[resolvido] clientes sem titulos
bom dia pessoal! alguem pode me informar onde acho a opçao clientes sem titulos? nessa versao nao estou achando.
Saiba mais…bom dia pessoal! alguem pode me informar onde acho a opçao clientes sem titulos? nessa versao nao estou achando.
Saiba mais…Bom dia Suporte.
Atualizei o sistema para a versão do MK-AUTH 19.01 :: K3.1 e hoje quando fui gerar as notas os arquivos Cli e FAT não contam nada, e agora aparece uma numeração nos titulo e a opção retificar. Poderiam informar se o sistema esta 100
Saiba mais…Boa noite, estou com o seguinte problema... novos cadastros no sistema o cliente autentica via Radius tudo certinho mas ele não é adicionado ao radius, ele se conecta mas o mesmo fica sem controle de banda.
Saiba mais…Boa Tarde! Depois que atualizai o MK-AUTH para esta versao notei que não consigo mais enviar email para os clientes atravez da ferramenta de envio.
Poderia verificar e corrigir o bug por gentileza.
Grato!
Saiba mais…Gerei as notas ficais molelo 21 pelo mk-aut fiz o processo de validação
Saiba mais…Olá, alguém aqui usando o smsgateway.me? O meu parou de funcionar hoje pela manhã, não envia pelo site e nem com integração. Parece ser algo no servidor deles.
Alguém mais com esse problema?
Saiba mais…Ola a todos
to com um problema aqui no meu mkauth versão 19.01-K1 e hoje fui gerar as notas fiscais e o mesmo gera normal, mas qdo as busco na opção notas elas não aparecem no mês de referencia gerado.
outra coisa, quando vou no cliente e imprimo a
Saiba mais…O meu mkauth ele gera o boleto mais não consigo imprimir já apaguei criei de novo mais não imprimi
Saiba mais…ola venho ajudar os colegas a colocar um mini mapa nas fichas de chamado e atendimento , ajudando assim os tecnicos de rua a se localizar (os cadastro dos clientes deve ter as coordenadas)
1º faça backup de seus arquivos e do mk
2º voce precisa
Saiba mais…Nessa versão ao deixar em branco a opção de busca de clientes por MAC ou IP não me retorna os clientes que estão sem preencher como na versão passada, tem alguma outra forma de localizar nesta versão ?
Saiba mais…pessoal estou com uma duvida .
se eu reparar o banco de dados vi apagar os clientes ja cadastrados ? ou nao posso reparar pelo proprio mkauth? ou tem que ser via terminal ? como e a primeira vez que fasso vou perguntar kk
Saiba mais…Tenho problemas com os calculos do Financeiro especificamente em titulos ja pagos que na hora de querer fazer o listados dos clientes ja pagos da o valor errado funcionava bem ate um tempo atras , alguem com ese mesmo problema??
porque na hora de f
Saiba mais…Caros
Bom Dia. Alguem sabe me responder como controlo o envio de sms, ou seja, entre o envio de um sms para proximo envio queria um delay de 30 segundos. Isso pode ser feito? De ja agradeço a ajuda :). Obs: uso o servidor gateway.me.
Saiba mais…Boa tarde. Utilizamos o MK Auth 18.2 e hoje, quando li o arquivo retorno, os boletos foram liquidados, no entanto, o lançamento não foi incluído no caixa.
Como corrijo?
Saiba mais…nao estou conseguindo gerar carnê ele ta ficando assim, me ajudem o que pode ser? jaja chega o final do ano e nao tenho como gerar. o certo é quando gera e ele fica com nome LaminasPDF
Opção para inserir as informações de multa, mora e desconto esta desativada.
Saiba mais…Pessoal aqui estou tendo problemas com o numero correto de assinantes que não aparece no relatorio da SICI, alguem esta tendo esse problema ou sabe a solução?
Antes que perguntem, sim esta marcado na aba financeiro (Gera relatório do SICI e Recebe No
Saiba mais…Bom dia a todos(as),
Gostaria Muito, de uma exportação e importação mas eficiente no sistema, pois, tenho vários MKAUTH's para exportar, e juntar tudo em apenas um único MKAUTH.
Os seguintes dados são cruciais;
* Cadastro completo do cliente
* Boleto
Saiba mais…Boa tarde, a integração por cartão de crédito não está funcionando fiz todo processo que ensina no vídeo mas da a mensagem pagamento não autorizado.
Saiba mais…Ola pessoal.
Tem que liberar alguma coisa no mikrotik?
Saiba mais…