[resolvido] Clientes apagando dados da central do assinante
Bom dia,
Estou com alguns assinantes que estão apagando os dados da central do assinante.
Gostaria de saber como posso tirar esta permissão.
Alguém pode dar uma ajuda?
Saiba mais…Bom dia,
Estou com alguns assinantes que estão apagando os dados da central do assinante.
Gostaria de saber como posso tirar esta permissão.
Alguém pode dar uma ajuda?
Saiba mais…boa tarde !
preciso acessar o banco de dados. Alguém sabe me informar o usuário e senha ?
Saiba mais…o mk-auth desativou vários cadastro de clientes que estavam inadimplente, e agora não consigo reativa-los.
como posso resolver isso?
Saiba mais…Bom dia!
Não consigo mais acessar o mk-auth pelo Navegador e gostaria de restaurar um backup via linha de comando, diretamente do console ou via putty. Alguém poderia me ajudar?
Saiba mais…o problema acontece quando o cliente entra na central do cliente pra baixar o boleto ao inves de atualizar o boleto que ja existe la na gerencia net esta gerando outro boleto desvinculado do mk ficando dois boleto pra o mesmo mês e quando o cliente p
Saiba mais…Boa tarde amigos do fórum, busco algum consultor para auxiliar na implantação do sistema em provedor de pequeno porte.
Consegui migrar os nomes dos clientes, logins e senhas pppoe, falta integrar com o core.
Possuo ASN e quero utilizar os ips púb
tem como adicionar 2 endereços e telefones diferentes da sede em um mesmo MK?
Saiba mais…Olá!
Onde posso encontrar a api atualizada do MK-Auth? Eu vi alguns links mas de 2016/2017. Julgando que estamos em 2019, creio que exista uma compatível com a Versão 19.01.
Outra questão, vi também que estava sendo desenvolvida uma app nativo do m
Saiba mais…Boa tarde, estou com um problema no nosso MK Auth. O mesmo trava ao tentar baixar um titulo. Só volta ao reiniciar. Já tentei muita coisa: atualizar, fazer dowgrade, trocar cabo, trocar placa rede. Temos maquina de backup, mas ao jogar o backup gerad
Saiba mais…Olá senhores, boa tarde, eu estou tendo problemas com envio de e-mail pelo sistema, fiz o teste de envio de e-mail por linha de comando diretamente no servidor e os e-mails são enviados agora para enviar pelo sistema não vai, alguem poderia me dar um
Saiba mais…Olá Senhores Bom Dia!
Estou querendo adicionar o formulário cadastro.php ao site da minha empresa (que esta fora do MK-Auth).
Eu baixei o arquivo cadastro.html da pasta Layout e lá tem o seguinte action "executar.php?acao=assinar"
Eu posso enviar
Saiba mais…boa noite. os logs mostra hora errada.
ja verifiquei a hora do sistema e do mysql e estao corretas.
como consigo solucionar?
Saiba mais…Chegando agora final do ano, preciso imprir os carnês em massa de 2020, mas a opção não funciona.
Alguém da um socorro ai pf.
Saiba mais…Ao tentar fazer o registro do sistema o campo para digitar o serial fica desativo. Como proceder?
Saiba mais…estou com 500 clientes dando problema na navegação por conta do horário errado do mk auth... já achei diversos tópicos aqui mas todos com comandos complexos ou que não funcionam... pela bios sem chance, vou no webterminall pelo navegador, já digitei
Saiba mais…não cosnsigo instalar pacote pptbd no mkauth me retorna.
Saiba mais…Bom dia,
Trabalho em uma provedora de internet que implementou o MK Auth 18.02. Começamos a utilizar o modelo do sistema de notas fiscais e tivemos alguns problemas com alguns clientes. Eles informaram que seria importante colocar a data de vencimento
Pessoal Boa Tarde, preciso de um comando para apagar ip somente do ramal desejado, pois estou mudando os ips para outro e preciso apagar ip do ramal especifico?
Saiba mais…Tem acontecido de mudar o campo Ramal no cadastro do cliente (Conexões) sozinho. Temos dois servidores mikrotik e cada cliente está configurado para um ou outro. Do nada muda e vai para uma opção "Todos". Não acontece com todos os clientes mas não pe
Saiba mais…Preciso mudar a opçao de "Primeiro titulo automatico" de "proporcional" para "total" para todos os clientes. Alguem pode me ajudar???
Saiba mais…