Todas as discussões (36652)

Classificar por

Boletos

Bom dia

Por uma erro no Mk-Auth, foi solicitado que fizesse Downgrade, foi feito nessa noite,  porém depois de voltar pra versão antiga os boletos dos clientes não abre mais. O que faço?

Quando vou abrir o carnê do cliente recebo a mensagem em anexo,

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 11

Mk-Auth não conecta pppoe

Amigos já estou a uma semana com problema no mk auth, após alterar em massa as velocidades dos planos no sistema, ele começou a não deixar os pppoe conecta, só resolvendo após reiniciar o sistema. Ta acontecendo todo dia pelo menos 2 vezes ao dia. Al

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

Versão MK-Auth

Olá boa tarde!

Gostaria de tirar uma dúvidas, atualmente uso a versão 18.02 no meu mk-auth, para atualizar para essa nova versão teria que instalar a partir de uma nova ISO?

Quem poder me responder ficarei muito grato.

Kleber Lúcio 

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 25

Inclusão do Banco SAFRA

Bom Dia;

Pedro, gostaria de saber como é o procedimento para inclusão do banco safra, verifiquei no sistema e no banco de dados e sempre que tem um banco ele tem uma pagina em php cifrada.

poderia incluir o banco segue dados em anexo.

poderia info

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 25

[resolvido] Problemas com baixa no JUNO

Bom de uns dias pra cá, notei que o mk-auth não tem dado baixa em alguns clientes automaticamente, ai os clientes em questão ficam bloqueados e reclamando... Fiz a integração do mk-auth com a JUNO e não estava tendo problemas, isso começou já tem uns

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 17