Simplesmente não lembro do usuário e senha do meu mk auth, nenhum m usuário e senha que eu coloco da certo, tem como eu adicionar um ou ver quais estão cadastrados pelo shell ? Obs: pelo putty a senha do root da "acesso negado"
Bom dia galera, fiz a atualização do mk auth para a versao 19.01e a opção clientes sem títulos não esta mais na seguinte sequencia >>> CLIENTE> RELACIONAR CLIENTES> CLIENTES SEM TÍTULOS...
Depois que atualizei sumiu essa opção usávamos para relacion
Existe alguma forma de trabalhar com Títulos e Carnês ao mesmo tempo ?
Pergunto pois trabalho com títulos para mensalidades e carnês para vendas, se configuro os clientes para títulos o mk-auth gera automaticamente os títulos (que é o que
ola boa noite amigos verificando com provedor parceiro e verifiquei que o Wide Pay tem a menor taxas de cobrança do mercado,verifiquei no meu mk-auth e não achei a integração,a pergunta Pedro teria como me ajudar ou alguém que tenha feito possa me da
Olá, gostaria de saber como fazer a sincronização do MK com o sistema do banco para emissão de boletos. Por consequência, o envio e recebimento do arquivo remessa/retorno. No banco já está autorizado pelo gerente da conta.
fiz todas a instalação do sistema, esta tudo configurado.
cadastro o cliente e logo ele pelo radius normal no mikrotk aparece o cliente logado mais na hora de fazer um teste de velocidade o cliente fica como banda full e nao a banda que foi determi
Conforme a imagem em anexo, tal cliente não pagou o mês de agosto no banco, ele pagou atrasado após 1 mês e foi recebido em mãos, como dar baixa nesse boleto, se não tem mais a opção de receber titulo vencido, conforme a imagem 2 anexada.
Hoje me deparei com um cliente que foi pagar o boleto no valor de R$40,10. O mesmo quando realizado a leitura do código de barras aparece o valor de R$48,97.
O boleto não está vencido, o cliente está pagando antes do dia de vencimento.