Como limpar o log da Conexões de Acesso?
Como faço para limpar o log da Conexões de acesso?
Demora muito tempo para abrir e o processamento vai nas alturas...
Grato...
Saiba mais…Como faço para limpar o log da Conexões de acesso?
Demora muito tempo para abrir e o processamento vai nas alturas...
Grato...
Saiba mais…Como faço pra atualizar meu mk-auth ele esta com a versão de instação ainda??
Saiba mais…Instalei o mk-auth para fazer uns teste, so que o usuairo e senha padrão não da serto,
ja fui no servidor e resetei a senha so que não funciona.
usuario e senha padrão: admin / 123
Saiba mais…olá bom dia pessoal, venho pedir ajuda aí dos amigos para o seguinte: eu gostaria de acessar o website admin do mk-auth externamente andei dando uma olhada ai no forum e não emcontrei como fasso para mudar a porta 80 no apache dentro do mk-auth. Porq
Saiba mais…Ola Pedro estou com um problema depois qe teve 2 vezes qeda de energia aqi hora fica atrazada por 3 horas tava normal antes tudo blz
ja tentei corrigir com comando
tzselect
depois executei
ntpdate ntp.on.br
rodei hwclock -s
reiniciei e nada
por fim
Saiba mais…Após reinstalar o mk-auth 4.85 e ao recuperar o bkp o sistema não deixa maos incluir usuarios pedindo para ser registardo.
Ao fazer o registro do sistema diz que foi registrado mais continua a não permitir mais inclusões.
Como limpar o banco de dados
Saiba mais…pedro, teria como adicionar o envio de sms quando fosse aberto algum chamado ?
ex.: quando algum cliente abrisse algum chamado, fosse enviado um sms para alguns numeros cadastrados do suporte tecnico.
Saiba mais…HOJE FUI ALTERAR UM CADASTRO DEUM CLIENTE E AI PUXEI PELO LOGIN TUDO CERTIN, SÓ QUE QUANDO O CADASTRO DELE ABRIL, SURPRESA NÃO HAVIAM DADOS DO CLIENTE NOME, CPF... NADA AI EXCLUI O CLIENTE E FUI TENTAR CADASTRALO DENOVO AI ME VEIO A MESMA MENSAGEN (E
Saiba mais…Por favor alguem poderia mim ajudar mesmo resetando a senha não consigo mais acessar o web admin.
Saiba mais…ola galera não consigo acessar
o mk-auth depois de instalado
coloco a senha la na instalação mais não entra
o que pode ser.
isso eu falo na linha de comando..
alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Pedro,
Gostaria de saber como faço para olhar o histórico de conexões dos logins adicionais de um cliente. Quando clico em Conexões aparecem apenas as conexões do login principal do cliente.
Saiba mais…Seguinte pessoal, meu mk-auth não esta limitando a velocidade do usuário no mikrotik. Eu fiz alguns testes com várias velocidades, o estranho é que ele criou uma simple queues quando setei uma velocidade de 100k, o que poderia causar esse tipo de er
Saiba mais…pedro gostaria de saber com vc se a alguma possibilidade de usar o seu sistema no site da locaweb pois estou tendo muito problemas com o meu sistema local tem como so transferir o sistema para la e administrar remotamente
Saiba mais…Queria colocar limite de conexoes simultaneas na minha rede, sem ter de cadastrar uma regra para cada ip isso é possivel? microtik 2.9.27 link adsl 4mb se tiver alguma solução, agradeço andei pesquisando e encontrei essas regras mas acho que não func
Saiba mais…Pedro meu mk-auth, esta sempre com a data e a hora errada, jah tentei arrumar pelo comando date, mais naum da certo, ele sempre fika com a data e hora errada...
Saiba mais…
PESSOAL, NÃO CONSIGO DEFINIR A LOGO DO MEU AUTH LA EM CONFIGURACOES GERAIS DEFINIR O LOGO, FORMATO JPEG, JA COLOQUEI VARIOS TAMANHOS E ENVIO , MAS NAO DEFINE, SEMPRE FICA O LOGO DA AUTH. AUTH REGISTRADO.
Saiba mais…Olá pessoal, gostaria de saber qual sistema de Help Desk eu instalo no meu site tipo o do mk-auth, e q estou precisando mostra para o meu chefe um relatorio de tudo q é feito na seção de informática, e com o Help Desk ficaria bem mais prático gerando
Saiba mais…Boa tarde, estou com uma dúvida, paguei a licença pelo Pagamento Digital, titulo com vencimento em 31/01/2010 em nome de Network Informática Ltda, meu nome é Wagner Santos Ramos, meu nick é freddy515, como faço para receber a licença?
Saiba mais…Pedro,
os novos clientes ao efetuarem o cadastro pelo hotsite, no momento que inserem o cep, o hotsite faz a busca e retorna os dados do endereço corretamente (quando encontra o cep), porém dentro do painel de administração no momento de incluir o
Saiba mais…Tem como add RSS na página de notícias ? Alguém sabe como fazer ?