mk auth Como configurar servidor externo para enviar email de backup para hotmail e outlook
possoal estou tentando configurar o servidor para enviar email para hotmail que hoje é outlook alquem aí para informa como é o proceso
Saiba mais…possoal estou tentando configurar o servidor para enviar email para hotmail que hoje é outlook alquem aí para informa como é o proceso
Saiba mais…pessoal alguem tem algum solução pra ordem se serviço abrir no mk-auth e caiu num app instalado do tecnico ?
Saiba mais…Pedro com o fim do IPV4 o CGNAT esta surgindo, tem como acrescentar junto aos log de conexão do cliente a porta, para que o sistema fique totalmente seguro, referente a tentativas de fraude na internet, e poder localizar se preciso com mais certeza o
Saiba mais…
o link do site
http://academy.redesbrasil.com/integracao-de-dude-e-telegram/ funciona perfeitamente... segue a dica Saiba mais…Olá pessoal!
Alguém sabe me informar se o MK-Auth pode emitir boletos do Banco Digital INTERMEDIUM?.
Saiba mais…Boa noite, atualmente chegamos em um patamar que não queremos usar mais o mikrotik como servidor PPPoE, então decidimos implementar em um servidor Linux+Accel-PPP. Qual a possibilidade em usar o Mk-Auth com o nosso novo concentrador? Obrigado
Saiba mais…Olá,
Eu tenho a necessidade de usar 2 servidores pppoe na mesma RB (tenho rede wireless e cabeada na mesma Rb e gostaria de dividir as conexoes pelo server)
Não estou conseguindo pois não tem como cadastrar outro servidor no mk-auht, pois o user mkau
Saiba mais…Alguém aqui teria coragem de fazer um vídeo tutorial ensinando passo a passo, desde a criação da da chave api a integração no mk-auth, incluindo a inserção das coordenadas no cadastro do cliente e também no pop da empresa?
Saiba mais…Pedro, o sistema do mk-auth já está bem redondo, porém ainda deixa muito a desejar no quesito relatórios. Listei abaixo alguns relatórios que eu considero essencial para que a administração do provedor tome decisões e acompanhe melhor o desenvolvimen
Saiba mais…Caros amigos boa noite.
Uso mk-auth cloud d Volare , mas nos últimos
tempos meus scripts de tool fetch não tem funcionado, aparecendo um erro "Mikrotik com ip 179.155.165.28 não cadastrado", sendo que este ip e da minha rb.
O que eu coloco nesse c
Saiba mais…Bom dia.
Pedro, tudo bem?
Se puder, verifica a possibilidade de fornecer uma possibilidade de integração com o MKAuth para permitir que um formulário externo ao sistema do MKAuth consiga criar um pré-cadastro em nocas instalação dentro do MKAuth, o
Saiba mais…Olá amigos,
Com essa onda de Smartphone, whatsapp, WiFi, o consumo de internet tem aumentado nos últimos anos, aqui temos clientes com plano de 5mb que reclama de lentidão quando olhamos o gráfico do cliente esta sempre colado no plano (5 Megas) no r
Saiba mais…Bom dia, alguém podia me dizer como retiro uns clientes que estão em observação sem motivo algum, sem atraso, sem nada?
E gostaria de saber qual a finalidade de estarem em observação ?
se alguem puder ajudar, grato.
Saiba mais…Boa noite a todos,
estou observando a seguinte situação,
aqui usamos o sicredi, imprimi o carne do cliente fiz o arquivo de remessa tudo ok... fiz o carne entreguei ao cliente ele fez o pagamento e nao consta como pago.
Comparei a linha digitavel do
Boa tarde a todos, uma visita rápida aqui no fórum para compartilhar como uso o horário turbo do mkauth,
através da integração API junto com CoA mikrotik.
funcionamento: uso API para consultar os clientes conectados e CoA para mudar o plano da cad
Saiba mais…Boa Tarde Pessoal td bem?
Estou implementando minha rede de fibra optica, colocando o numero da porta PON, numero da caixa sinal... (alimentando o mk-auth).
Já vi em outro sistema, e acredito que nâo seja dificil desenvolver no mk-auth
Fazer um ma
Saiba mais…Pessoal alguém usa whatsapp para fazer atendimento no provedor?
Quem já usa, Qual as vantagem de desvantagens de ter o serviço?
Saiba mais…É possível adicionar o código QR com o endereço do cliente ao recibo de pagamento?
Ainda não utilizo boleto e pago a uma pessoa pra fazer o recebimento e entregar os recibos. Porém a um problema, ele não sabe onde mora todos os cliente e as vezes não
Olá a todos,
Configurei o Aplicativo SMS Gateway para envio do SMS, até ai tudo bem, funcionou certinho,
Porém checo pelo site deles e vejo que tem varios SMS Pendentes. Alguem sabe o motivo ?
A maioria de lembrete de mensalidade nos prazos de 5 dias..
Pedro eu uso banco Sicoob, em dois provedores sistemas mkauth. Em um deles, e de maior quantidade de clientes, nao alterei os campos "NOSSO NUMERO" e "NUMERO FINAL"; o provedor menor, alterei para que os mesmo começasse do 50000 até o 99999. Isso par
Saiba mais…