Anatel planeja acabar o SVA (Franquias e etc) em 2012!

Vejam neste site: http://www.tiinside.com.br/30/11/2011/provedores-de-internet-estao-receosos-com-mudancas-nas-regras-do-setor/ti/251918/news.aspx

 

Vcs sabem tambem ki isso é devido a quase concreta aprovação dos novos valores do SCM para a ano de 2012. Excluindo o SVA quem kiser estar na lei tera que tirar sua SCM propria e seguir todos os quesitos ki ela obriga, pois só tirar a SCM não basta, vc tem que seguir todas as exigencias, ou seja, botar a cara pra bater!

 

Quem for forte fica, quem for fraco ou cai fora ou fica na clandestinidade ate o pau lhe axar...essa frase so faltou ser dita pela Anatel!!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Eu particulamente entrei como sva de 2 empresas e fui enganado pelas duas. Agora que aprendi pretendo tirar minha SCM propria, mais ainda não o fiz pq estou esperando esta definição por parte da Anatel.

     

    Alguem sabe dizer aque andas esse projeto da nova SCM?

  • alegria de pobre dura pouco mesmo, rsrsrs...

  • Para falar a verdade, essas SVAs da vida já nasceram com seu fim datado, 85% delas são feitas nas coxas, sem obedecer o minimo para funcionar dentro da lei, mas a Anatel não fiscaliza, aí todo mundo achava que tava certo, agora a Anatel resolveu acordar (com a ajuda das grandes teles) e vai botar quente até nos SCMs. quem aí tem Call Center 24Hrs com 0800 que atenda até de celular ?

This reply was deleted.