Estou com uma situação que vem ocorrendo já à alguns meses quando fazemos desativações dos clientes, vou tentar detalhar o máximo possível para ajudar inclusive na correção disso.
Geralmente puxamos o faturamento mensal Financeiro
bom dia aos amigos deste forum tive um problema com o meu mk-auth o sistems psrou de3 funcionar deu pau no hd coloquei outro hd formatei coloquei o serial coloquei o backup ate tudo normal depois do terseiro dia notei que quando chego no provedor pel
Estou com dificuldades na emissão de notas fiscais pelo mk auth, anexei o arquivo do log de erros e queria um auxilio para saber o que fazer neste caso...
Boa Noite estou configurando um plano para ser aderido para o cliente em atraso queria colocar 56kbps mais o sistema so aceita mbps, alguma solução para colocar esse plano de 56kbps pois coloco o minimo que foi 1M mais assim o cliente usa e ta nem ai
Por favor alguém poderia me enviar o arquivo "/usr/bin/sendEmail" para comparar reparar uma tentativa de tentar fazer o email enviar o backup, perdi o original.
Pedro o mkauth parou de rodar a rotina interna onde, ele verifica quem esta bloqueado, ou seja tenho boletos vencidos porem o cliente não fica vermelho, se eu mando bloquear manualmente ele bloqueia,
BOM DIA, EU TENHO TENHO MK EM 1 CNPJ COM SOCIEDADE E ESTAMOS MUDANDO PARA OUTRO CNPJ. GOSTARIA DE SABER SE PRECISO DE UM MK NOVO OU APENAS ALTERAR OS DADOS NO MK? LEMBRANDO QUE OS CLIENTES SERÃO OS MESMOS APENAS PRECISO MUDAR O CNPJ E OS DADOS BANCAR