Todas as discussões (36457)
MKAuth não envia SMS automaticamente
Pessoal, bom dia!
Recentemente comprei um pacote de SMS, na Send2u, e configurei no MKAuth...
até então os SMSs manuais são enviados sem nenhum problema. Entretanto o automático não está sendo enviado.
vi no log que apenas os e-mails estão sendo env
Saiba mais…autoip
Olá, como eu deixo pra não pegar setar o ip automatico no cadastro das conexões?
meu pool está sendo feito pelo concentrador, e está fixando ip no mkauth, gerando ips duplicados.
preciso mudar o defaul do autoip pra não no banco? isso tem algum pro
Saiba mais…Rede Roteada mk-não autentica
Bom dia , salve galera.
Estou terminando de mudar a rede para roteada, e o mk parou de autenticar na parte onde foi roteada. a rede esta assim conforme na imagem em anexo.
Consigo pingar no servidor mk da rb roteada e vice e versa, ja alterei no m
Saiba mais…MK-Auth não instala
Boa tarde,
Comprei uma máquina com 4GB de memoria para instalar a versão 64bits, porem não está instalando por conta da memoria pouca.
Mas ele possui os 4GB exigidos!
Outra pergunta,
Temo como fazer Back-up da versão 32-Bits para de 64-Bits e vice-v
Saiba mais…Alteração em massa não funciona na versão 19.01
Fiz uma alteração em massa e funcionou, após a segunda não funcionou mais, quando dá certo altera apenas 40 ou 100 clientes.
Fiz reparação de clientes e mesma coisa.
Saiba mais…Backup por e-mail
Bom dia,
Estamos com problemas no envio do backup por e-mail ja foram verificadas todas opcoes e nao esta enviando sistema foi reinstalado do zero para versao mais recente e atualizado apos reinstalacao comecou problema, demais emails sao enviados n
Saiba mais…Informativo de pendências
gostaria de saber se é possível ter um informativo de pendências do cliente, exemplo: sempre que entrar em detalhes de um cliente aparecer um informativo que existe pendências desse cliente como, pendência de documentos não entregues, pendências de p
Saiba mais…USUARIO DO WEB ADMIN
Olá boa noite
Estou com problema para acessar o mk webadmin, ja exclui a maquina virtual, ja baixei outra ISO, já reinstalei tudo mas não consigo acessar, ja fiz o downgrade para a versão 18.2, consigo entrar no shell mas não no webadmin, mesmo que
Saiba mais…bloqueio e observação nao encontrei no novo sistema
Bom dia queria sabe nao se encontra novo sistema de ver auem ta no bloqueio sistema observação nao encontrei alquem poderia me ajudar
Saiba mais…BLOQUEAR CLIENTES
MK-AUTH 19.01 :: K4.9
nao bloqueia clientes podem mim ajuda
[resolvido] Alguém sabe informar oq é isso
Aconteceu isso agora pela manhã meu MK aurh?
Saiba mais…HORÁRIO DE VERÃO. MAIS UM PROBLEMA SEM SOLUÇÃO.
Até o momento o pedro não se pronunciou em relação ao horario de verão no mkauth. Alguém conseguiu achar a solução desse problema? eu ainda estou com outro problema aqui até o momento sem solução. Cliente sendo bloqueado com o boleto pago, o sistema
Saiba mais…Desbloqueio temporário até cair o pagamento...
Boa tarde Pedro e amigos do forum, gostaria de saber se seria possível alguma forma de incluir no sistema um prazo de liberação temporária qnd clicar em DESBLOQUEAR, ex o cliente me liga dizendo que fez o pagamento e pede pra liberar entao eu tenho q
Saiba mais…Clientes no Google Maps
Não consigo visualizar meus clientes no Google Maps me retor um erro , Alguém poderia fazer pra mim claro por um valor Simbólico pra me ajudar
Saiba mais…Central do assinante!
Alguem sabe dizer onde muda a foto do cliente na centra do assinante?
Saiba mais…Problema com bancos que não querem receber os boletos por não conter CPF ou CNPJ do assinante e o CPF ou CNJP da Empresa.
Atualmente estou tendo esse problema com os boletos do Gerencia Net. quado gero os boletos o CPF ou CNPJ em alguns asterisco. Atualmente a caixa e alguns bancos estão não estão querendo receber o boleto. for faltar esses dados:
CPF ou CNPJ do Clie
Saiba mais…sistema nao aparece pra abir chamados pra clientes bloqueados
pessoal meu sistema nao aparece os clientes que estao bloqueados pra abrir chamado, no meu caso preciso agendar a desinstalação, mais o sistema nao lista os clientes bloqueados,
alguem sabe alguma solução?
Boletos da central do assinante não abre em PDF
Bom dia, gostaria de saber oq posso fazer para os boletos da central do assinante abrir um arquivo pdf
atualmente ele apenas abre a imagem do boleto, impossibilitando os clientes que acessam por celular de salvar o arquivo.
Saiba mais…