bom dia deveria ser automático quando troca de plano o mkaut alterar os boletos e tambem quando trocar o vencimento o mkauth troca o vencimento dos boletos.
Ola amigos, estou com minha rede toda offline no momento, estou tendo problemas com as autenticaçãoes dos clientes, o mk pinga certinho na mikrotik porem fica com erro radius time out, ja fiz de tudo e nao consegui resolver, por favor alguem me ajuda
Bom dia, no sistema do Gerencianet tem uma opção para baixar os títulos pagos de uma forma off line no meu servidor, pois estou passando por algumas mudanças e devido a isso o Callback está sem retorno nos títulos pagos, falo dessa ferramenta:
Gostaria de saber se tem como colocar uma variavel HORA na hora de imprimir o recibo de pagamento, ja tive problemas que somente a data não foi o suficiente.
Nas versões anteriores, quando eu filtrava os títulos a receber pelo mês (01 a 31/07/19, por exemplo) o sistema trazia o valor total do a receber no mês.
Na versão 19.01 ele está trazendo somente o valor do
Estou com MK-AUTH versão 18.02 realizei a homologação pelo BB com sucesso, mas ao receber o arquivo retorno e processar aparece a mensagem: Arquivo enviado está errado o sistema somente processa arquivo com 240 ou 400 colunas.
Estou com problemas no pool de IP, fiz toda a configuração e instalação da forma que sugere o manual, a única diferenças é a questão de IP pois o meu usa ip válido e não NAT.
Quando uso o POOL configurado no sistema em muitos momentos ele acaba entreg
PODERIA ADICIONAR A OPÇÃO DE ENVIAR MENSAGEM TAMBÉM PARA TÍTULOS VENCIDOS, COM AS VARIÁVEL COM VALORES ETC ... POIS TEM EM CLIENTE EM ATRASO MAIS ACHO QUE CABERIA MUITO BEM COLOCAR EM TÍTULOS VENCIDOS QUE SEMPRE E MAIS QUE OS ATRASADOS
atualizei o sistema para a 19.01 porém não gostei de algumas coisas e fiz o mkdown para 18.02... após fazer o downgrade não consigo mais gerar carnê, dá o seguinte erro:
SOMENTO FUNCIONA COM BANCOS, GERENCIANET, FORTUNUS...
Pessoal é possível alterar o Layout do boleto nessa nova integração com a nova API do Gerencianet? Senti falta do numero do telefone da empresa que tem no layout anterior. Alguém tem uma ideia de como alterar?