Estou tendo um problema no meu sistema, pois o mk-auth não está derrubando as conexões dos clientes no Mikrotik. Mesmo estando configurado tudo, com incoming, ip de roteadores antes do mk-auth, mesmo tentando tudo que tem aqui no fórum par
Bom dia... estou migrando para o MK Auth e gostaria de saber se tem a possibilidade de adicionarem o widpay https://www.widepay.com/ o sistema que eu utilizava tinha a integração com eles e é show, gostaria de vim para o MK Auth e seguir com widpay p
Preciso liberar velocidade extra para clientes que paguem em dias, acredito que deverá ser da mesma forma que o plano de redução e de bloqueio, porem verificar se pagou até a data e liberar no mes seguinte
Pessoal boa tarde, quando o boleto vence e o cliente emite a segunda via é gerado um novo código de barras, diferente do que está registrado no banco, ele até consegue efetuar o pagamento do boleto porém o valor não é crédito em nossa conta, segundo
já fizemos reclamação deste sistema que nos não estamos conseguindo trabalha com este sistema
quem responde fala que e a nuvem ai o pessoal da nuvem fala que e o sistema mais e tudo pelas metade não consigo enviar boletos para o banco quando recebo r
boa tarde, pessoal estou com problemas pra acessar o webadmin, vi varios topicos aqui no forum com varias dicas, seguir todos q vi mais nao funcionou, ja ate formatei e reinstalei o mkauh, refiz todos os passos e nada alguem ai pode me ajudar??
Boa Noite Pedro, desde essa ultima atualização do mk-auth o sistema de envio de emais está completamente bugado, tem um cliente que fez anivesário tem 1 semana, todo dia está enviando emal p ele de feliz aniversario.
Boa tarde!
Vários clientes estão incomodados com os avisos de atraso sucessivos ocorridos no quinto, décimo e décimo quinto dias de atraso. Teria como enviar esse aviso apenas no décimo dia de atraso?
Pedro vc pode ajudar meu mkauth aparece a seguinte msg:
root@mk-auth:~# permitted by applicable law. -bash: permitted: comando não encontrado root@mk-auth:~# Last login: Fri Jun 21 19:07:58 2019 from 0.0.0.0 -bash: Last: comando não encontrado