Todas as discussões (36582)

Classificar por

backupk

boa tarde tenho atualmente rodando a versão 4.112 e comprei uma licensa pra montar uma maquina de backup. mais não estou conseguindo subir o backup. alguem tem a iso da versao 4.112 ou indica uma forma de resolver?

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 19

Função Comissão!

Srs, estou querendo saber como funciona corretamente a função de comissão. E se podemos deixar ela recorrente. Tipo... o cliente que ele instalaou e enquanto aquele cliente estiver pagando ele receberá x% de comissão! 

Já nesse sentido deix

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 15

SMS DE ATRASO COM PROBLEMA

Bom dia, Sistema ontem teve um problema no envio de SMS, envio para cerca de 500 clientes do total de 700 a mensagem de atraso de 5 dias do pagamento sendo que destes 500 só 6 deles estavam com suas parcelas em atraso no sistema e no cadastro do clie

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 18

Homologação AILOS

Fiz o processo de homologação mas o banco me retornou algumas correções que não estou conseguindo fazer no sistema.

O banco pediu para corrigir como segue:

Header de Arquivo:

Posição 53-57+58= 001015

Header de Lote:

Posição 54-58+59=001015

Segmento P

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 29

Boletos

Bom dia

Por uma erro no Mk-Auth, foi solicitado que fizesse Downgrade, foi feito nessa noite,  porém depois de voltar pra versão antiga os boletos dos clientes não abre mais. O que faço?

Quando vou abrir o carnê do cliente recebo a mensagem em anexo,

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 10

Mk-Auth não conecta pppoe

Amigos já estou a uma semana com problema no mk auth, após alterar em massa as velocidades dos planos no sistema, ele começou a não deixar os pppoe conecta, só resolvendo após reiniciar o sistema. Ta acontecendo todo dia pelo menos 2 vezes ao dia. Al

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3