O BANCO DO BRASIL ESTÉ ME PEDINDO O LEIAUTE DO BOLETO PARA VALIDAR, COMO RESOLVER ISTO?
Para que possamos prosseguir com seu atendimento, favor nos enviar por estee-mail o arquivo-teste para a análise do Leiaute.
Saiba mais…Para que possamos prosseguir com seu atendimento, favor nos enviar por estee-mail o arquivo-teste para a análise do Leiaute.
Saiba mais…pedro, teria como inserir um codigo htm na pagina de suporte do hotsite, é que tenho o windows messeger online e é uma maum na roda pra suporte online, queria botar o codigo na area de suporte, haveria como? ou melhor vc poderia me dar a dica de como
Saiba mais…boa tarde amigos eu quero asesar meu webadmin do do mk-auth de fora daminha rede mais só consegui assesar a pagina normal da ária dos clientes quero a ajuda dos amigos para que posssão me dizer se e posivel o que estou querendo
Saiba mais…Pessoal existe possibilidade de geração em lote dos carnes?
Saiba mais…Bom dia pedro
O mk auth em cliente e detalhes os carnê finalizado não esta liquidado, ainda fica na pagina de detalhes mesmo finalizado todas as parcelas paga.. E não esta gerando carnê automático para ano de 2020: não sei informar se a causa do a
Saiba mais…Bom dia, estou com um problema, hj, como sempre faço fui gerar a remessa para o próximo mês (jan/2020), porém ao tentar gerar apareceu que não existia nenhum critério, o problema é que os boletos não foram gerado as remessas, tentei até botar como ja
Saiba mais…Bom dia Pedro, estou com problema no meu sistema. Quando clico na NF do cliente pra ver as informações ela nao esta mostrando os dados da NF e dai quando vou enviar o arquivo pra sefaz o programa validador so reconhece as que estao mostrando as infor
Saiba mais…Ola boa tarde ,
Alguém poderia me tirar uma duvida preciso criar um bkp do banco de dados , para fazer um dump , para outro sistema . Alguém sabe como?
Saiba mais…Boa tarde pessoal, sou novo aqui e se alguém puder me ajudar com uma dúvida ficarei grato...Um cliente possui um Mikrotik modelo RB750GL. Eles possuem uma VPN Ipsec com a AWS. A rede local deles é 192.168.1.0/24 e a da AWS é 10.0.0.0/16. Da empresa d
Saiba mais…Gostaria de saber se mk auth funciona nessa placa mãe. BAY TRAY SOC? https://www.ibyte.com.br/placa-mae-pcware-ipx1800e2-com-celeron-dual-core-2-41ghz-hdmi-m-sata.html
Saiba mais…Boa tarde, a um tempo meu email parou de marcar as conexões, conforme imagem acima.
ja adicionei memoria, reparei base de dados, refiz as configurações troquei as chaves e nada.
Só falta formatar! Alguém tem alguma dica que possa ajudar!
Saiba mais…Boa noite,
Contratei um dominio e uma hospedagem, o site esta dentro da hospedagem e o botão que redireciona o cliente pra pagina "central do cliente" esta configurado com endereço do cloud do mikrotik. Todo site esta provedor.com.br, mas quando cli
Ola galera bom dia, para configurar o tempo em (Dias/Horas/Minutos) e so ir em limit uptime do usuario, mas e para setar a validade de 24 horas do voucher apartir do primeiro login. Como e feito esse processo?
Saiba mais…Boa Tarde!
Por favor, como faço para atualizar o meu servidor MK-auth?
dou o comando mkupdate no terminal ou selecionando a opção Upgrade de sistema me retorna a mensagem "sem suporte a mais updates"
Estou usando a versão 18.02 atualmente.
Saiba mais…bom dia pedro, seria interessante que o sistema detectasse se é domingo e disparasse os sms no próximo dia útil, pois tem alguns clientes que se incomodam quando encomodamos eles no descanso deles com cobranças, no caso domingo
Saiba mais…Tenho um Pequeno Provedor e estou preucurando um sistema de cadastro, me indicaram o MK-AUTH porém tenho essa dúvida, se alguém poder ajudar..
Saiba mais…o banco está me pedindo para trocar a forma de envio de 400 para 240, alegando ser mais prático o fluxo das informações.
Estou validando pelo site do Sicoob:
https://www.sicoob.com.br/validador-cnab240-cobranca
E meu arquivo gerou um erro na dat
Saiba mais…Bom dia pessoal, tinha o MK rodando em uma máquina, mas a máquina deu pau. Comprei um pc baratinho, dual core, 4 gb de ram e to tentando instalar. Só que depois que instalo ele não inicia. Fica só piscando uma setinha numa tela preta e nada de abrir.
Saiba mais…bom dia pessoal eu faco um QoS avancado baseado no IP do cliente, ou seja quando o cliente se conecta por PPPoE ou hotspot o mk-auth joga um ip na address-list por radius informando a classe de cliente ex: =CLIENTERESIDENCIAL5MB
e baseado nisso faco