Não consigo enviar mensagem por e-mail nem backup,
fiz as configuraçoes e autorizei no google mesmo assim não esta enviando fiz conforme video aqui do forum apesar de esta bem antigo.
Saiba mais…fiz as configuraçoes e autorizei no google mesmo assim não esta enviando fiz conforme video aqui do forum apesar de esta bem antigo.
Saiba mais…boa tarde, hoje pela manhã vi que meu mk-auth tinha parado, ao colocar o monitor na cpu vi que o HD queimou, e não tinha feito o updat do sistema não tem como recuperar os clientes cadastrados não ?
Saiba mais…Ola..
estou usando a versão 18.02
tem outra atualização mais recente ?
Boa tarde!
Pessoal, meu mk-auth parou do nada de autenticar clientes pppoe.
Segue abaixo o log:
Wed Dec 4 17:03:34 2019 : Auth: Login incorrect: [marcio.gvt/�?\034r\350֫\013xd\361\277\25163N] (from client all port 15760765 cli 20:57:AF:0A:51:FE)
Wed
Ola !
coloco o mk-auth para fazer backup manual, e quando aparece a lista de backup salvos no mk-auth vou em exportar para poder salvar em um pendrive a tela fica preta e congelada,
gostaria de saber como faço para resolver ??
Saiba mais…BOA TARDE, INSTALEI O MK-AUTH A DOIS DIAS, ESTOU FAZENDO TESTES NELE, PARA PODER COMPRAR, MAS NAO ESTA DANDO CERTO A COMUNICAÇÃO, POR EXEMPLO CADESTREI UM PLANO DE 2 MEGA PRA TESTAR MAS QUANDO FAÇO TESTE DE BANDA PASSA DE DOIS MEGA, PODERIA ME AJUDAR
Saiba mais…pessoal a central não está abrindo os dados
aparece esse erro ao logar
Saiba mais…Prezados,
Estou tendo esse msg de erro do Santander!Como solucionar caso?
Em análise dos arquivos enviados da proposta constante do assunto, participo as seguintes críticas:
Conforme contato telefônico análise feita no layout 400:
registro detalh
Saiba mais…prezados, bom dia por gentelizeza alguem pode me ajudar quando vou gerar boleto os boletos vai para :Carnês anteriores alguem pode me ajuda vou enviar as fotos.. e tbm esta dizendo que meu servidor esta sem internet como faço para concerta isso.
Saiba mais…Preciso adicionar meus clientes do meu antigo sistema pro mk auth...
Saiba mais…Boa Tarde Pedro.
estou com uma situação, presiso cadastrar descontos de pontualidade diferentes, vou ter um plano que vou dar 5% e outro que vou da 10% de pontualidade, e so vi esse ajuste no cadastro da conta, mais no caso eu presisaria colocar is
Saiba mais…Bom dia Pedro, me mk-auth parou de enviar email e as cópias do backup, ja fiz update mais problema ainda persiste. O que houve??
Segue configuração que esta no feita no servidor.
Olá, Estava rodando o mkauth em uma máquina física e migrei ele pra um servidor com VMware esxi, comprei uma nova licença só que após instalar tudo com essa nova versão 19.01 K4.9 o mkauth não está bloqueado os clientes em atraso, Bloqueia no sistema
Saiba mais…bom dia quero ajuda de um profissional para instalar o jivochat no meu website.
Saiba mais…Olá! Quando faço envio do arquivo remessa no banco o mesmo informa que existe erro (20A: Data no Header está nula). Porém já verifiquei no sistema MK e está tudo certo com as datas.
Se alguém puder me orientar ficarei grato!
Saiba mais…Ola tudo bem;
Fiz um site em wordpress e preciso publicar ele em uma hospedagem que contratei, minha duvida e eu posso retiar o dns
| SERVIDOR DNS | d.sec.dns.br |
|---|---|
| SERVIDOR DNS | f.sec.dns.br |
e colocar o da empresa ou se eu fizer isso vai danificar
Saiba mais…Boas,
Estou no seguinte cenário:
Maquina com MKAUTH esta instalada e ligada no BAIRRO 1;
RB 1 está instalada no BAIRRO 2;
RB2 está instalada no BAIRRO 3.
Estas RBs não se comunicam, cada uma possui um link ADSL diferente. Não ha contato entre elas,
Saiba mais…plano bloqueio desativa sozinho e vai pra modo nenhum alguns clientes conecta pelo secret normal mas por Radius não ta foda
Saiba mais…