Envio de SMS para cliente
Pessoal quem pode me ajuda eu comprei uns sms dessa empresa http://www.facilitamovel.com.br e não estou conseguindo enviar sms para meus clientes do mkauth alguem pode me ajudar..
Saiba mais…Pessoal quem pode me ajuda eu comprei uns sms dessa empresa http://www.facilitamovel.com.br e não estou conseguindo enviar sms para meus clientes do mkauth alguem pode me ajudar..
Saiba mais…Olha eu tenho mk auth muito tempo, so que tenho ele hospedado na nuvem, e não tenho nenhum acesso a ele ssd, e preciso atualizar ele, pra o backup na nova versão funcionar, que contratei também pra ele ficar na nuvem, tem como vc atualizar pra mim? e
Saiba mais…preciso de alguem que tenha regra de aviso de manutenção e que posso min ajudar pois a minha nao funcionou
Saiba mais…Bom dia, fui fazer o fechamento mensal de setembro e vi que as notas no mk auth pulou um número (ex: 1432,1433,1435....) e agora não quer fazer o fechamento, alguém poderia me dar uma força? Teria algum lugar onde eu possa ver se foi deletado alguma
Saiba mais…Bom dia Pedro
Já temos integração do Mkauth com o Widepay ?
Saiba mais…Boa tarde, tenho rodando ubuntu em uma maquina com outras aplicações instaladas, gostaria de saber se consigo instalar o mk-auth no ubuntu.
Saiba mais…Boa noite turma,
Meu sistema atualizou para a versão 19 e agora não consigo mais verificar os clientes que estão sem carnê, preciso de ajuda.
Antes eu fazia o seguinte: clientes>relacionar clientes>clientes sem carnê, só que agora não tem mais a
Saiba mais…Bom dia pessoal.
Sou novato em Mikrotik, por isso gostaria da ajuda dos mestres.
Configurei a VPN L2TP e no windows da minha casa consigo fazer a conexão corretamente no Mikrotik da empresa.
Conforme a imagem, consigo acessar o Mikrotik Access Point
Saiba mais…bom dia galera ontem atualizei o sistema para versão 19 64bit porem hj fui configurar outro servidor e na hj de importar a chave ssh deu esse erro
não foi possível executar a ação - não foi possível carregar a senha incorreta do arquivo-chave
alguem
oa noite, estou tentando fazer um backup mais não consigo, na vdd eu faço o backup mais fica tudo em branco depois, a versão anterior era 4.106, estou coloca o backup no 19.01, da realizado com sucesso, mais fica tudo branco, sem cliente, sem nada, p
Saiba mais…Olá Pessoal!
Configurei o Gerencianet com o suporte deles, e funcionou normalmente. Porém quando mudo um cliente em alterar > financeiro > conta - gerencianet, e o mesmo já possui títulos do banco anterior, dá problema. O gerencianet registra os mesmo
Boa tarde, meu banco é a Caixa Econômica, estou gerando boletos SIGCB. Antes fazer a transmissão dos boletos dos clientes gerados, antes tenho que fazer a homologação da conta, é isso ?
Quando faço a homologação da conta ele pede para colocar o nome
Saiba mais…boa tarde,
Os boletos baixado via central do assinante em celulares esta com problema. o boleto baixa mas aparece a mensagem " erro de download ". Em computadores o boleto baixa normalmente.
Saiba mais…Prezados(a) Suporte Mk AUth,
Gostaria de solicitar a possibilidade de ser avaliado a seguinte proposta para o sistema.
Gostaria que o log do sistema fosse mais detalhado, como por exemplo:
Ao alterar o valor de um til tulo, o sistema me apresenta o
Bom dia, Ha alguns dias que estamos recebendo reclamações de clientes que já efetuaram o pagamento informando que continuamos cobrando a fatura.
Já verificamos e ate reparamos o banco de dados e o problema ainda esta acontecendo, tem algum que pode
Saiba mais…Saudações
versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1
Pessoal meu MK tem duplicado os ips direto.
Usei os comandos abaixo e mesmo assim , voltam os ips, voltam a duplicar.
echo "UPDATE sis_cliente SET ip = NULL, autoip= 'sim'" | mysql -h localhost -u root -pve
Saiba mais…Olá bom dia alguém poderia me ajudar?
segue anexo da duvida
estou tentando colocar a URL mais esta dando erro alguém pode me ajudar
Saiba mais…boa tarde. minha rede tenho aparelhos ubiquit em bridg transmitindo. queria saber se pelo Mk -auth ou alguma coisa do tipo eu possa ver o sinal dos clientes sem ter q tar entrando nos aparelhos ubiquit
?????
Saiba mais…Boa noite Pessoal
Dei uma breve olhada aqui e achei tópicos "semelhantes"
Porém queria entendr pq alguns usuarios ficam com o ip" preso" ( figura em anexo) sem eu setar manualmente. existe alguma configuração que eu faça pra isso nao ocorrer?
exist
Saiba mais…