Pedro já era tempo de ter no financeiro, o cadastro de vendedores, e cadastro de pontos de recebimentos autorizados estamos necessitando muito disso e acredito que a maioria dos usuários do MK-AUTH também.
Bom dia a todos eu estou a alguns dias tentando subir meu mkauth mas sem sucesso, como ja utilizo routerbox e to saindo dele tem muitas regras no mikrotik que nao preciso mas ta barrando queria configurar ele do zero tem algum tecnico que faz o servi
bom dia estou com um problema em que meu mk auth ele faz o bloqueio a gente da baixa ele tira o cliente da lista de bloqueados no admin mas no mikrotik ele não desbloqueia o cliente fica bloqueado no firewall alguém ai sabe me dizer como resolver ist
Percebi, após uma atualização realizada hoje, o sistema esta bloqueando os clientes com um dia de atraso. independente do campo dias para corte informado na aba financeiro do cliente!
Salve! Estou com um problema! Já fiz todo o procedimento de arquivo de remessa e retorno e o sistema do Mkauth não dá baixa automática. Todos os dias eu recolho o arquivo de retorno do Bradesco e jogo no Mkauth, mas os títulos pagos não dão bai
Estou com um problema no Mk-auth desde que instalei, mas fui deixando pra la. Hoje para maior controle preciso da função funcionando corretamente até pq os dados da Sici dependem do processamento correto dos titulos. Mas ao listar todos os títulos nã
Olá a todos, estou passando por um problema a muito tempo, segue abaixo.
quando o cliente entra em bloqueio por falta de pagamento, ou quando desabilitamos ou ate mesmo quando trocamos o tipo de plano ele não desloga no mikrotik, já fiz de tudo aqu
Bom dias senhores, estou realizando um procedimento junto ao banco Santander, no qual, arquivo de boletos estão corretos, confirmado com o banco. Porém, quando vamos finalizar o processo com a transmissão do arquivo de remessa para o Santander, eles
Bom dia, fui imprimir uma nota fiscal, porém na descrição dela consta o nome do plano e o valor, porém o plano é de 20mb, na nota consta que o plano é de 5mb, o que eu poderia estar fazendo para resolver essa situação?
Ola, estou com a versao 19.01 e o mesmo esta enviado todo dia email para meus clientes uns 4 emails por dia... mesma coisa segue o backup recebo uns 4 emails de backup por dia. tem que fazer alguma alteraçao nessa versao? ou é um bug?
Bom vamos ao problema, implantei o sistema mk-auth a uma semana e contatei que 90% dos clientes estão com lentidão, Desabilitei a interface MK-AUTH no mikrotik e liberei os login e senha dos clientes no meu mikrotik e
boa tarde, percebi que a partir do dia 26 de junho de 2019 meu sistema que esta na versao 18.01 parou de enviar o email de bkp para meus emails, reparei e tambem efetuei alguns teste de envio de boletos e tb nao foram, hoje ultilizo o gemail para env
efetuei o pagamento do sistema e nao tenho resposta de nada , nao sei o q fazer , como baixo o programa ?? como acesso ??? preciso dele com muita urgencia , desvinculei meu sinal com o provedor antigo e meus clientes ja estao 2 dias sem sinal , pr
Pessoal essa função de o cliente que esta bloqueado não logar foi retirado nas atualizacoes??? É que, com nova central do assinante eu prefiro que o cliente não logue e chama o suporte no whatts, dai direcionamos o cliente pra central. Assim agiliza