suporte
gostaria de saber se vcs tem algum suporte 24 hrs < algum telefone para suporte , de preferencia 24 hrs
estou com um problema de autenticação no sistema .
Saiba mais…gostaria de saber se vcs tem algum suporte 24 hrs < algum telefone para suporte , de preferencia 24 hrs
estou com um problema de autenticação no sistema .
Saiba mais…depois que atualizei nao consigo enviar email para os clientes nem backup e nem teste alguem conseguio resolver esse problema.
MK-AUTH 19.01 :: K3.1 64bits
alguem pode me ajudar
Saiba mais…Pessoal vir que alguns estão tendo dificuldades, que o cliente pagar o boleto e o Gerencianet não dar baixa no Mkauth, eu fiquei dias sem dormir para encontrar uma solução.
O meu erro era tá colocando o http://www.site.com.br/api/fortunus_confirma.p
Saiba mais…Prezado,
Gostaria de saber como defino o dia que o sistema gera o boleto, pois aqui esta gerando o proximo boleto assim que o cliente paga. eu queria definir uma data de por ex 5 dias antes do vencimento.
Att.
Marcio Lopes
Saiba mais…Boa tarde.
o mk-auth não estar limitando o cliente no plano escolhido. Por ex: o cliente com velocidade:
upload: 1024 kbps e download: 4096 kbps estar ultrapassando 10 mb. Oque posso fazer para resolve. Mk-auth versão: 18.02
Boa noite,
Emitidos várias notas fiscais no MK-Auth em outubro e quando fomos consultar recentemente, aparece somente 01.
Alguém já passou por isso?
Há algum procedimento para recuperar as notas e para que não acontece em outros meses?
Atc.,
IcarusN
Saiba mais…Boa tarde. Pedro.
uso u playsms (da khal sms) e eles tem sms de até 900 caracteres.
porem eu uso o mkauth na versao 4.113 ( que venho trabalhando) não sou muito de fazer atualizações frequentes até confirmar que a versão está 100%,
então essa versã
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de utilizar o mk auth apenas como gerenciador financeiro sem a integração com o mikrotk
Saiba mais…Prezados,
Meu Sistema parou de enviar e-mails automáticos para os clientes faz cerca de uns 2 meses sem que nenhuma alteração tenha sido feita. Funciona só enviando manualmente, o que está gerando um transtorno absoluto visto que muitos dos clientes
Saiba mais…Preciso conceder 20% de desconto para alguns clientes, vi que na opção de financeiro tem opção desconto mas com valor fixo e nao porcentagem. e possivel fazer com porcentagem???
Saiba mais…Bom dia estou com problema aqui que depois de alguns dias os pppoe para de autentica
reinicio o mk-auth nao funciona renicio mikrotik volta funcionar alguém dos amigos ja teve esse problema me ajuda ai.
Saiba mais…Boa tarde !!!
Estou com um problema com o corte de serviço em assinantes não pagos. Eu faço isso para o RADIUS, no MIKROTIK LOG mostra a desconexão da solicitação Radius, mas não gera nada na lista "pgcorte". Eu tentei fazê-los via SSH. O teste de co
Saiba mais…Após investimentos maciços em infraestrutura, contamos hoje com Data Center próprio no coração do Brasil. Servidores Dell SSD de última geração interligados as redes das principais operadoras e operando em BGP4. Tudo isso para oferecer segurança e e
Botão ordenar por ramal não funciona, alguém passando por isso ?
Saiba mais…Bom dia. Estou tentando reparar os DADOS DO SISTEMA e esta apresentando esse erro.
Foram conferidas as senhas e feito o teste de SSH do servidor e esta tudo ok.
Saiba mais…Olá... Sou novo no MK-Auth, baixei uma versão para PC e comprei uma Licença, instalei conforme o manual, atualizei, configurei no Mikotik, consigo acessar pelo PC com usuario root, mas na interface web uando digito o usuario: admin e senha padrão:123
Saiba mais…OLA PESSOAL, SOU MEIO NOVO NO MK, TEMHO APROXIMADAMENTE 88 BOLETOS, QUANDO VOU GERAR A REMESSA PARA O SICREDI ELA VAI EM BRANCO OU SEJA NENHUM BOLETO, JÁ OS IMPRIMI E TODOS ESTÃO COM O NOSSO NUMERO. O QUE SERA?
Saiba mais…Boa tarde Pedro preciso da URL de notificação de pagamentos para juno
Saiba mais…Bom dia.
Estamos com problema com o API do Gerencianet.
Quando testamos a URL de Retorno dá erro 500.
Entramos em contato com o suporte do Gerencianet e informaram ser problema em um servidor do MK Auth que faz essa intermediação.
[11:47, 12/11/2019]
Saiba mais…Boa !
Estou com uma dúvida, acho que é simples , mas como sou iniciante não estou conseguindo resolver.
Preciso que dois host de sub redes diferentes conversem . mas somente elas.
é criando rotas estáticas, criando regra de firewall ou manipulando as ma