Pro Rata pro mes seguinte
boa tarde pedro, ja mudei conforme orinetado para a pro rata vim sempre pro mes seguinte mas ele continua gerando sempre pro mesmo mes , mesmo sendo menor do que 10 dias ou maior
pode me ajudar
Saiba mais…boa tarde pedro, ja mudei conforme orinetado para a pro rata vim sempre pro mes seguinte mas ele continua gerando sempre pro mesmo mes , mesmo sendo menor do que 10 dias ou maior
pode me ajudar
Saiba mais…Estou com problema para homologar os boletos do Banco do Brasil. Se eu colocar o desconto no campo de cadastramento de conta aparecem vários erros e se eu tiro o desconto homologa normalmente!
Carteira 17 Variação 035
Site https://gmtedi.bb.com.br/v
Saiba mais…Bom dia!
Alguém com a conta PagSeguro Cartão 100% funcionando?
Li e apliquei várias vezes o conteúdo dos tópicos, porém não estou acertando.
Quem tem funcionando, poderia colocar os prints das configurações da pagina do pagseguro?
Obrigado!
Saiba mais…Tem alguma forma de um usuário não conseguir alterar o ip x mac do cliente ? mas preciso que o mesmo possa colocar cliente em observação, altere endereço, dados do cliente ... se não for possível, teria como adicionar ao sistema essa função ? ( alter
Saiba mais…Boa tarde,mandei os arquivos de homologaçao para o Sicredi,
porem pediram pra enviar somente 10 boletos e o arquivo de remessa so destes 10.
Pode alterar pra min Pedro?
Recebi pagamentos, mas nao recebo a baixa no Mk Auth, Sabe oq pode estar acontecendo?
Saiba mais…Boa tarde,
Estou tendo um grande dificuldade em imprimir os carnês que são gerados. Uso o gerencinaet, e algumas vezes aparece na hora da impressão como carnê não encontrado. Como pode ser visto na imagem eu escolhi a opção 3 folhas com capa.
* isso
novo mkauth não tá se comunicando com mikrotik nem a pau, como fazer agora clientes conectados cai e não Logan novamente
Saiba mais…Gostaria de saber se já estão fazendo atualização do sistema para atender a LGPD, pois existem uns campos de cadastro de Usuário por exemplo que não existe a necessidade de ser preenchido e está como campo obrigatório. Como vocês pensam em fazer?
Saiba mais…Teria alguma atualização do sistema, para que o usuário e senha do pppoe, fosse diferente da que o cliente acessa a central do assinante?
se o cliente acessar a central do assinante e alterar a senha o pppoe dele vai parar. o sistema em um todo é mu
Saiba mais…Bom dia Pedro!
Nosso servidor não tinha acesso à internet, mas recentemente implantamos o envio automatico de sms, então colocamos ele na internet.
Mas estava configurado para update automático, e hoje de noite o servidor atualizou.
E não conseguimos m
Bom dia Pedro estou com um leitor de códigos de barras aqui da bematech mas não tá reconhecendo os boletos propios, precisamos pq temos 2 lojas que o pessoal faz o pagamento local, poderia me ajudar?
Saiba mais…Pessoal quem pode me ajuda eu comprei uns sms dessa empresa http://www.facilitamovel.com.br e não estou conseguindo enviar sms para meus clientes do mkauth alguem pode me ajudar..
Saiba mais…Olha eu tenho mk auth muito tempo, so que tenho ele hospedado na nuvem, e não tenho nenhum acesso a ele ssd, e preciso atualizar ele, pra o backup na nova versão funcionar, que contratei também pra ele ficar na nuvem, tem como vc atualizar pra mim? e
Saiba mais…preciso de alguem que tenha regra de aviso de manutenção e que posso min ajudar pois a minha nao funcionou
Saiba mais…Bom dia, fui fazer o fechamento mensal de setembro e vi que as notas no mk auth pulou um número (ex: 1432,1433,1435....) e agora não quer fazer o fechamento, alguém poderia me dar uma força? Teria algum lugar onde eu possa ver se foi deletado alguma
Saiba mais…Bom dia Pedro
Já temos integração do Mkauth com o Widepay ?
Saiba mais…Boa tarde, tenho rodando ubuntu em uma maquina com outras aplicações instaladas, gostaria de saber se consigo instalar o mk-auth no ubuntu.
Saiba mais…Boa noite turma,
Meu sistema atualizou para a versão 19 e agora não consigo mais verificar os clientes que estão sem carnê, preciso de ajuda.
Antes eu fazia o seguinte: clientes>relacionar clientes>clientes sem carnê, só que agora não tem mais a
Saiba mais…