Mkauth gerenciando 2 redes sem ipfixo
Como faço para fazer 1 mkauth gerenciar 2 mikrotiks que não recebem ipfixo?
Saiba mais…Como faço para fazer 1 mkauth gerenciar 2 mikrotiks que não recebem ipfixo?
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
estou precisando de duas queries.
uma para atualizar o plano bloqueado para todos os clientes,
e outra para atualizar o plano reduzido (15) para todos os clientes, de um determinado plano.
Alguém pode me passar?
obrigado
Saiba mais…Olá boa noite pessoal
Simplesmente não lembro do usuário e senha do meu mk auth, nenhum m usuário e senha que eu coloco da certo, tem como eu adicionar um ou ver quais estão cadastrados pelo shell ?
Obs: pelo putty a senha do root da "acesso negado"
Olá!
Alguém aqui tem algum caso de sucesso de "BOT WHATSAPP" integrado ao Mk-Auth?
Estou interessado em implantar esta funcionalidade aqui na empresa, mas antes queria conhecer os casos de sucesso!
Saiba mais…Olá boa tarde
Já tem tempinho esse problema, essa semana atualzei o mk-auth pra última versão.
Email de boletos, aniversário envia normal, e o cliente recebe normal, mas o backup nada
Sempre usei hotmail, mudei para gmail, email próprio e nada.
A
Saiba mais…Boa tarde pessoal
estou com esse cenario.
eu dou desconto para meu clientes de 5% para pagamento até o vencimento, faço esse ajusto no cadastro da conta bancaria. e funciona blz.
o problema e agora, rsrs
AGORA VOU DAR 20% PARA ALGUNS CLIENTES,
Saiba mais…Então queria saber Onde enviar o comprovante de pagamento da licença
Saiba mais…Bom dia galera, fiz a atualização do mk auth para a versao 19.01e a opção clientes sem títulos não esta mais na seguinte sequencia >>> CLIENTE> RELACIONAR CLIENTES> CLIENTES SEM TÍTULOS...
Depois que atualizei sumiu essa opção usávamos para relacion
Saiba mais…Bom dia,
Existe alguma forma de trabalhar com Títulos e Carnês ao mesmo tempo ?
Pergunto pois trabalho com títulos para mensalidades e carnês para vendas, se configuro os clientes para títulos o mk-auth gera automaticamente os títulos (que é o que
Saiba mais…Olá senhores,
Fiz uma update diretamente pelo MK-Auth e após atualizar notei que a raiz do mk-auth fica apresentando erro 404.
Como posso solucionar esse problema? Admin e Central funcionam normalmente. Porém a raiz apresenta 404.
Saiba mais…ola boa noite amigos verificando com provedor parceiro e verifiquei que o Wide Pay tem a menor taxas de cobrança do mercado,verifiquei no meu mk-auth e não achei a integração,a pergunta Pedro teria como me ajudar ou alguém que tenha feito possa me da
Saiba mais…Fiz a config no radio ibiquiti conforme imagemem anexo, e esta dando este erro no log, alguem sabe como configurar?
Auth: Login incorrect: [FC:EC:DA:CA:6C:DE/FC:EC:DA:CA:6C:DE] (from client BRAS-01 port 0 cli FC-EC-DA-CA-6C-DE)
Saiba mais…Olá, gostaria de saber como fazer a sincronização do MK com o sistema do banco para emissão de boletos. Por consequência, o envio e recebimento do arquivo remessa/retorno.
No banco já está autorizado pelo gerente da conta.
Boa note pelo que vi no artigo no link abaixo.
Horário/Timezone MK-AUTH 18.01
postado em 21 novembro 2018 às 12:19 e fechado em 24 janeiro 2019
sem nenha solução e resposta que prestasse ou um ola dos desenvolvedores.
Fato e que todos os mkauth's a
Saiba mais…fiz todas a instalação do sistema, esta tudo configurado.
cadastro o cliente e logo ele pelo radius normal no mikrotk aparece o cliente logado mais na hora de fazer um teste de velocidade o cliente fica como banda full e nao a banda que foi determi
Saiba mais…Na ficha de instalacao nam tem os equipamentos a serem instalados no cliente, alguem conseguiu alterar o arquivo e adicionar esses dados?
Saiba mais…Alguém disponibilizaria o código fonte? Vi que o projeto original foi descontinuado, e gostaria de continuar com o projeto mobile.
Saiba mais…Boa tarde,
Conforme a imagem em anexo, tal cliente não pagou o mês de agosto no banco, ele pagou atrasado após 1 mês e foi recebido em mãos, como dar baixa nesse boleto, se não tem mais a opção de receber titulo vencido, conforme a imagem 2 anexada.
Saiba mais…Hoje me deparei com um cliente que foi pagar o boleto no valor de R$40,10. O mesmo quando realizado a leitura do código de barras aparece o valor de R$48,97.
O boleto não está vencido, o cliente está pagando antes do dia de vencimento.
Segue imagem
Saiba mais…ao resetar minha sxt ela da essa mensagem no terminal
(Do you want to see the software license? [Y/n]: )
como proceder?
Saiba mais…