PAGINA DE CORTE NÃO FUNCIONA, 19.1 64BITS
Procuro um profissional que me cobre um valor para resolver meu problema da pagina de aviso e bloqueio, entrar em contato pelo whattsap 32-98884-5220
Saiba mais…Procuro um profissional que me cobre um valor para resolver meu problema da pagina de aviso e bloqueio, entrar em contato pelo whattsap 32-98884-5220
Saiba mais…mk auth envia os juros do mês passado para o mês seguinte, como faço para mudar essa configuração ?
Saiba mais…E NAO TENHO ACESSO AO SERVIDOR ESTA DANDO VARIOS ERROS
Saiba mais…Boa Tarde, QUANDO EU GERO O CARNÊ E TENTO IMPRIMIR PELO MK-AUTH NAO APARECE OS DADOS DA EMPRESA
Sacador/ Avalista:PEREIRA & LOPES SERVICOS DE TELECOMUNICACOES LTDACNPJ: 35.775.310/0001-62
QUANDO ABRO O TITULO PELO GERÊNCIA NET APARECE SABE O MOTIVO ?
BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE.
ESTOU PASSANDO AQUI PARA DESEJAR A TODOS VOCÊS UM FELIZ NATAL.
PARA EQUIPE MK-AUTH PRINCIPALMENTE QUE PROPORCIONA ESTE SISTEMA MARAVILHOSO PARA NOS PROVEDOR DE INTERNET.
FICA AQUELE ABRAÇO, E QUE DEUS POSSA NOS ILUMI
Boa noite, quando volta o retorno do Bradesco o valor pago esta apenas com as duas casas decimais apos a virgula, por ex: eu paguei 4 boletos 1º4,05 - 2º3,55 3º10,70 4º10,10 o que acontece que na conta cai o valor pago certinho mas no mk o valor que
Saiba mais…Olá, quando acesso a área do cliente o layout está completamente disforme, desorganizado e as opções não se enquadram corretamente na tela do celular. Como corrigir isso?
Saiba mais…TEM VARIOS SERVIDORES QUE PRECISAM SE COMUNICAR ATRAVES DE UMA VPN.
TERIA COMO VC ENTRAR EM CONTATO COMIGO PELO NUMERO 83 98807-6102 TAMBEM É WHATSAP
Saiba mais…Gostaria de saber como resolver esse problema poi so ssh nao funciona na versão 6.44 do mikrotik, so em versões anteriores que funciona.
Saiba mais…boa tarde, tem algum modo quando exporta a lista de clientes, sai o MAC/SERIAL que fica anotado no item COMODATO, da aba Financeiro do cliente?
Saiba mais…Olá, eu tenho um IP público fixo, fiz o redirecionamento para acessar o Mk auth de fora da rede , está funcionando porém da error 404 not found, alguém já passou por isso pode me ajudar, já fiz downgrade e update mas não funcionou, obrigado. Print em
Saiba mais…Bom dia a todos Pedro estou precisando imprimir os titulos como carne para todos os clientes de uma so vez, mas quando coloco impressao em massa so aparece 1 titulo para cada cliente e preciso de 12 do ano inteiro, ja pesquisei ja mas ninguem da uma
Saiba mais…Pessoal bom dia
Minha duvida é a seguinte
O sistema gera as notas e já as transmite?
É necessário fazer algum processo manual?
Saiba mais…Olá boa noite,
Poderiam me ajudar se já é possível fazer a integração com o banco wide pay ?
Saiba mais…Boa Noite
Reinstalamos um novo servidor para o MkAuth mas ao utilizar ele para fazer a autenticação do Radius estou tendo essa mensagem no LOG do MkAuth
Auth: (422) Login incorrect (No Auth-Type found: rejecting the user via Post-Auth-Type = Reject
Saiba mais…Bom dia pessoal, sou novo no mk-auth e gostaria de saber com faço fazer o mk-auth funcionar com outro IP. Fiz todas as alterações, mas não consigo fazer o teste SSH.
Saiba mais…Alguém pode por gentileza me ajudar nas seguintes dúvidas.
Estou tentando gerar boletos pelo banco do Brasil mas não está dando certo a homologação do layout.
O banco me orientou as seguintes coisas:
1) Segmento Q não localizado.
2) Segmento R con
Saiba mais…Pessoal minha duvida é a seguinte hj tenho esse senária 1 CCR 1009 já configurada perfeitamente no mk auth ip padrão utilizado conforme tudorial no mk auth
agora vem a duvida queria adicionar um segundo servidor CCR porem a queria sa
Saiba mais…Ola bom dia gostaria de saber se tem alguma empresa que forneça serviços de debito automático e que eu consiga vincular ao Mk auth? Como esta sendo a experiencia de vocês pontos positivos e negativos? E a questão e boletos estou querendo automatizar
Saiba mais…