Pessoal alguém sabe ou já colocou o MKAUTH (iSO) em uma nuvem de verdade tipo AWS ou AZURE ? Conseguimos subir maquinas de graça na AWS por um ano com IP fixo e latencia baixissima, se subir uma ISO com o tal do AMI Import seria uma mão na roda. Al
Eu estou em São Paulo zona noroeste. Atualmente tenho 3 links adsl de 10Mbit e estou direcionado a mudar para um dedicado e dormir mais tranquilo. Até pq o upload desses links é muito limitado o que estraga a experiência de navegação
OPS, BOM DIA PESSOAL, ESTOU IMPLANTANDO O MKAUTH NA MINHA REDE, FIZ TUDO COMO MANDA O MANUAL, PORÉM NAS REGRAS DE AVISO E BLOQUEIO NÃO FUNCIONA...SEGUE A REGRA ABAIXO, TEM ALGO ERRADO AI... DESDE DE JÁ AGRADEÇO A COMPRREENSÃO DE TODOS.
Mk-auth top de sistema free nao sabem se existe um gerenciamento de fibra free ou em cogitar em fazer um sistema free pedrao ...e parabens pelo sistema mk-auth
Gostaria de tirar umas duvidas: o carnê serve como títulos? cliente sem títulos só com o carnê o mkauth bloqueia o cliente ou só com titulos... ou tem com atrelar os dois pra ser um só.
Estou usando o gateway do fortunus e fiz a integração, esta tud
Pedro, consegui ajustar a data e hora do meu mk-auth via ntp e sem horário de verão pois sou de Pernambuco. Dando um "date" no linux, a hora e data é certinha. Porém quando acesso o mk-auth ele registra o acesso do usuário com 1h a mais, ou seja, com
Bom dia Gostaria de saber se os boletos do banco do banese funciona legal, e se nao é preciso gerar arquivo de remessa? pq quando tento aqui nao vai...
Boa noite a todos, gostaria da ajuda dos parceiros para, configurar a conta pague seguro no mk-auth junto com o retorno automático, estou com um pouco de dificuldades e algumas duvidas, se tiver alguém que já tenha passado por essa etapa e quiser aju
Ola Pedro , tentei inserir em contas a pagar um numero de parcelas que fosse superior a 24 e o sistema marca como máximo 24 parcelas , tem alguma maneira de resolver isso ? Obrigado.
Pedro, alguns clientes meus estão pagando os boletos do gerencianet com o desconto que eles acham q devem pagar e mesmo assim o mk-auth tá dando baixa. Tem alguma forma do mk-auth não baixar esse boleto e gerar um aviso ou algo do tipo? Pq dessa form
Eu sou novato em mk-aut e já fiz uma pesquisa no fórum e não consegui encontrar sobre o assunto. Como posso fazer para derrubar um usuário conectado no mk-auth de forma manualmente, exemplo tenho um cliente Léo, e queria derrubar Léo man
recentemente fui atacado,então procurando jeito de me proteger descobrir falha de segurança no mikrotik ou pode ate ser uma falta de conhecimento nossa mesmo.
qualquer um que usa ddns com Servidor Radius ta sujeito a ataque no servidor M