Todas as discussões (36459)
[resolvido] minha versao 19.01
nao parece trafego dos cliente conectados ou seja na aba conectados nao aparece nada
mas eles esta online no mickotik
alguem sabe o que pode ta havendo
Saiba mais…[resolvido] Sistema mk-auth não gera arquivos para validação da NFe e também não atualiza acessando através do update manual.
Sistema mk-auth não gera arquivos para validação da NFe. Aparece uma página informando arquivo indisponível quando clico para baixar o arquivo que deveria ter sido gerado.
Também não atualiza quando tento fazer uma atualização através do update manua
Saiba mais…Integração com boleto facil
Alguem tem um manual mas explicativo de como fazer a integração com o boleto facil ou um video.?
Saiba mais…Remover HTTP, Deixar só HTTPS
Olá pessoal deixei meu mkauth aberto para internet mas quero remover o acesso via http do /admin deixar só via https, só que preciso deixar a porta 80 aberta por causa do site, alguém já fez isso ou sabe como fazer?
Att leandro
[resolvido] Multiplos Logins
Olá pessoal boa tarde!
Me ajudem! Estou com um problema de Multiplos Logins, de todos os clientes só tenho dois conectados.
Saiba mais…[RESOLVIDO] Carnê com impressão faltando
Ao imprimir o carnê, na folha falta um dos boletos.
No computador aparece todos.
Somente na impressão que fica faltando alguns meses.
Segue imagem.
Saiba mais…atualizacao de versao duvida
atualmente estou usando a versao 4.105 32 bits, se eu fazer o backup e instalar a versao 64 bits mais atual e voltar o backup, vai funcionar ou pode dar inconsistencia no meu banco de dados, apos voltar o backup?
Saiba mais…[resolvido] DASHBOARD MK-AUTH
Bom dia , prezados amigos alguém sabe como fazer para a dash board apresentar os dados pois nesse quadro na aba principal todas as informações aparecem zeradas.
Saiba mais…[ resolvido ]trocar logo do banco cecred
ola boa tarde preciso trocar o logo a cecred
agora é banco ailos
Saiba mais…BUG - Com as variáveis
Boa Noite.
Essas duas variaveis do arquivo mkt.inc não modifica conforme o informado:
if (!defined('ONLY_ONE')) define("ONLY_ONE", "yes");
if (!defined('USE_MPLS')) define("USE_MPLS", "no");
Uso a versão 6.43.16 do mikrotik.
Saiba mais…[resolvido] MK-AUTH LENTO
Boa noite,
Pessoal sou novo por aqui, estou com uma situação que acredito que alguém possa me ajudar. Seguinte, acabei de instalar o MK-AUTH em uma VMWARE, fiz todos os procedimentos conforme no tutorial do site, porém ao acessar WEBADMIN, estou per
Saiba mais…[resolvido] Cobrança e bloqueio
Boa tarde! Há algum tempo percebemos que o mk-auth, não faz distinção entre cobranças de mensalidade do plano contratado e cobranças de serviços avulso, mesmo ele tendo como diferenciar o tipo de cobrança, quando ela é gerada. Explicando melhor! V
Saiba mais…Limite de banda PPPoE
Bom dia a todos ,
Trabalhamos com 3 ramais RBs1100AHx2 PPPOE em torno de 300 clientes em cada ramal. Em qualquer dos ramais não consigo obter banda maior do que 50 megas ( nem removendo o QUEUE na mão ). Configurei um cliente com IP estático atr
Saiba mais…HOTSITE PRA FORA DA REDE ( DESCULPE MINHA PRIMEIRA POSTAGEM )
Salve rapaziada do mk auth e seus utilizadores, venho aqui fazer minha primeira postagem com uma duvida minha, configurei todo meu mk auth conforme o que eu sei.... conseguir acesso pra fora da rede atraves do cloud da rb e pelo ddns também. segue ab
Saiba mais…IP FIXO MK-AUTH
Amigos Li alguns tópicos sobre montar mk-auth em uma maquina e colocar um IP fixo nele,fiz tudo que estava ao meu alcançe de conhecimento que é quase 0 não tive sucesso alguém tem alguma opinião que possa me ajudar, já esta tudo funcionando com IP po
Saiba mais…TENHO PLANO DE INTERNET
OLA GENTE BOA NOITE ALGUÉM PODE ME DA UMA AJUDINHA POR FAVO
É O SEGUINTE TENHO PLANOS DE 1M 2M 4M 6M 10M QUAL UPLOAD EU COLOCO EM CADA PLANO DESSE QUAL É O UPLOAD CERTO PRA ESSES PLANO VCS PODE TIRA MINHA DUVIDA
Saiba mais…Problema ao exibir clientes sem carnê
Olá a todos, depois da última atualização o sistema passou a exibir clientes sem carnê de forma diferente, mostra os isentos juntos, não há uma opção para deixar os isentos fora. Da forma que era facilita bem mais na impressão de carnês mês a mês ...
Saiba mais…Não gera carnê
Bom dia Patricia, estou com dificuldade na geração de carnês.
tenho cadastrado 349 clientes. dos quais 89 já pagaram seus carnês da remessa anterior de fev a maio, os demais ainda tem uma parcela a pagar no mês de maio. gostaria de gerar o carne para
Bloquear clientes no MK-Auth
Olá!
Tenho clientes com faturas vencidas utilizando a conexão.. a opção de "Configuração de corte" já está habilitada, porém o sistema não está bloqueando os clientes. Poderiam me auxiliar quais são as regras para bloquear clientes com pendencia fi
Saiba mais…