Erro Gerencia Net
Estou com um erro quando tento criar um carne ? Alguém consegue ajudar por favor ?
Saiba mais…Estou com um erro quando tento criar um carne ? Alguém consegue ajudar por favor ?
Saiba mais…Bom dia, estou com problema no MYSQL.
Quando reinicializada a maquina, corre um fail no "Starting MariaDB database server: mysql"
Não consigo ter mais acesso a plataforma WEB pelo IP do MK-Auth
Alguem consegue me dar uma ajuda.
Saiba mais…Quando uma parcela do carnê é paga na lotérica o mk-auth não dar baixa na parcela automaticamente. O que poderia ser?
Saiba mais…Olá boa tarde, estou usando mk auth pela primeira vez, eu estava usando o app do Sicoob Net empresarial para emissão dos boletos, porém migrei o mk auth no sistema, e está pedindo na hora do cadastro, código cedente, alguém que tenha conta no sicoob,
Saiba mais…ALGUÉM AI SABE SE TEM ATUALIZAÇÃO PRA O MKAUTH 32 BITS PORQUE O MEU AQUI APARECE
Sem suporte a mais updates
OU SÓ TROCANDO A VERSÃO MESMO?
Saiba mais…Estou tentando colocar outra rb na minha rede, so que nao consigo fazer os dois comunicar
Saiba mais…Usava a versão 4.107 por anos sem problema. Fiz um up-grade para a versão 18.02. desde então não consegui mais integrar. Alguém já passou por isso.
Saiba mais…Bom dia amigos, dei uma olhada aqui no forum e encontrei várias situações que no meu caso não resolveu.
veja meu cenário abaixo:
Neste cenário acima quando o cliente pppoe 172.21.6.50 acessa o webadmin por exemplo o mkauth não detecta o ip 172.21.6.
Saiba mais…Configurei pra gerar somente 1 Título automaticamente, sendo que está gerando 2 e com valor promocional errado, o sistema não está somando de acordo com a data do cadastro que seria a data da instalação.
Saiba mais…Ip antigo
IP do servidor: 172.31.255.2
Mascara : 255.255.255.0
IP gateway : 172.31.255.2
DNS : 8.8.8.8 e 8.8.44
ip novo
IP do servidor: 172.31.253.2
Mascara : 255.255.255.0
IP gateway : 172.31.253.1
DNS
Saiba mais…Boa noite amigos,
Estou utilizando a versão 18.02 e o meu MK-AUTH é Cloud, entrei em contato com a empresa do Cloud e o mesmo informou que não resolveria este problema.
Os clientes em atraso aparecem em vermelho normalmente no sistema, porém eu tenh
Saiba mais…Boa tarde,
Como já havia cadastrado os clientes no sistema, agora estou homologando o boleto no banco, e já tem títulos criados na aba financeiro. Como ainda estou homologando os boletos, eu posso deletar esses títulos e depois gerá-los após a homolo
Saiba mais…bom dia gostaria de saber quanto tempo demora para o Mk-Auth identificar um boleto pago ?
Saiba mais…Olá, infelizmente nos deparamos com a nova versão do sistema, onde estamos tendo algumas dificuldades com a plataforma, a primeira é que sumiu o link que dá acesso aos usuários bloqueados, informação que nos ajuda diáriamento no controle de acesso, o
Saiba mais…Pessoal tudo bem ?
Gostaria de saber se é possível configurar para que sempre quando eu alterar o plano do cliente, essa alteração tome efeito na mesma hora.
Hoje quando altero um plano tenho que desconectar do pppoe e reconectar novamente (manual
Saiba mais…Após a nova atualização eu mando o comando para excluir o título e boleto não sae do financeiro e mistura os novos boleto com os antigo, fiz o update hoje e não resolveu o problema.
Saiba mais…Instalei a versão de testes mas toda hora que vou fazer alguma alteração nas configurações do mkauth ele fica carregando um tempo e depois aparece que "não foi possível acessar o site, ele demorou muito para responder". Eu atualizo a pagina e ele abr
Saiba mais…Olá! Estou precisando de uma ajudinha, depois que eu atualizei o mkauth para versão 18.02 tive que refazer toda minha configuração do Grencianet por que era fortunos e mudou, resumindo esta acontecendo que alguns clientes que já tinha carnes gerados
Saiba mais…bom dia.
Qual comando para efetuar o reparo dos cadastros via terminal?
Quero criar um agendamento para efetuar esse reparo a cada 30 dias no crontab de madrugada.
Saiba mais…Boa Tarde pessoal
Estou com um problema de bloqueio. Alguns clientes nao sao bloqueados, porque o PPPOE nao desconecta. quando derrubo o cliente ele volta bloqueado. Me falaram pra fazer um VPN entre o Concentrador e o servidor. fiz e continua a acon
Saiba mais…