estou com problema para o envio automático dos boletos, tenho um servidor que está funcionado normalmente em outra rede porém esse em especifico não vai de jeito nenhum (OBS: a quantidade de cliente nesse que funciona é bem inferior d
boa tarde tenho atualmente rodando a versão 4.112 e comprei uma licensa pra montar uma maquina de backup. mais não estou conseguindo subir o backup. alguem tem a iso da versao 4.112 ou indica uma forma de resolver?
Srs, estou querendo saber como funciona corretamente a função de comissão. E se podemos deixar ela recorrente. Tipo... o cliente que ele instalaou e enquanto aquele cliente estiver pagando ele receberá x% de comissão!
Bom dia, Sistema ontem teve um problema no envio de SMS, envio para cerca de 500 clientes do total de 700 a mensagem de atraso de 5 dias do pagamento sendo que destes 500 só 6 deles estavam com suas parcelas em atraso no sistema e no cadastro do clie
Por uma erro no Mk-Auth, foi solicitado que fizesse Downgrade, foi feito nessa noite, porém depois de voltar pra versão antiga os boletos dos clientes não abre mais. O que faço?
Quando vou abrir o carnê do cliente recebo a mensagem em anexo,
Configurei seguindo o manual do site, faço o teste ssh e funciona certinho, cliente se autentica pelo radius normalmente mais o mk-auth, quando e bloqueado ele derruba a conexão, mas não adiciona o cliente na adress list e ai o cliente continua naveg
Amigos já estou a uma semana com problema no mk auth, após alterar em massa as velocidades dos planos no sistema, ele começou a não deixar os pppoe conecta, só resolvendo após reiniciar o sistema. Ta acontecendo todo dia pelo menos 2 vezes ao dia. Al
Pedro eu estou precisando muito que você verifique o que esta acontecendo, eu instalei o certificado para funcionar o HTTPS e esta funcionando corretamente, porem o problema e que quando coloco no apache o comando para redirecionar os http para https
Boa noite, desenvolvi a um tempo atras integração do voip asterisk com o Mkauth, porem formatei meu servidor VOiP e perdi os comandos que usei nessa integração, preciso do comando via shell/ssh para reparar um cliente especifico no radius para libera
Após última atualização, ando tendo muitos problemas com o mkauth.
1) Se deixo a versão 18.2, do nada o cliente recebe uma senha antiga que mudei a pouco tempo e o roteador dele para de logar no mk . Tento voltar a senha an