pessoal antes o pedro respondia os forum agora parece q sumiu... esse problema de bloqueio tem tempo e nada dele se manifestar... nao entendo. se ele nao quer mais trabalhar com mk auth poderia informar...
Bom dia, estive em contato com gerencianet e me relataram que o Mk Auth, esta gerando boletos duplicados ,ja tive problemas com dois clientes, de gerar um carnê de 12 parcelas, e ele gera 2 ou 3 parcelas duplicadas e dai não gera até o fim do ano cer
Pedro, sou usuario JUNO., quando fãço impressao do carne pelo mk-auth não aparece o cnpj da empresa., ( lotéricas barrando recebimento) ., quando entro no site do juno e faço a impressão o mesmo aparece., um help ai ??., obrigado.
Bom dia pessoal, estou com um problema de ataque, onde o IP de Origem é o IP do meu MK, e o IP Destino são ip's da china, russia... etc... as portas são sempre porta, 80, 2900, 8989, etc...
e sempre que eu libero a porta 443 os ataques ocorrem, quando
Estou com falha ao tentar homologar boletos no sicoob,
A data de inicio de calculo da multa precisa ser 1 dia depois do vencimento dele. O mk automaticamente gera no mesmo dia, tem alguma forma de alterar isso?
Boa tarde estou tentando homologar meus boletos no sicoob mas ta dando linha digitavel alguem poderia me da ajuda poruq ja tetntei de varias formas mas nao da si puder me ajudar fico grato
Alguém resolveu o problema de listar os clientes apenas quando conectam por 3 a 5 minutos, depois somem... Quero fazer um teste de 700 clientes mas não vou colocar rodar antes de resolver essa treta...
Boa noite, pedro me ajuda, meus clientes nao registram no queues do mikrotik, ja mudei nome dos planos ( planoexemplo5megas) tirei todos os caracteres, apenas numeros e letras, porem nao registram no queues do mikrotik .
Pedro exportei os clientes de um mkauth que estava com banco de dados corrompido para outro mkauth novo. Gostaria de saber se da pra exportar os boletos também desses clientes?
preciso de uma pequena alteração no cadastro dos equipamentos no financeiro dos clientes.Preciso ter a capacidade de adicionar mais de um equipamento ,pois por exemplo uso uma onu e um roteador,ai não tenho como colocar isso bem especifica