servidor nao repara dados
ola pedro me ajuda. ao reparar dados do sistema pede uma senha e nao é a de root pq coloco e nao vai
Saiba mais…ola pedro me ajuda. ao reparar dados do sistema pede uma senha e nao é a de root pq coloco e nao vai
Saiba mais…olá pessoal tenho um provedor de internet no paraguai e as datas e horas com o MK-Auth nunca batem, e hoje mudou o fuso horario denovo aqui e o mk-auth nao atualizou,
alguem sabe como corrigir isso?
Saiba mais…Ao remover um produto do cadastro do cliente, o sistema esta acrescentando 3 a mais, Ex: se retirar uma fonte que esta no cadastro do cliente, o estoque soma 1 que foi retirada e acrescenta mais 3, totalizando 4 fontes POE... alguem com o mesmo probl
Saiba mais…Galera, bom dia, onde fica esta pagina no mkauth, sempre q ativo o aviso ela aparece em alguns sites, gostaria de personalizar para o cara saber que ele esta parcialmente bloqueado.
The requested URL /advdfd-dfdf-44ryzyjahak2289.html was no
Saiba mais…NÃO CONSIGO GERAR O BACKUP COMPLETO NO MKAUTH, APENAS GERA UNS BACKUP COM MENOS DE 1MB
Saiba mais…MUDAR PPPOE DO CLIENTE PRA VOLTAR A NAVEGAR
isso que esta acontecendo alguns dias na minha rede.
o cliente sobe o pppoe, pega ip tudo normal porem nao navega.
ai voce muda o pppoe e volta a nevevar oque pode ser?
foi depois que atualizei.
e quando eu repa
Poderia implementar o envio de SMS para todos os campos de números, Telefone, Celular, Celular2 e Nextel!
Aumento do numero de caracteres de envio de SMS (sei que o numero máximo permitido por mensagem de texto e 192).
Inclusão de mais e-mails no cad
Saiba mais…Bom dia,
Estou virtualizando meus servidores no proxmox, queria saber como faço para pegar minhas informações que estão no servidor antigo e colocar no servidor novo.
Obrigado.
Saiba mais…Boa noite, Pedro, estou querendo adquiri o Sistema, porém no cadastro para emissão do boleto, é só para pessoa física, no meu caso é Pessoa Jurídica, favor me oriente, obrigado.
Saiba mais…Prezados amigos do suporte.
Ontem fiz a atualização do sistema como mencionado no titulo do post. Fiz em VM de teste só para verificar as melhorias e funcionamento da nova versão.
Após a atualização me deparei com umas divergências preocupantes nas
Saiba mais…Boa tarde
Estamos com a versão do MK-AUTH 4.1.13 desde ontem 15/10 estamos com problema na autenticação dos clientes, ontem depois de reparar várias vezes o banco de dados normalizou, porém já tem 2 horas 49 minutos que os clientes não conectam, já
Saudações,
Minha versão atual é 4.105 64bits, gostaria de tirar uma dúvida, é possível atualizar direto ou é melhor instalar a nova versão em outro computador e fazer a recuperação do backup ?
E que está me levando a pensar na atualização é por con
Tive que fazer alterações na conta bancária (agência, conta e byte) ...mas o nosso número dos boletos antigos tbem foram alterados...
Saiba mais…Boa tarde
A versão do meu mk-auth é a 4.99.
Preciso enviar automaticamente aviso aos clientes sobre vencimento, aviso de dias pra corte, etc.
Essa opção eu vi em: opções > Mensagens enviadas
Mas o meu mk-auth não está enviando os e-mails alguém teria um
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se o MK-Auth possui algum webservice para consulta de boletos em aberto de cliente e para baixar a 2ª via do boleto/carnê, pois estamos automatizando o processo de atendimento ao cliente e colocaremos uma opção no menu para ess
Saiba mais…bom dia.
mesmo com o ONLY_ONE ativo e o Simultaneos: NÃO, o radius esta liberando duas conexões.
alguém sabe a solução?
Saiba mais…Olá pessoal, gostaria de fazer a instalação do Mk-auth sem integrar com o mikrotik... Seria apenas para estudo do sistema mesmo e alguns testes
Já fiz a instalação em uma máquina virtual só que não consigo o acesso ao webadmin
Saiba mais…Bom dia, após a atualização para a versão 19 sugiram alguns problemas. Sms não funciona e email agora envia de 3 a 6 email seguidos tanto para o cliente como backup.
Alguém esta passando por este problema?
Saiba mais…Bom dia. Tem alguma previsão para disponibilizar a cobrança do Banco Safra?
Saiba mais…