Tenho um domínio próprio e recentemente adquirir um pacote de e-mails do UOL. Vi em alguns posts aqui no fórum (nenhum recente), que o pessoal tem dificuldade para configurar o servidor com o UOL. Ainda está ocorrendo este problema?
Sistema não pede mais serial para ativar fica como já tivesse ativado na instalação!, sistema dando bug no filtro de buscar clientes aparecendo somente os clientes sem carnes !!
usava as versões antigas do sistema, ha algumas semanas atualizei o mk-auth e depois disso fiz outras atualizações manuais por ssh, mas o problema é o seguinte, alguns clientes ficam com títulos duplicados e esses títulos não aparecem no detalhes do
Gostaria de saber se há alguma forma de o mk-auth pegar o endereço cadastrado do cliente e colocar a coordenada de geolocalização no cadastro do mesmo, ou se tenho que entrar um por um e cadastrar, como tenho cerca de 1000 clientes, ficaria bem traba
Estou homologando os boletos com o BB, mas apresentou erro na remessa. Ao entrar em contato com o suporte, fui informado que preciso atualizar o sistema.
Ao tentar realizar o update, aparece o erro anexado.
Pedro gostaria se voce podesse me ajudar na seguinte questao gostaria de fazer uma configuraçao no mikrotik mais para isso nao poderia aparecer o controle de banda na queues teria como me ajudar nessa questao pois quando vou cadastrar o cliente tenho
Estou tendo com frequencia esse erro.. Ja formatei o servidor e reinstalei tudo do zero subindo apenas o backup e fica dando erro de timeout no radius... O que pode ser isso..
Pedro, gostaria de pedir, se possível incluir no relatório exportado de clientes para XLS, o valor pago do ultimo ou do próximo boleto a pagar.
Sei que tem essa opção no relatório financeiro, mas meu desejo é poder saber corretamente qual o meu ticke