boa noite esto com um grande problema entre o MK-AUTH e GERENCIA NET meu financeiro eta todo descontrolado dês da ultima atualização estou com essa MK-AUTH 19.01 :: K4.9 si poder por favor mi ajuda de uns dias para ca o gerencia net não manda mas as
Alguém do Estado de Mato Grosso faz nf modelo 21? e pode dar um alcoílio?, o que realmente precisa pra nota ficar corretamente?. estou precisando iniciar o uso da nf 21 eletronicamente.
Estou com um problema para emitir carnês no GerenciaNet, reparei que ao tentar criar um carnê com 12 meses, o mesmo retorna falha, mas se tento criar um carnê com 6 meses, o carnê é criado corretamente.
Alguém sabe a quantidade de caracteres para os cadastrar as mensagens de 5 dias antes e 10 dias antes do vencimento para cadastrar a mensagem, Poderia aumentar todas para uns 500 em todas as mensagens Pedro?
Sou novo no ramo, e gostaria de saber como realizar a configuração, para exibir ao cliente que ele falta x dias para o vencimento exibindo essa mensagem para ele, e também quando ele tiver inadimplente outra mensagem informando que ele está bloqueado
Instalei o Auth aqui, fiz a configuração dele no MK, mais na hora de acessar a interface web, o mesmo nao me da acesso, não consigo pingar ele no pc que estou trabalhando (que esta na mesma RB) mais dentro do Mk ele pinga normalment
Formatei meu pc e instalei o MK-AUTH 19.01 :: K4.9 há 40 dias atras e ocorre que, os SMS automaticos que configurei para enviar no dia do vencimento 05, 10 e 15 dias após o vencimento não estao enviando automaticamente. Os SMS de aniversario, de desb
Fiz a instalação 2 vezes e provavelmente o freeradius da versao nao funciona, alguém mais passando por isso, e alguns clientes com problema de autenticação, so volta depois de reparar o cliente
não estou conseguindo colocar as notas para minhas observações, elas são muito importante elas servem como um protocolo por gentileza verificar esta questão.