[resolvido] Logs de acesso conexão
Bom dia, Como faço para fazer o download dos logs de conexão de determinados clientes?
Saiba mais…Bom dia, Como faço para fazer o download dos logs de conexão de determinados clientes?
Saiba mais…Bom dia
Por uma erro no Mk-Auth, foi solicitado que fizesse Downgrade, foi feito nessa noite, porém depois de voltar pra versão antiga os boletos dos clientes não abre mais. O que faço?
Quando vou abrir o carnê do cliente recebo a mensagem em anexo,
Saiba mais…Pedro,
Estou com o seguinte problema, atualizei meu sistema e na versão nova a interface web nao abre.
resolvi voltar a versão da aplicação pra versão 18.02, porem sem sucesso,
neste caso fiz um downgrade pra versão 18.01 e nesta versão a integracao com
Configurei seguindo o manual do site, faço o teste ssh e funciona certinho, cliente se autentica pelo radius normalmente mais o mk-auth, quando e bloqueado ele derruba a conexão, mas não adiciona o cliente na adress list e ai o cliente continua naveg
Saiba mais…Bom dia.
É possível ter um Servidor de e-mail local no MK-Auth?
Saiba mais…Amigos já estou a uma semana com problema no mk auth, após alterar em massa as velocidades dos planos no sistema, ele começou a não deixar os pppoe conecta, só resolvendo após reiniciar o sistema. Ta acontecendo todo dia pelo menos 2 vezes ao dia. Al
Saiba mais…Boa tarde trabalho com a OLT Datacom e gostaria de saber se existe algum módulo de integração, para eu subir meus clientes na OLT direto do MK-Auth ?
Saiba mais…vcs acham q da problema o sistema instalado em um notebook ??? atualmente rede com 500 clientes na rede .
Saiba mais…poderiam incluir a variável descrição nas configurações das contas bancarias, serviria pra mim incluir nos carnês o que o cliente está pagando
Saiba mais…Pedro eu estou precisando muito que você verifique o que esta acontecendo, eu instalei o certificado para funcionar o HTTPS e esta funcionando corretamente, porem o problema e que quando coloco no apache o comando para redirecionar os http para https
Saiba mais…Boa noite, desenvolvi a um tempo atras integração do voip asterisk com o Mkauth, porem formatei meu servidor VOiP e perdi os comandos que usei nessa integração, preciso do comando via shell/ssh para reparar um cliente especifico no radius para libera
Saiba mais…olá boa tarde a todos !
Após última atualização, ando tendo muitos problemas com o mkauth.
1) Se deixo a versão 18.2, do nada o cliente recebe uma senha antiga que mudei a pouco tempo e o roteador dele para de logar no mk . Tento voltar a senha an
Boa tarde
Meu MK-auth parou de autenticar, horas antes começou a aparecer o ERRO em qualquer operação: "ERRO NA OPERAÇÃO, TENTE NOVAMENTE"
Depois disso não autenticou: user CLIENTE authentication failed
Não foi feito backup, não foi feita atualizaç
Saiba mais…Olá boa tarde!
Gostaria de tirar uma dúvidas, atualmente uso a versão 18.02 no meu mk-auth, para atualizar para essa nova versão teria que instalar a partir de uma nova ISO?
Quem poder me responder ficarei muito grato.
Kleber Lúcio
Saiba mais…Bom dia!
Estou cadastrando o range pool nos planos, mas os clientes não recebem IP, para que eles recebam IP preciso informar o POOL no cadastro do cliente.
Pool no plano, tentei cadastrar das seguintes formas:
192.168.0.0/23
192.168.0.0-192.168.1.2
Bom Dia;
Pedro, gostaria de saber como é o procedimento para inclusão do banco safra, verifiquei no sistema e no banco de dados e sempre que tem um banco ele tem uma pagina em php cifrada.
poderia incluir o banco segue dados em anexo.
poderia info
Saiba mais…Olá,
Preciso reinstalar mkauth com a versao nova, mas nao consigo realizar o download. Caio na pagina de erro 404.
Como consigo essa a iso da versao 19.01 64bits?
Obrigado pela atenção.
Saiba mais…estou com um problema tambem, apos o vencimento os boletos estao sendo cancelados, mesmo ele em aberto no mk auth mas no juno ele nao existe(cancelado, excluido) sendo assim sempre recebo relato que cliente foi pagar ma esta dando boleto cancelado/in
Saiba mais…Bom de uns dias pra cá, notei que o mk-auth não tem dado baixa em alguns clientes automaticamente, ai os clientes em questão ficam bloqueados e reclamando... Fiz a integração do mk-auth com a JUNO e não estava tendo problemas, isso começou já tem uns
Saiba mais…