Funciona sim, porém o ideal seria nós criarmos um layout padronizado, semelhante ao menu SMS de cobrança, onde o funcionárioa que estivesse efetuando o cadastro, necessita-se apenas anexar ao chamado o cliente cadastro. ficaria bem mais simples do que ter que inserir inumeras variáveis toda a vez que for enviar um sms para o técnico com chamado aberto de instalacão ou reparo.
exemplo criar 2 tipos de laoyt sms 1 para chamado e 1 para instlaacão
dai só necessitaria anexar num campo a opcão de atrelar o novo cadastro do cleinte a ser instalado, ou cliente a ser aberto o chamado, e atrelar o nome do técnico para enviar sms.
Pedro Filho disse:
dentro do webadmin já é possivel escolher o chamado e clica na opção de enviar e escolhe para tecnico / sms a mensagem, falta agora ver para ser automatico quando o cliente abre um cahamdo sozinho...
Marco de Freitas disse:
Quando teremos as ordens de serviço como SMS para os técnicos, Pedro?
realmente seria ótimo auto-enviar novos chamados e novas instalações automaticamente para o celular dos técnicos na hora (ou 30 minutos antes) da instalação assim ninguem precisaria ficar alertando eles que tem servico, seria ótimo se pudesse ser implementado SMS e Telegram
realmente seria ótimo auto-enviar novos chamados e novas instalações automaticamente para o celular dos técnicos na hora (ou 30 minutos antes) da instalação assim ninguem precisaria ficar alertando eles que tem servico, seria ótimo se pudesse ser implementado SMS e Telegram
ola amigos já esta disponível um manual para você implantar seu próprio sistema de sms , enviar sms com baixo custo e ainda mais ter a possibilidade de ter o controle total do seus sistema de envio , pode ser usando modem 3g ou uma chipeira com integração via SMPP tudo em vários manuais distribuídos e ainda suporte por email para implantação caso tenha duvida, acesse www.rapidosms.com.br e adquira seu manual e aprenda a implantar em seu data center um sistema profissional de envio de SMS . Aprenda a configura o servidor com loadbalance e controle de envio por tempo.
Sim, fica como opcional, se tiver como no cadastro do cliente marcar uma opção, pq dai evita do atendente ter que ficar passando essas informações, ate mesmo que eu coloquei a opção que o cliente só pode abrir um chamado, e os clientes bloqueados não podem abrir chamado.
Antonio Banderas disse:
Só que isso com o cliente chato , aquele que liga abre mil chamados nunca é nada e ele quer o desconto encima dos protocolos abertos seria chato , mas fica como opcional é uma boa..
Só que isso com o cliente chato , aquele que liga abre mil chamados nunca é nada e ele quer o desconto encima dos protocolos abertos seria chato , mas fica como opcional é uma boa...
AUGUSTO disse:
Boa Tarde a todos
Seria legal, também que ao abrir o chamado fosse enviado para o cliente o numero do protocolo, data e hora que foi aberto e data de atendimento.
Respostas
Tenho um app no caso 2 que trabalha muito bem com chamado entra em contato zap 81 991994512 2
Funciona sim, porém o ideal seria nós criarmos um layout padronizado, semelhante ao menu SMS de cobrança, onde o funcionárioa que estivesse efetuando o cadastro, necessita-se apenas anexar ao chamado o cliente cadastro. ficaria bem mais simples do que ter que inserir inumeras variáveis toda a vez que for enviar um sms para o técnico com chamado aberto de instalacão ou reparo.
exemplo criar 2 tipos de laoyt sms 1 para chamado e 1 para instlaacão
dai só necessitaria anexar num campo a opcão de atrelar o novo cadastro do cleinte a ser instalado, ou cliente a ser aberto o chamado, e atrelar o nome do técnico para enviar sms.
Pedro Filho disse:
Telegram !!! ;)
Jonatan Elizeche disse:
realmente seria ótimo auto-enviar novos chamados e novas instalações automaticamente para o celular dos técnicos na hora (ou 30 minutos antes) da instalação assim ninguem precisaria ficar alertando eles que tem servico, seria ótimo se pudesse ser implementado SMS e Telegram
acompanhando.
ola amigos já esta disponível um manual para você implantar seu próprio sistema de sms , enviar sms com baixo custo e ainda mais ter a possibilidade de ter o controle total do seus sistema de envio , pode ser usando modem 3g ou uma chipeira com integração via SMPP tudo em vários manuais distribuídos e ainda suporte por email para implantação caso tenha duvida, acesse www.rapidosms.com.br e adquira seu manual e aprenda a implantar em seu data center um sistema profissional de envio de SMS . Aprenda a configura o servidor com loadbalance e controle de envio por tempo.
Possui total integração com MK-auth via API !
Boa Noite, Antonio
Sim, fica como opcional, se tiver como no cadastro do cliente marcar uma opção, pq dai evita do atendente ter que ficar passando essas informações, ate mesmo que eu coloquei a opção que o cliente só pode abrir um chamado, e os clientes bloqueados não podem abrir chamado.
Antonio Banderas disse:
Só que isso com o cliente chato , aquele que liga abre mil chamados nunca é nada e ele quer o desconto encima dos protocolos abertos seria chato , mas fica como opcional é uma boa...
AUGUSTO disse:
Boa Tarde a todos
Seria legal, também que ao abrir o chamado fosse enviado para o cliente o numero do protocolo, data e hora que foi aberto e data de atendimento.
Pedro na verção SISTEMA MK-AUTH 4.102 funciona ?