[resolvido] Export Clientes para Mikrotik
Pedro,
Quando estou exportando os clientes para o mikrotik na versão 19.01 só esta vindo o profiles do clientes.
Já tem alguma atualização que corrigiu esse erro?
Saiba mais…Pedro,
Quando estou exportando os clientes para o mikrotik na versão 19.01 só esta vindo o profiles do clientes.
Já tem alguma atualização que corrigiu esse erro?
Saiba mais…Boa noite galera, atualizei meu mk-auth para a ultima versão e sumiu o item de inserir cliente, como resolvo isso?
Saiba mais…Bom dia.
Estou homologando os boletos com o BB, mas apresentou erro na remessa. Ao entrar em contato com o suporte, fui informado que preciso atualizar o sistema.
Ao tentar realizar o update, aparece o erro anexado.
Preciso de ajuda o mais rápido po
Saiba mais…Pedro gostaria se voce podesse me ajudar na seguinte questao gostaria de fazer uma configuraçao no mikrotik mais para isso nao poderia aparecer o controle de banda na queues teria como me ajudar nessa questao pois quando vou cadastrar o cliente tenho
Saiba mais…Bom dia, onde consigo gerar o arquivo do fisco pra enviar para validar as notas 21 ??? alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Estou tendo com frequencia esse erro.. Ja formatei o servidor e reinstalei tudo do zero subindo apenas o backup e fica dando erro de timeout no radius... O que pode ser isso..
Saiba mais…Preciso de ajuda como configurar no mkauth envio de msg para clientes com mensalidades atrazadas.
Saiba mais…apos atualizar o sistema para ultima versao..
gostaria de saber onde foi o botao do login sensitive.. pois meus clientes nao estao conseguindo se conectar.
pois alguns estao com letras maiúsculas e outras minusculas...
ele ficava em configurar rec
Saiba mais…Ao atualizar para a nova versao 18.02, na opção de parcela, ja começa com 2 parcelas, nao tem a opção de 1 parcela, como resolver?????
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Outro problema, quando iremos cadastrar o login e senha no PPPoE
Saiba mais…Amigos, bom dia.
Procurei pelo fórum e não achei nada relacionado ao meu problema.
Estou com este problema à cerca de 2 meses.
Utilizo uma CCR1009 6.45.2 como autenticadora.
Em 7/8 dias contados o radius do mk-auth para de ter comunicação com a CC
Saiba mais…
Boa tarde
Não estou conseguindo instalar o MK-AUTH. Baixei a ISO mas quando tento instalar, a isso vira um arquivo em PDF (Manual)
Saiba mais…Pedro, gostaria de pedir, se possível incluir no relatório exportado de clientes para XLS, o valor pago do ultimo ou do próximo boleto a pagar. Sei que tem essa opção no relatório financeiro, mas meu desejo é poder saber corretamente qual o meu ticke
Saiba mais…Fala pessoal,
estou com problema para o envio automático dos boletos, tenho um servidor que está funcionado normalmente em outra rede porém esse em especifico não vai de jeito nenhum (OBS: a quantidade de cliente nesse que funciona é bem inferior d
Saiba mais…Quando mando gerar as notas selecionando uma página ele faz certinho.
Mais quando seleciono as 3 páginas ele dá este erro alguém pode mim ajudar.
Minha versão e esta abaixo.
Saiba mais…ola boa tarde aguem poderia me ajudar
apos acrescentar uma apostrofe na descrição inicial do plano não consigo mais modificar nem alterar nem criar nem excluir plano
Saiba mais…boa tarde tenho atualmente rodando a versão 4.112 e comprei uma licensa pra montar uma maquina de backup. mais não estou conseguindo subir o backup. alguem tem a iso da versao 4.112 ou indica uma forma de resolver?
Saiba mais…Srs, estou querendo saber como funciona corretamente a função de comissão. E se podemos deixar ela recorrente. Tipo... o cliente que ele instalaou e enquanto aquele cliente estiver pagando ele receberá x% de comissão!
Já nesse sentido deix
Saiba mais…AMIGOS PRECISO FAZER UMA REMESSA DE UM CLIENTE E NAO ESTOU ENCONTRANDO O CAMINHO . ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
Saiba mais…Bom dia, Sistema ontem teve um problema no envio de SMS, envio para cerca de 500 clientes do total de 700 a mensagem de atraso de 5 dias do pagamento sendo que destes 500 só 6 deles estavam com suas parcelas em atraso no sistema e no cadastro do clie
Saiba mais…Fiz o processo de homologação mas o banco me retornou algumas correções que não estou conseguindo fazer no sistema.
O banco pediu para corrigir como segue:
Header de Arquivo:
Posição 53-57+58= 001015
Header de Lote:
Posição 54-58+59=001015
Segmento P
Saiba mais…