Alterar a ordem dos planos
Bom dia / Boa Tarde / Boa noite
Gostaria de saber se tem como mudar a ordem de mostrar os planos no hostsite, pois ele vai por ordem alfanumerica teria como por valor?
Saiba mais…Bom dia / Boa Tarde / Boa noite
Gostaria de saber se tem como mudar a ordem de mostrar os planos no hostsite, pois ele vai por ordem alfanumerica teria como por valor?
Saiba mais…Existe alguma opção pra bloquear os avisos de de vencimento?
Exemplo: vence em 10 dias, vence em 5 dias. E enviar somente o boleto 10 dias antes do vencimento?
Saiba mais…Por favor alguém poderia me enviar o arquivo "/usr/bin/sendEmail" para comparar reparar uma tentativa de tentar fazer o email enviar o backup, perdi o original.
Desde já Obrigado
Saiba mais…Pedro o mkauth parou de rodar a rotina interna onde, ele verifica quem esta bloqueado, ou seja tenho boletos vencidos porem o cliente não fica vermelho, se eu mando bloquear manualmente ele bloqueia,
OBS versão 32 bits 4.102, não consigo fazer back
Saiba mais…Pedro, da uma ajuda vou passar os prints dos erros aqui, se estiver acontecendo com mais alguém e já tiverem resolvido e puder ajudar fico grato !
Preciso criar uma comunicação entre o mikrotik e um mkauth, eles estão em redes diferentes, em links diferentes (ADSL).
Como faço para que o mkauth gerencie esses secrets deste mikrotik?
BOM DIA, EU TENHO TENHO MK EM 1 CNPJ COM SOCIEDADE E ESTAMOS MUDANDO PARA OUTRO CNPJ. GOSTARIA DE SABER SE PRECISO DE UM MK NOVO OU APENAS ALTERAR OS DADOS NO MK? LEMBRANDO QUE OS CLIENTES SERÃO OS MESMOS APENAS PRECISO MUDAR O CNPJ E OS DADOS BANCAR
Saiba mais…Ola pessoal, estou precisando urgentemente fazer backup do mk-auth, ao fazer o download para o pc aparece essa tela preta, começou de um dias para cá.
um filho de Deus por favor pode dar a luz....
Saiba mais…Vejo que tem como importar banco de dados de outro sistema.
Pelo que vi que da para fazer pela planilha, mais ela deixa muita coisa de fora, tipo:
* Planos
* Data de vencimento
* Cadastro
* Torre.
Queria ver se tem como importar isto no cadastro do
Saiba mais…Boa tarde.
Atualizei neste final de semana o mk-auth, da versão 18 para a versão 19.01 K3.1, e notei que alguns sub-menus importantes desapareceram.
No caso seriam os sub-menus de "Cliente Bloqueados", e "Clientes Sem Carnê".
os dois agilizavam muit
Olá Gostaria que alguém me dissesse como posso aumentar o tempo de registro no sistema.
Muitas vezes estou trabalhando e o sistema me desconecta.
Existe alguma maneira de mudar isso?
Obrigado.
Ricardo
Saiba mais…
Bom dia
presiso editar os arquivos da central de atendimento,
gostaria de saber onde fica esses arquivos.
Saiba mais…Salve pessoal !
Estou a procura de alguém que faça a integração do meu Mk-auth no cisco Asr1002.
Estive pesquisando e descobri que é necessário alterar o banco de dados do mk-auth.
O cisco esta pronto, um consultor configurou, mas agora estou com ess
Saiba mais…Bom dia,esta em anexo a foto de um tplink tlwr820n,oq acontece eo seguinte,quando reinicia o mikrotik o pppoe do cliente desconecta e nao reconecta mais,mesmo o servidor ja estando ativo novamente,nas configuraçoes do roteador esta marcado para recon
Saiba mais…Boa noite a todos.
Estou com um erro ao validar os arquivos no validador e-Nota.
MEST 144-CNPJ/CPF não numérico
Alguém já teve esse erro aí, para poder ajudar?
Saiba mais…Bom dia Pedro, gostaria de saber se tem alguma forma de eu retirar os menus e cabeçalhos do nosso HOTSITE, não uso ele para fornecer informações e sim para dar acesso a central, a pagina de cadastro eu gostaria que fosse igual a da área do cliente.
E
Saiba mais…Saudações ! gostaria de saber como gerar títulos para todos os meus clientes e depois imprimir pelo gerêncianet ? pois, o sistema gera os títulos mas ficam marcados como não registrados dai tenho que ir de cliente em cliente e clicar no título para p
Saiba mais…Pedro ou quem puder ajudar sobre a pagina de aviso...
Seguinte mikrotik faz o fecth da da pagina com o script de remover as address-list que contiverem o comentario e tals.
porem nao popula a address-list com o clientes que deveriam vizualizar a pagina
Boa Tarde pessoal, gostaria de saber aonde fica localizado os bairros que são cadastrados manualmente ? pois queria organizar os bairros porque tem alguns que estão com nomes errados.
Saiba mais…