Meu Sistema parou de enviar e-mails automáticos para os clientes faz cerca de uns 2 meses sem que nenhuma alteração tenha sido feita. Funciona só enviando manualmente, o que está gerando um transtorno absoluto visto que muitos dos clientes
Preciso conceder 20% de desconto para alguns clientes, vi que na opção de financeiro tem opção desconto mas com valor fixo e nao porcentagem. e possivel fazer com porcentagem???
Estou com um problema com o corte de serviço em assinantes não pagos. Eu faço isso para o RADIUS, no MIKROTIK LOG mostra a desconexão da solicitação Radius, mas não gera nada na lista "pgcorte". Eu tentei fazê-los via SSH. O teste de co
Após investimentos maciços em infraestrutura, contamos hoje com Data Center próprio no coração do Brasil. Servidores Dell SSD de última geração interligados as redes das principais operadoras e operando em BGP4. Tudo isso para oferecer segurança e e
Olá... Sou novo no MK-Auth, baixei uma versão para PC e comprei uma Licença, instalei conforme o manual, atualizei, configurei no Mikotik, consigo acessar pelo PC com usuario root, mas na interface web uando digito o usuario: admin e senha padrão:123
OLA PESSOAL, SOU MEIO NOVO NO MK, TEMHO APROXIMADAMENTE 88 BOLETOS, QUANDO VOU GERAR A REMESSA PARA O SICREDI ELA VAI EM BRANCO OU SEJA NENHUM BOLETO, JÁ OS IMPRIMI E TODOS ESTÃO COM O NOSSO NUMERO. O QUE SERA?
Boa ! Estou com uma dúvida, acho que é simples , mas como sou iniciante não estou conseguindo resolver. Preciso que dois host de sub redes diferentes conversem . mas somente elas. é criando rotas estáticas, criando regra de firewall ou manipulando as ma
Não consigo mais acessar o mk-auth pelo Navegador e gostaria de restaurar um backup via linha de comando, diretamente do console ou via putty. Alguém poderia me ajudar?
o problema acontece quando o cliente entra na central do cliente pra baixar o boleto ao inves de atualizar o boleto que ja existe la na gerencia net esta gerando outro boleto desvinculado do mk ficando dois boleto pra o mesmo mês e quando o cliente p
Boa tarde amigos do fórum, busco algum consultor para auxiliar na implantação do sistema em provedor de pequeno porte. Consegui migrar os nomes dos clientes, logins e senhas pppoe, falta integrar com o core. Possuo ASN e quero utilizar os ips púb
Onde posso encontrar a api atualizada do MK-Auth? Eu vi alguns links mas de 2016/2017. Julgando que estamos em 2019, creio que exista uma compatível com a Versão 19.01.
Outra questão, vi também que estava sendo desenvolvida uma app nativo do m