Ola boa tarde amigos ! Estou com uma situação ja a algums dias , e não sei mais oque fazer . vou utilizar um modelo especifico pra ilustrar a questão , mas reforço que tenho o mesmo problema em varios modelos ! possuo um RB2011UiAS-2HnD(mipsbe) que mes
Bom dia eu sou usuario de Mk-Auth a mais de dois anos e nesta semana da noite au dia me deixou de funcionar a web do sistema e nem o radius mais funciona vou anexar uma foto se me podem ajudar.
Na primeira imagem era como aparecia primeiramente depoi
Pessoal alguém sabe que erro é esse que aparece quando o cliente vai realizar um pagamento com cartão? Funcionava normal ha cerca de um mês e de repente isso! O suporte do gerencianet me informou que o erro é no mk-auth. Alguém que tenha uma solução?
tem como e fazer o carne com parcela parcial exemplo, cliente faz assinatura dia 25 e que que vence dia 10 do mês seguinte ai queria que ele calculasse a primeira parcela parcial do carne
Bom, anexei uma foto para vocês verem, estou tendo problemas com esse erro no ANM2000, concluir de configurar o anm na olt, após isso, quando vou verificar os Cards, não consigo ter êxito, alguém poderia me dar uma luz?
Alguém pode mim ajudar, reinstalai meu mk-auth, registrei deu tudo certo, mais quando eu faço ( apt-get update ) faz o procedimento todo e no final aparece( Não existem chaves públicas para os seguintes IDs de chaves: )
Bom dia, hoje pela manha reparei que nome do cliente esta em azul, o que seria isto, ontem estava normal, seria alguma alerta, algo do tipo, conexão continua normal, mas gostaria de saber o motivo.
Acertei a hora e data e o Mk auth no status ficou off e não tá gerando boleto já está integrado tá na versão 19.01 k4.9 a mais nova se nao me engano algem pode ajuda.
pedro, tambem tenho uma duvida, gostaria que fosse gerado o titulo normalmente na pagina do mkauth, mas que não enviasse para o gerencianet para geraçao de boleto automaticamente apenas quando o cliente solicitasse pela pagina da CENTRAL DO ASSINANT
CONSIGO VERO QUE TEM DENTRO DE UM ARQUIVO DE REMESSA?
JA VARIAS VEZES GERO REMESSA E NÃO VAI OS BOLETOS, AI TENHO QUE GERAR NOVAMENTE E AS VEZES VAI, POR ISSO A PERGUNTA SE CONSIGO VER O QUE TEM DENTRO DA REMESSA, CASO ALGUEM PODER ME AJUDAR MEIO UR
Quando instalamos o sistema e fazemos o acesso ao webadmin ele nos pede para alterar o usuário admin, fiz a alteração mais o mesmo do nada não quer entrar diz q o usuário e senha esta incorreto. Ja resetei no acesso root mais mesm
Fazem 2 dias que o JUNO "Boleto Facil" quando crio o boleto ele fica em branco. em todos os bancos gera o boleto normal. Só o boleto facil ta assim. Quem ja passou por isso? pode me da uma luz? Ja atualizei o Mk-Auth e nafa.