pra gerencianet API.
grato desde ja pela atencao
Luciano queija de siqueira
Saiba mais…Hoje o MkAuth consegue gerar boleto registrado BB?
Saiba mais…Pedro, Patricia , alguem pode ajudar..?
Ja fiz de tudo e continua dando essa msg, tudo começou quando pedir pra enviar a chave da minha ativação.
e atualizei pra vers. 18.02
Saiba mais…Então, gerei os boletos para os clientes mas recebi reclamações e tals, que quando eles vão pagar o boleto está invalido pois ja está vencido e os caixas não recebem, uso boleto facil...
e o pessoal do boleto facil me disse no momento de emitir o bole
Bom dia sou novo no MK, mas preciso saber o seguinte. Comprei a licença e vou registrar o programa, porem o meu cnpj é mei e só vou legalizar para Simples meio do ano e o CNPJ vai mudar, dai pergunto se eu ativar agora com os dados da empresa depois
Saiba mais…Gostaria de saber como acertar a data e hora do mk-auth versão 18.02, pois o mesmo via puty só abre a tela preta e não aparece para colocar o usuário e a senha de acesso, está dando uma diferença de 04 a 05 horas de diferença
gostaria de saber
Saiba mais…boa tarde pedro e pessoal aqui do grupo.
Estou tendo aqui o seguinte problema, apos atualizar meu mk para a versao 18.2 nao consigo imprimir os carnes que lanco com 12 meses, pois o sistema so imprime se forem todos os titulos, mesmo selecionando ape
Saiba mais…Bom dia
Após atualização do sistema estou tendo dificuladade para gerar o XML do Sici. Segue informações:
Versão 18.01 -> Funcionava 100%, exceto alguns valores incorretos. Retorno de clientes Físicos+Jurídicos não fechava com os clientes por megas.
V
Saiba mais…Olá, boa tarde. Estou configurando o MK Auth para acrescentar um valor extra para incluir nas mensalidades dos meus clientes, porém quando gera o boleto ele não inclui a taxa extra na mensagem, o total a pagar é somente o valor do plano. Quando cli
Saiba mais…bom dia, meu sistema mk auth anda muito instável, por exemplo quando faço um lançamento no caixa preciso fazer umas 3x para ver se uma da certo, quando cadastro um cliente então preciso cadastrar umas 3x no minimo, alguem tem ideia do que pode ser ?
Saiba mais…Boa Tarde,
Tenho 800 clientes cadastrados, mas no momento estou precisando enviar uma remessa de boletos que gerei para seis clientes. Não consegui. Preciso de ajuda
Saiba mais…Pdro,
Preciso limpar todos as informações dos clientes:
| LOGIN | HORA INICIAL | HORA FINAL | DURACÃO | TRÁFEGO | IP |
| xxxxxxx | 19/05/2019 12:00:52 | 1.9MB / 70.28MB | xxxxxxxxxxxx | ||
| Detalhes | Infomações | Ping | | |||||
Pessoal estou realmente decepcionado, fui no serviços aqui do site da mkauth sei que eles não tem nada a ver são terceiros que publicam lá e contratei serviços de designer da Bull System Designer, eles fizeram minha logo e me falaram que iriam me ent
Saiba mais…Pessoal gostaria de abrir um tópico para agradecer o Pedro e equipe pelo o sistema mkauth sem palavras ultima atualização que fiz fiquei surpreso muitas novidades,sistema limpo sem balela numa oportunidade anterior falei que o Pedro e equipe são Ilum
Saiba mais…Olá pessoal!
Estou tentando configurar boleto do Bradesco no Mkauth, mas o Bradesco me informou que não tem código de cedente. Quero saber como procedo nesse caso? Eles me passaram um código de contrato com 7 dígitos, será que é esse?
Saiba mais…tenho varios clientes que pagaram o boleto esta quitado dentro do mk porem ele consta na lista de atrasados porque sera esse erro?
obrigado
Saiba mais…Bom dia.
Estou com um problema na autenticação via PPPoE. Quando o router no cliente é reiniciado a conexão via PPPoE recebe um IP default ocorrendo a liberação de navegação na internet, e não descobri como faço para não receber este ip automático. Co
amigos tenho um mk na rede e estou colocando meus pops pra autenticar por ele, tentando, ocorre o seguinte o pop autentica o cliente libera acesso mas quando consulto no mk os clientes on-line so aparecem o da primeira rb
cenario
RBLINK(serverpppoe)
Saiba mais…Pedro, boa tarde!
Gostaria de saber se o sistema possui configuração para faturamento de clientes dedicados, hoje trabalhamos com sistema da seguinte forma, leitura de 1 a 30 e boleto com vencimento para 15 dias. Não vi nenhuma configuração para iss
Saiba mais…Estamos enviando o arquivo de remessa ao banco da Caixa com todos os boletos do mês e ao receber o arquivo de retorno apresente o erro ENTRADA REJEITADA como mostra na imagem em anexo.
Esse mesmos boletos se for enviar de um em um para o banco ele da
Saiba mais…