oa noite, estou tentando fazer um backup mais não consigo, na vdd eu faço o backup mais fica tudo em branco depois, a versão anterior era 4.106, estou coloca o backup no 19.01, da realizado com sucesso, mais fica tudo branco, sem cliente, sem nada, p
Olá Pessoal! Configurei o Gerencianet com o suporte deles, e funcionou normalmente. Porém quando mudo um cliente em alterar > financeiro > conta - gerencianet, e o mesmo já possui títulos do banco anterior, dá problema. O gerencianet registra os mesmo
Boa tarde, meu banco é a Caixa Econômica, estou gerando boletos SIGCB. Antes fazer a transmissão dos boletos dos clientes gerados, antes tenho que fazer a homologação da conta, é isso ?
Quando faço a homologação da conta ele pede para colocar o nome
Os boletos baixado via central do assinante em celulares esta com problema. o boleto baixa mas aparece a mensagem " erro de download ". Em computadores o boleto baixa normalmente.
boa tarde. minha rede tenho aparelhos ubiquit em bridg transmitindo. queria saber se pelo Mk -auth ou alguma coisa do tipo eu possa ver o sinal dos clientes sem ter q tar entrando nos aparelhos ubiquit
Dei uma breve olhada aqui e achei tópicos "semelhantes"
Porém queria entendr pq alguns usuarios ficam com o ip" preso" ( figura em anexo) sem eu setar manualmente. existe alguma configuração que eu faça pra isso nao ocorrer?
Pessoal vir que alguns estão tendo dificuldades, que o cliente pagar o boleto e o Gerencianet não dar baixa no Mkauth, eu fiquei dias sem dormir para encontrar uma solução.
Gostaria de saber como defino o dia que o sistema gera o boleto, pois aqui esta gerando o proximo boleto assim que o cliente paga. eu queria definir uma data de por ex 5 dias antes do vencimento.
Meu Sistema parou de enviar e-mails automáticos para os clientes faz cerca de uns 2 meses sem que nenhuma alteração tenha sido feita. Funciona só enviando manualmente, o que está gerando um transtorno absoluto visto que muitos dos clientes
Preciso conceder 20% de desconto para alguns clientes, vi que na opção de financeiro tem opção desconto mas com valor fixo e nao porcentagem. e possivel fazer com porcentagem???