Bom dia,esta em anexo a foto de um tplink tlwr820n,oq acontece eo seguinte,quando reinicia o mikrotik o pppoe do cliente desconecta e nao reconecta mais,mesmo o servidor ja estando ativo novamente,nas configuraçoes do roteador esta marcado para recon
Bom dia Pedro, gostaria de saber se tem alguma forma de eu retirar os menus e cabeçalhos do nosso HOTSITE, não uso ele para fornecer informações e sim para dar acesso a central, a pagina de cadastro eu gostaria que fosse igual a da área do cliente.
Saudações ! gostaria de saber como gerar títulos para todos os meus clientes e depois imprimir pelo gerêncianet ? pois, o sistema gera os títulos mas ficam marcados como não registrados dai tenho que ir de cliente em cliente e clicar no título para p
Boa Tarde pessoal, gostaria de saber aonde fica localizado os bairros que são cadastrados manualmente ? pois queria organizar os bairros porque tem alguns que estão com nomes errados.
pessoal antes o pedro respondia os forum agora parece q sumiu... esse problema de bloqueio tem tempo e nada dele se manifestar... nao entendo. se ele nao quer mais trabalhar com mk auth poderia informar...
Bom dia, estive em contato com gerencianet e me relataram que o Mk Auth, esta gerando boletos duplicados ,ja tive problemas com dois clientes, de gerar um carnê de 12 parcelas, e ele gera 2 ou 3 parcelas duplicadas e dai não gera até o fim do ano cer
Pedro, sou usuario JUNO., quando fãço impressao do carne pelo mk-auth não aparece o cnpj da empresa., ( lotéricas barrando recebimento) ., quando entro no site do juno e faço a impressão o mesmo aparece., um help ai ??., obrigado.
Bom dia pessoal, estou com um problema de ataque, onde o IP de Origem é o IP do meu MK, e o IP Destino são ip's da china, russia... etc... as portas são sempre porta, 80, 2900, 8989, etc...
e sempre que eu libero a porta 443 os ataques ocorrem, quando
Estou com falha ao tentar homologar boletos no sicoob,
A data de inicio de calculo da multa precisa ser 1 dia depois do vencimento dele. O mk automaticamente gera no mesmo dia, tem alguma forma de alterar isso?