Todas as discussões (36459)
[resolvido] Uso CPF como usuário e tenho problema com os zeros iniciais
Bom dia a todos! Migrei recentemente do Mikrotik para o Mk-Auth. Na Mikrotik uso o CPF do cliente como usuário. O problema é que o Mk-Auth não aceita os zeros que iniciam o CPF e, aparentemente, terei que refazer a configuração PPPoE na casa dos clie
Saiba mais…[resolvido] Ajuda com atualizacao em massa
Boa tarde pessol.
Alguem pode me dar uma luz.
Como faço para alterar o ramal para todos em todos meus clientes de uma so vez??
Saiba mais…Boletos com nomes e valores trocados
Ola, boa noite a todos
Estou com um problema no meu mkauth, quando o cliente vai pagar o boleto consta nomes e valores diferentes alguém teve esse problema ou sabe me dizer como resolver?
Saiba mais…[resolvido] Loteria aceitar boleto após vencimento
Olá. Primeira vez aqui, pedindo ajuda. Gostaria de saber como faço para configurar carnê para ser recebido na lotérica após o vencimento. Desde já, agradeço
Saiba mais…Problemas de Envio de Email
Boa tarde.
server ookla
Boa tarde, estou tentando instalar o servidor de testes da ookla, mas o teste que faço para testar a pasta de arquivos do servidor da erro, pois a pasta do servidor coloco na pasta '/ var / www ' e descobri que o mk-auth direciona o teste para a pa
Saiba mais…[resolvido] INTEGRAÇÃO COM GERENCIANET
PRIMEIRO FACO O CADASTRO O DOS CLIENTES E DEPOIS A INTEGRAÇÃO COM O BANCO NO CASO GERENCIANET?
OU CONTRARIO OU TANTO FAZ?
Saiba mais…[resolvido] Acesso as variaveis do hotsite da central no arquivo php do hotsite
bom dia pessoal, to tentando desenvolver um hotsite pra mk-auth e gostaria de saber como faço pra ter acesso as variáveis do webadmin que controlam o hotsite, por exemplo, existe uma variável para cada plano que diz só ele deve ser exibido no hotsite
Saiba mais…[resolvido] Bancos
Tem como eu sincronizar outros bancos sem ser os que estão disponíveis no mk ? Tipo o nubank...
Saiba mais…Erro Radius - Ajuda Pf.
Alguem pode me ajudar quanto a isso!?
Thu Jun 13 10:17:52 2019 : Auth: Login incorrect: [Emerson/<via Auth-Type = MSCHAP>] (from client CCR 1009 port 15765939 cli 58:10:8C:40:0E:E9)
Thu Jun 13 10:17:54 2019 : Auth: Login incorrect: [Darlon/<via A
erro no relatorio a receber
boa noite estou tendo problema depois que atualizei no relatorio a receber n esta aparecendo o valor correto
Saiba mais…Pagamento cartão de credito apresenta ERRO
Cadastrei o banco gerencianet cartão de créditos, configurei conta cartão de credito no cliente ao tentar fazer o pagamento apresenta o seguinte erro alguém para me ajudar ?
Saiba mais…PROBLEMA COM TRANSMISSÃO DE CARNÊ
BOA TARDE,
PRECISO DE UMA AJUDA, POIS ESTOU TENDO PROBLEMAS PARA TRANSMITIR CARNÊS PARA O BANCO, QUANDO FAÇO A TRANSMISSÃO ELE MANDA CARNES JA ENVIADOS ANTERIORMENTE, CAUSANDO DUPLICIDADE NO BANCO.
GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO POR EXEMPLO QUE ENVIASSE SO
Saiba mais…consumo alto de up no mkauth
conssumo alto de up no mkauth como resolvo
Saiba mais…Alteração de contas Bancárias
boa tarde, estou com o seguinte problema. Alteramos a conta bancária da empresa, fizemos a migração em massa dos clientes para a conta nova, porém, na hora de enviar o lote ao banco, não deveriam constar mais boletos com os dados do banco antigo, por
Saiba mais…[resolvido] Boleto com código de barras atualizado.
Bom dia, estou com dificuldade em como configurar juros e multa, pois quando configuro para recalcular, ele acaba alterando o código de barras do boleto e quando tiro essa opção, ele não cobra o porcentual ao dia apenas a multa... Teria alguma config
Saiba mais…Financeiro
Boa Noite pedro,
Quando teremos no financeiro a opção de lançamentos recorrentes? E com opção para o intervalo? Queria fazer meu financeiro junto com o mk-auth, mas sem isso é impossivel..
Obrigado.
Saiba mais…[resolvido] Actualizacion
Deseo actualizar desde la version MK-AUTH64 V18.02 a la nueva version.
Uso el Menu Principal la opcion "Fazer update do sistema", pero no funciona
--2019-06-14 18:04:18-- http://www.mk-auth.com.br/update/newfour.tar.bz2
Resolvendo www.mk-auth.com.b