Estamos com problemas no envio do backup por e-mail ja foram verificadas todas opcoes e nao esta enviando sistema foi reinstalado do zero para versao mais recente e atualizado apos reinstalacao comecou problema, demais emails sao enviados n
gostaria de saber se é possível ter um informativo de pendências do cliente, exemplo: sempre que entrar em detalhes de um cliente aparecer um informativo que existe pendências desse cliente como, pendência de documentos não entregues, pendências de p
Estou com problema para acessar o mk webadmin, ja exclui a maquina virtual, ja baixei outra ISO, já reinstalei tudo mas não consigo acessar, ja fiz o downgrade para a versão 18.2, consigo entrar no shell mas não no webadmin, mesmo que
Até o momento o pedro não se pronunciou em relação ao horario de verão no mkauth. Alguém conseguiu achar a solução desse problema? eu ainda estou com outro problema aqui até o momento sem solução. Cliente sendo bloqueado com o boleto pago, o sistema
Boa tarde Pedro e amigos do forum, gostaria de saber se seria possível alguma forma de incluir no sistema um prazo de liberação temporária qnd clicar em DESBLOQUEAR, ex o cliente me liga dizendo que fez o pagamento e pede pra liberar entao eu tenho q
Atualmente estou tendo esse problema com os boletos do Gerencia Net. quado gero os boletos o CPF ou CNPJ em alguns asterisco. Atualmente a caixa e alguns bancos estão não estão querendo receber o boleto. for faltar esses dados:
pessoal meu sistema nao aparece os clientes que estao bloqueados pra abrir chamado, no meu caso preciso agendar a desinstalação, mais o sistema nao lista os clientes bloqueados, alguem sabe alguma solução?