Todas as discussões (36457)

Classificar por

Nf-e -> Outras Cobranças

Olá, após atualização para versão mais recente notei outro detalhe nas Nf-e.

Quando gerada as Nf-e nas versões passadas o desconto/acréscimo era somada ao valor do plano no total da Nf-e.

Hoje recebi um telefonema de um cliente questionando os valo

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 18

Problemas ao excluir planos

Eu criei um plano, aí errei uma informação. Tentei alterar e não consegui fazer a alteração, pra não demorar tanto tentei excluir o plano. Selecionei e coloquei para excluir,  me apareceu a informação de que o plano foi excluído, mas ele ainda contin

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 31

Link secundário não acessa MK-auth

Bom dia a todos, tenho um provedor, no qual fiz a configuração do DNS estático para que os clientes acessem o MK-auth de dentro da LAN. Até aí tudo bem, recentemente implantei um link secundário, porém somente os clientes da LAN que estão saindo pelo

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

Urgente Pedro

Bom Pedro acredito que só você pode Mim ajudar?

O lha ao tirar ip e mac  do mk auth gostaria de um comando para eu não ter que esperar o Sistema ter que gravar ip e mac? la fica o ip dos ultimo acesso, gostaria de um comando para gravar todos de uma

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 13

Monitorar Radius por SNMP

Olá pessoal, tenho enfrentado problemas frequentes com o servidor radius do mk-auth... Apesar do mk-auth estar no ar e acessível via web, o serviço de radius para de responder e é necessario reiniciar o servidor.

Gostaria de saber se existe alguma co

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 229