ERRO 500 GERENCIANET

OLÁ, colegas, estamos passando por um problema aqui na baixa de nossos boletos na API gerencianet, muitos titulos sem da baixa, gerando transtorno com nossos clientes, entrei em contato com o suporte da gerencianet só nos informam que o problema está em nosso servidor, já fiz todos os testes inclusive verifiquei os log, e nada de anormal, alguem já passou por isso e se sim, qual a solução?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Ate hoje o GERENCIANET nao resolveu esse problema.!!
    Próximas remessas sera BOLETO FACIL ou BANCO..!!

• acompanhando

• Aqui também está do msm jeito, não está dando baixa automática, estou com vontade de mudar pro boleto fácil alguém usa ?
  • Fazem 2 dias que o Calback do gerenciaNADA não esta funcionando como deveria.!!
    Solução, senta e esperar.
    Ainda bem que temos a opção do boleto fácil.!! 

• Problema com gerencianet persiste , pagamento sao confirmado  mas Mk-auth nao recebe as notificaçoes de Pagamentos do callbeck 

• Eles deram alguma previsão para corrigir este problema...

Fábio Soeiro Mandu disse:

Acabei de falar com o pessoal do Gerencianet via telefone e informaram que é um problema interno desde o dia 30/07. Esse gerencianet ja deu, muita dor de cabeça, fora os boletos que são cancelados sem mais nem menos.

• Acabei de falar com o pessoal do Gerencianet via telefone e informaram que é um problema interno desde o dia 30/07. Esse gerencianet ja deu, muita dor de cabeça, fora os boletos que são cancelados sem mais nem menos.

• alguém pode passar alguma informação do ocorrido, pois todos que estão usando o Gerencia Net estão com o mesmo problema...  

Davi Suzart disse:

bom dia alguma solução? isso vai da problema ja que não esta dando baixa nos títulos 

• Bom dia! Comigo está acontecendo o mesmo aqui.

• caraca ache que eu tinha feito augo de errado mais geral não esta conseguindo dar baixa e eu aqui tbm com o mesmo error

This reply was deleted.