Mkauth Lento , Hiper lento. WEB
alguem pode me ajudar .
mkauth super lento e vi que esta detonando a memoria.
tem algo que eu possa fazer para melhorar ?
eu agradeco
alguem pode me ajudar .
mkauth super lento e vi que esta detonando a memoria.
tem algo que eu possa fazer para melhorar ?
eu agradeco
Olá pessoal, tudo bem?
Estamos oferecendo planos Cloud MK-Auth já instalada e funcionando por apenas R$39.99/mês basta contratar e nos confirmar a ISO de instalação, vamos estar ativando em menos de 30 minutos.
Qualquer dúvida por favor dê um toque no
alguem pode me ajudar como faço para hospedar o site do mk auth ja tenho o dominio no registro br quais os procedimentos que faço tanto no registro br quanto no mikrotik alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Estou com algumas duvidas e queria um telefone ou email para um suporte
Saiba mais…Ola bom dia a todos,
Pessoal Alguem ja conseguiu usa este comando
apt install open-vm-tools
tenho meu mk-auth instalado em um esxi vmware, mas nunca consigo instalar o vmtools
Saiba mais…Oi boa tarde galera, queria ver com todo mundo uma ideia que tive, no caso sobre o pagamento através do cartão de crédito.
Funciona assim, todos nós sabemos que para dar essa opção para cliente "custa mais" pois transação mais cara, em compensação ho
Saiba mais…Estou com o seguinte problema, minha tabela de conexões dos clientes ficam inundadas de conexões inválidas depois que o cliente é bloqueado.
Ele fica autenticando de segundo em segundo e pegando IP 0.0.0.0 e quando preciso saber quando foi o último
Saiba mais…Olá a todos, possuo um MK instalado em um computador FÍSICO direto e comprei um servidor para virtualizar o mk auth e outros serviços, atualmente meu mk auth é a versão 18.02. para a migração pro novo sistema é recomendável eu atualizar o sistema atu
Saiba mais…Bom dia, Tenho que criar um carnê referente ao mes 11/2019 e 12/2019 dai sigo com mais 12 carnês referente ao ano de 2020, não consigo vizualizar os 2 primeiros carnê que eu fiz referente ao mês 11nov/12dez de 2019 como faço pra vizualizar e dar bai
Saiba mais…olha gente vi alguns topicos igual a esse meu mais vi que nao resolveu eu estava com uma iso antiga 64bits era 4113 eu acho atualizei para MK-AUTH 19.01 :: K4.3 onde estava perfeita por varios meses ate q meu hd queimou dai fui baixa a iso no site ma
Saiba mais…Boa tarde. Depois que fiz a a atualização da versão 4.113 para a 18.05 não estou mais recebendo retornos do pagamentos efetuados pelos meus clientes. Uso a empresa Gerencianet, a conexão com eles está ok.
Saiba mais…Esses dias estive numa situação na qual alguns clientes autenticavam e com pouco tempo de conexão caiam a sessão PPPoE. Fazendo a analise juntamente com um amigo, descobrimos que alguns roteadores usam ping ICMP para o endereço bing.com para detectar
Saiba mais…Pessoal estou tendo problema com O MK-Auth tenho 80 pessoa cadastrada no MK-Auth porém de um tempo pra cá o pessoal não conecta nem restaurando o banco, solução é criar um outro usuário para logar no modem.
Saiba mais…estou com um pequeno problema quando os clientes estao conectado a internet de repente eles fica sem internet ai quando eles tirao o roteador da tomada ai volta ao normal desde ja agrade quem pode ajuda....
Saiba mais…Prezados, venho a algum tempo passando por essa dificuldade, o radius após 2 dias em media deixa de funcionar e tenho que reiniciar o servidor. O hd vai se esgotando e se eu deixar ele para também o radius. Já fiz uma instalação nova do zero e import
Saiba mais…olá galera tive um problema com um cliente no qual eu fui gerar o carnê manualmente e o mesmo duplicou cada boleto obs, uso boleto facil (juno)! mais alguém com algum problema.??
Saiba mais…nao encontrei essa opçao no mk auth
segue imagem do erro
utilizo sicredi
Saiba mais…estou com um problema meu mk auth não esta bloqueando os clientes automaticamente a comunicação ssh esta funcionando normal a autenticação tbm pra autenticar esta normal plano down corte mudança de plano não esta funcionando
Saiba mais…Pedro me ajuda, meu sistema corrompeu, eu fiz a instalação em outro HD licenciei restaurei o backup recoloquei as chaves ssh nas rbs porém o mkauth não envia o cliente para a addreslist de bloqueio. Faço os testes ssh e a comunicação está perfeita po
Saiba mais…Prezados,
Onde são armazenados os LOGs de envio de emails? Meu servidor do MK-AUTH não está enviando nenhum tipo de email, servidor está configurado corretamente, utilizei tanto FQDN como o IP para testes e não funcionou, testei a conexão na porta 2
Saiba mais…