A tempos venho tendo dor de cabeça com mkauth, primeiro não salvava backup tentei de tudo ate que resolvi pagar outra licença para instalar novamente com isso o problema do backup foi resolvido mas agora na nova versão 19,01 não esta adicionando o cl
Um cliente me acionou devido a uma falha que o mk_auth vem apresentando, cliente informou que os boletos de seus clientes estão sendo cancelados com 15 dias após o vencimento do título, este boleto é cancelado no próprio mk_auth s
Eu utilizo o mk-auth via RADIUS, o desbloqueio manual pelo mk auth,o cliente permanece com o IP de bloqueado,para que o cliente pegue o ip de desbloqueado. eu preciso desconecta o cliente no mikrotik,para que ele pegue o ip da rede.
Vários clientes entraram em contato conosco afirmando que o botão de exportação dos títulos para o VS-COM não estar visível. Por favor, poderiam tratar desse assunto com urgência? A emissão das notas fiscais é de suma importância para os c
Pessoal, vi que tem vários com o mesmo problema aqui, mas vamos lá!
Contratei um public_cloud na OVH, fiz a instalação do MK-Auth via KVM virtual, fiz todas as configurações corretamente, levantei a VPN, certificado, usuários, acesso via SSH tudo OK. S
colegas, tenho a conta bancária Juno/Boleto fácil.
Na tela da integração, a cobrança dos juros de mora dos boletos em atraso está em "% dia" enquanto lá no boleto gerado no site do Juno está sai em "% mês", gerando discrepância nos valores que quero
Olá a todos... Pesquisei pelo forum e todos os assuntos relacionados a envio de backup automático por email e envio de emails automatico para o cliente e não tive sucesso. o meu sistema não esta enviando já algum tempo e notei que ele aparece mensagem
Galera meu cenário é assim, tenho um mikrotik ligado na Olt funcionando queria passa uma Vlan pela Olt, entrando na Ge10 e saindo em todas as Pon dela alguem poderia mim ajuda?
o q esta havendo com mkauth clientes se desconectando sozinho erro quando faz reparo de assinantes já fiz downgrade para versão 18.02 e os problemas são os mesmo
Pedro com relação ao historio de conexão do cliente com quanto tempo ele fica no sistema queria bota no máximo 3 meses pra nao encher o hd ..ele faz limpeza sozinho::