Bom dia, faço pedido de um recurso que sera muito utilizado por todos, o recurso de não fazer corte em feriados, se possível Pedro Filho, inclua os feriados do calendário para ficar como na opção corta no domingo, seria ótimo, esse recurso.
Configurei o DUDE e o SNMP nos Mikrotiks da rede e todos foram perfeitamente reconhecidos pelo sistema, o problema que enfrento é que o DUDE não consegue lançar um Ping para nenhuma das RBs, Switchs Gerenciaveis ou APs, mesmo sendo todos reconhecidos
Olá amigos, ofereço testes de IPTV OTT com alguns canais para teste abertos.
Este sistema funciona com 2.4Ghz ou 5.8Ghz por se tratar de OTT e ter sistema de fragmentação mpegts. Temos canais em HD funcionando com 1024kbps e SD a 400kbps.
Na central do cliente na opção FAÇA SEU CADASTRO, após a pessoa preencher todos os dados corretamnete dá o seguinte aviso Codigo de Formulario Invalido, atualmente tenho que entrar no sistema e fazer o cadastro por ele... Poderia me ajudar amigo Pedr
Estou rodando o MK-AUTH em uma maquina virtual e logo no começo funcionou normal, mais depois começou a aparecer esse erroO como resolver esse problema? Pretendo implementar esse sistema no meu provedor e ainda estou fazendo testes!
tive problemas com as versões mais atual do mkauth, me dei bem com a versão 4.94.
enfim.
baixei a chave.pub tudo certinho, porem quando vou fazer o teste de ssh, em mikrotik cadastrado não tem a opção de teste ssh. como faço para testa pra saber se e
quero compartilhar algo que consegui hoje quase sem querer...
meu servidor SMTP funcionava normalmente com @gmail.com e sempre queria colocar para enviar o servidor de SMTP do meu servidor de hospedagem que utiliza Cpanel, hoje eu conse
Boa noite amigos, seguinte hoje pela manha meus servidor amanha com problema tava dando erro no banco de dados, fui verificar a maquina e era o Hd q pifou, troquei o hd reinstalei o sistema com a nova iso, e restaurei o backup do dia anterior, ate a
Estou fazendo teste em bancada aqui com roteamento OSPF,antes tava conseguindo por todas as RB´S (ramais) no Mk-auth.Só que agora não sei ode estou pecando que não acerto mais,a primeira Rb (MK1) consigo normalmente conectar co