esqueci a senha do mk-auth webmim
como faço para resetar a senha do webmim
Saiba mais…como faço para resetar a senha do webmim
Saiba mais…galera tentem acessar ai www.airnet.net.br e vejao o erro.
quando tento fazer o update da o seguinte erro
e agora o que fazer?
Saiba mais…http://www.procast.com.br/routerboards/mikrotik-routerboard-rb-metal-5shpn-licenca-nivel-4.html
ALGUEM USA ELA 2.4 E MAIS DE MIL WATS DE POTENCIA. SE ALGUEM USE SE UMA DICA AI POIS TO PENSANDO EM
Saiba mais…ola amigos alguem ja fez uma interligação entre mkt e mkauth via eoip
Saiba mais…Alguém poderia me da uma força , pois esto começando a montar meu internet de internet.
Meu skype e : daniel_ribeiro.net
Saiba mais…segue documento detalhado em anexo
Saiba mais…Sem contrato
Provedores de internet da RMR e interior têm seus cabos retirados de postes da Celpe. A medida da companhia energética foi adotada pela falta de contrato para uso de seus equipamentos
Publicação: 01/03/2013 09:04 Atualização:
Os morado
Saiba mais…Boa noite a todos,
Estou usando o sistema a pouco tempo porém estou achando fantástico, muitos recursos e bastante flexibilidade. Nota 10.
Tenho uma dúvida muito importante. Vou relatar rápidamente o porque da dúvida.
Após ter instalado o MKauth pela
Saiba mais…Olá galera!
Venho aqui falar sobre Mikrotik Metal 5SHPn.
Tenho uma pop a 59,2 KM sem visada com picos de elevação que pela logica não dava pra fazer comunicação.
Estudando dentro do site da Mikrotik encontrei esse Metal 5SHPn e resolvi testar essa pa
Saiba mais…Pessoal Boa noite, aproveitando o forum do MK_AUTH por ser muito visitado por muitos provedores, gostaria de saber como os colegas como estão protegendo suas torres na ZONA RURAL contra furtos, pois já tive duas torres furtadas, e a ultima foi hoje a
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Gostaria de fazer uma sugestão, no cadastro do cliente quando vai receber algun titulo, poderia ter a opçao de escolher a forma de pagamento, por exemplo: dinheiro, cheque, cartão....ai fica especificado no caixa....
Obrigada.
Saiba mais…pessoal tenho ip valido e um dominio no registro.br, qual é o procedimento para colocar o meu m-auth online, sendo que minha topologia é
link -> mikrotik centralizador -> mk-auth
Saiba mais…olá pessoal sou novo aqui e busco enriquecer a pagina do teste de velocidade do mk-auth
até achei o o arquivo no mk-auth speed.php gostaria de saber se ele esta criptografado
abrir via dream weaver mais apareceu esse código aqui em anexo
creio que
Saiba mais…Boa tarde!
amigos é seguinte, já fiz um DDNS no no-ip, e já tenho acesso ao mikrotik, porem não consigo direcionar para o IP do mk-auth.
já testes varias regras que encontrei por aqui no forum, mais não conseguir com nenhum.
vi muita gente falando
Saiba mais…Boa tarde pessoal, estou com problemas na geração de notas, pelo mk-auth, gera o arquivo certinho mais não consigo dar o desconto na alicota porque minha empresa esta no simples, outra coisa não consigo por um aviso na nota DOCUMENTO EMITIDO POR ME O
Saiba mais…Apos um queda de energia meu sistema não identifica as conexões, e o historico de conexoes de todos os clientes sumiram, estava tudo redondinho, os relatorios de conexões funcionando show de bola, com o comando freeradius -x aparece este erro:
Failed
pedro e aos amigos do forum que possa mim ajuda o que aconteci com minha lista de clientes pppoe tento exporta do mk-auth para o mikrotik nao da certo da esse erro ((( disabled=yes comment=mkauth
input does not match any value of profile )))) nao apar
Olá
Temos alguma previsão de implantação do módulo de controle de estoque no sistema?
Ele já está incível, muito bom, resolveu grandes problemas em nossa empresa, parabéns!
Ola Pedro, como esta o MK-auth p/ implementação do IPV6?
è possivel no campo ip na coenxão do cliente ter opção de ele pegar os dois tipos de ip, visto que será migrado de ipv4 p/ ipv6 gradualmente, e em muito casos será usado tunelamento ipv6 to ip
Saiba mais…BOA NOITE, SOU INICIANTE NO FORUM E NO RAMO , COMO QUE EU FAÇO A CONFIGURAÇÃO DO MIKROTIK PRA RECEBER O MK-AUTH , ALQUEM PODERIA MEDA UM AJUDA... OBRIGADO
Saiba mais…