Plano turbo não funciona na versão 19.01::K3.1
Boa tarde.
Já tentei usar o plano turbo do mk-auth e não funciona nesta versão.
Alguém conseguiu?
Saiba mais…Boa tarde.
Já tentei usar o plano turbo do mk-auth e não funciona nesta versão.
Alguém conseguiu?
Saiba mais…Instalei o MK-Auth em um servidor Proxmox e o mesmo fica com trafego de upload estourando em 1 giga de upload, ja fiz de tudo mas nao para, só para quando faço uma regra de drop na CCR, mas ai não adianta, gostaria de saber se alguem tem algo que pos
Saiba mais…Boa tarde.
Gostaria de saber como faço pra gerar nota através do DigiNota no MK-AUTH, pois antes eu conseguia normalmente mas após a atualização do MK-AUTH, não aparece mais essa opção para mim.
Saiba mais…Pessoal, os boletos que são gerados para homologação e é devolvidos serão cobrados ?
e o que o sistema gerou quando coloquei a quantidade no caso gerou 400 boletos mas eu exclui e não esta homologado com o banco ainda serão cobrados?
Saiba mais…uso conexão ppoe e não aparece tela de bloqueio como faço pra ativa essa função, pois a minha apenas bloqueia mas não aparece a tela
Saiba mais…Boa noite ! Quando geramos os boletos para pagamentos e automático na mesma hora e gerado no site do boleto fácil, Show de bola .
Mais percebi que quando excluímos um boleto no mkauth no site do boleto fácil ele esta permanecendo, ai temos que ir no
Saiba mais…bom dia
Estou tendo problemas com os titulos registrados pagos, o arquivo retorno no sistema mkauth faz leitura sem ter como marcar o check box para liquidar.
ver:18.01
Saiba mais…Pelo mk auth posso tirar nf modelo 21 tem algum tutorial de como transmite
Saiba mais…Boa tarde pessoal o MK ta bloqueando um cliente dizendo que existe um titulo em atraso, só que não existe nenhum titulo em atraso, eu desbloqueio manualmente e com alguns minutos ee bloqueia novamente, alguém poderia me da uma força !
Saiba mais…Boa tarde.
Os pagamentos efetuados fora e dado baixa pelo próprio GERENCIANET, não estão aparecendo no controle de caixa do MK-AUTH. Como proceder?
Saiba mais…Boa Tarde!
Prezados, quando vou realizar uma consulta de nota com a chave que é gerada pelo mk-auth 4.112, não ocorre como esperado, alguem sabe como fazer ou se é algum erro do sistema mesmo?
Desde já agradeço a ajuda!
Saiba mais…SSH cria regras de teste. mais não bloqueia clientes.
RAIDIUS literalmente não autentica cliente, deve estar com problema serio.
e mais algumas coisinhas.
quem tiver com esse mesmo problema comenta ai !!!!!
Saiba mais…Boa tarde pessoal
estou precisando urgente converter o arquivo de back-up do sistema antigo da versao 4.105 32 BITS para a versão 64 bits 18.01 pois esta com formato 2163ed74.maz
porém a nova versão não aceita esse formato somente outo formato esp
Saiba mais…Boa tarde estou com problema em um ptp. Esta perdendo a lan quando faz o enlace. tenho 2 rb912 1 em mod ap e a outra na torre em modo station. Essa perde a lan ao linkar. Algue teve esse problema???
Saiba mais…Tenho a versão 32 bits, com o backup dessa versão posso migrar para versão 64 bits
Saiba mais…galera estou tentando mandar uma remessa para o banco itau na carteira 109, mas o bankline me retorna o erro assim: Aviso: Caracter inválido na posição 30 do registro : 1.
Alguem poderia me ajudar???
Saiba mais…Quando vou gerar arquivo de remessa esta dando erro, as boletas anteriores continuam aparecendo no no novo arquivo gerado, e quando envio a remessa para o sicoobnet da erro. uso a versao 4.113
Saiba mais…to fazendo uma integração para abri chamados, so que to com dois problema de como gera os seguintes campos uuid_suporte e chamado na sabela sis_suporte, alguém pode me ajudar me mandando o codigo em php de como gera isso?, pois não tem como ver isso
Saiba mais…Boa tarde!
Fiz a instalação do sistema seguindo o manual, agora estou na parte de configurar SSH, gerei a nova chave no MK-AUTH, mas não consigo acessar o webadmin para pegar essa chave e colocar no mikrotik
Já fiz o seguinte:
Saiba mais…