esses dias estava observando o retorno e vi um dado alarmante, muitas tarifas de manutenção de títulos vencidos, acessei minha conta bancaria, peguei um relatório de títulos e lá tive uma má surpresa, há muitos títulos em aberto, títulos bai
Tenho algumas sugestões para o sistema, para melhoria...
1 - Atualmente hoje o Mkauth possui um campo chamado "COMODATO" que nos ajuda muito, tanto para filtragem de clientes, como até mesmo nas informações dos contratos, porem sinto muita
Pessoal, preciso de ajuda, preciso que o nosso numero seja igual ao seu numero, ou sej, quando vou na configuração da conta eu coloco a sequencia do do "NOSSO NUMERO", no meu caso, preciso que o numero do título seja o mesmo numero do nosso numero, c
Eu criei um plano, aí errei uma informação. Tentei alterar e não consegui fazer a alteração, pra não demorar tanto tentei excluir o plano. Selecionei e coloquei para excluir, me apareceu a informação de que o plano foi excluído, mas ele ainda contin
pessoal após eu ter atualizado o sistema mk auth o corte altomatico dos clientes não funcionou mais... verifiquei toda a regra e está tudo certinho... alguem pode mandar uma regra para que eu possa conferir?
Eu vendo como colocar alguns pontos credenciado de recebimentos dos pagamentos de clientes, só que estou com um problema em relação a restrições de usuario. Exemplo: Não saber a quantidade de clientes que tenho na rede? Como poderia fazer isso, qual
Estava para validar o CPF, e não estava conseguindo cadastrar clientes. Mesmo após eu por a opção NÃO validar CPF, continua rejeitando o CPF, não estou conseguindo cadastrar clientes.. Devido a isso.
Alguém consegue me ajudar, estou correndo risco perder toda a base de dados do provedor, depois que fez um backup manual, o não foi possível acessar mais via webmim. Fiz uma instalação nova e restaurei um backup anterior e aparece como se estive zera
Bom dia a todos, tenho um provedor, no qual fiz a configuração do DNS estático para que os clientes acessem o MK-auth de dentro da LAN. Até aí tudo bem, recentemente implantei um link secundário, porém somente os clientes da LAN que estão saindo pelo
Bom dia, estou com problema diariamente no meu mk auth por motivo de ser de miami o servidor, gostaria de migrar, e o meu mk auth ele é um servidor em nuvem, eu n tenho ele instalador no pc, como faço pra colocar o mk auth atualizado? pedro filho pod
O lha ao tirar ip e mac do mk auth gostaria de um comando para eu não ter que esperar o Sistema ter que gravar ip e mac? la fica o ip dos ultimo acesso, gostaria de um comando para gravar todos de uma
Olá pessoal, tenho enfrentado problemas frequentes com o servidor radius do mk-auth... Apesar do mk-auth estar no ar e acessível via web, o serviço de radius para de responder e é necessario reiniciar o servidor.
Boa noite, estou com um problema na versão 18.02, sempre que vou alterar algo no cadastro do cliente, ou colocá-lo em observação, a senha do usuário pppoe muda para a mesma senha do web admin, o que faço? Alguém com esse mesmo problema? Alguma soluçã