gente peguei uma internet da oi fibra que chegou no meu bairro oi fibra 200mega com um moldem da nokia ate entao roda legal bate a velocidade so que quando jogo no mikrotik a internet fica lenta aguns sites nao abre e no speedtest da erro de latencia
Boa tarde, então é porque estou com problemas para baixar e imprimir os boletos no mk-auth, o pessoal do boleto fácil me orientou que eu enviasse aqui para ter alguma solução. Obrigado e aguardo uma resposta
Pessoa Estou com um problema serio aqui, do nada um dia reiniciei meu servidoor e quando os clientes retornaram ficaram pelo menos 30% com Ip duplicado, nunca tinha acontecido isso, ja reinicieim, atualizei, e continua dando o mesmo problema, estou
Olá, tenho um pequeno provedor, em uma cidade pequena e gostaria de disponibilizar desconto para os cliente que pagam em dia, só que não utilizo boleto.
Meu nome é Rodney, tenho um provedor e uso o sistema Mk-auth.
Vejo que com poucas manutenções conseguiríamos melhorar muito nosso gerenciamento de cobrança, além de outros pedidos que vejo no fórum também. O que acha de cob
Estou iniciando no MK-AUTH e gostaria de saber se é possível na conexão do cliente informar a identificação do service-pppoe a qual ele se conecta. Mesmo que o cliente esteja offline.
Olá, primeiramente bom dia.. Amigos queria muito a ajuda de vocês em um quesito, eu fiz algumas mudanças na empresa e fui configurar a conta bancária Juno no mkauth para dar aquele desconto caso o mesmo pague antes do vencimento, então coloquei o des
Olá boa tarde, estou com um problema com arquivos de remessa ja tentei varias versões do mk-auth, 4.112, 4.113, 18.02, a remessa esta saindo com inumeros erros..."codigo de banco invalido","primeira instrução não numerica, codigo do registro do detal
No meu provedor, envio primeiro o boleto de instalação para depois de pago ele ser instalado. O que acontece é que o sistema não me dá a opção de gerar um boleto sem incluí-lo no sistema, seria ideal se tivesse essa opção pois no momento sou obrigado
eu cadastro um novo cliente faço todo cadastro como sempre faço cadastro o cliente cedo e no final do dia por volta de umas 17:00 vou gerar o arquivo de remessa para mandar p o banco sicoob os boletos novos mas n
Boa tarde, estamos com problemas ao realizar o envio dos nossos arquivos de remessa para o itaú. Todas as remessas que criamos no Mk auth e transmitimos para o itaú são rejeitadas.
Vou mandar uma imagem da resposta deles no nosso e-mail a respeito d