Depois da ultima atualização da versão 4.99 o arquivo de remessa não vai com todos os boletos. São 78 boletos para está no arquivo de remessa mais só 35 está no arquivo. Isso passou a acontecer apos atualizar para versão 4.99.
Comecei a emitir nota fiscal pelo mk-auth, deu trabalho mas consegui. Meu contador diz que preciso ter os dados da empresa do programa para informar junto à SEFAZ.
Pedro vou dar uma sugestão de algo que já sei que você está em mente , e que é de ampla ajuda é o chat-online no hostsite , ajudaria bastante o cliente conversar conosco intranet .
Gostaria de uma ajuda sua sobre o horário de bloqueio dos clientes antes estava bloqueando em horário comercial as 08:00, resolvi atualizar meu mk-auth e para minha surpresa o bloqueio foi feito as 00:00hs,
Sou novo no sistema, e estou tentando implantar ele em um provedor, coloquei ele pra rodar no domingo, porém estamos tendo problemas, um deles é que alguns clientes estão perdendo conexão periodicamente, outro problema é que alguns client
pra galera que ainda nao consegui fazer funciona o ptp com os ata Linksys 3102 e PAP2 eu demorei mais fiz funciona, só achei o áudio do lado remoto onde fica ligado no PAP2T meio baixo se volume consegui resolver posta aqui pra gente.
Pessoal alguém sabe ou já colocou o MKAUTH (iSO) em uma nuvem de verdade tipo AWS ou AZURE ? Conseguimos subir maquinas de graça na AWS por um ano com IP fixo e latencia baixissima, se subir uma ISO com o tal do AMI Import seria uma mão na roda. Al
Eu estou em São Paulo zona noroeste. Atualmente tenho 3 links adsl de 10Mbit e estou direcionado a mudar para um dedicado e dormir mais tranquilo. Até pq o upload desses links é muito limitado o que estraga a experiência de navegação
OPS, BOM DIA PESSOAL, ESTOU IMPLANTANDO O MKAUTH NA MINHA REDE, FIZ TUDO COMO MANDA O MANUAL, PORÉM NAS REGRAS DE AVISO E BLOQUEIO NÃO FUNCIONA...SEGUE A REGRA ABAIXO, TEM ALGO ERRADO AI... DESDE DE JÁ AGRADEÇO A COMPRREENSÃO DE TODOS.
Mk-auth top de sistema free nao sabem se existe um gerenciamento de fibra free ou em cogitar em fazer um sistema free pedrao ...e parabens pelo sistema mk-auth
Gostaria de tirar umas duvidas: o carnê serve como títulos? cliente sem títulos só com o carnê o mkauth bloqueia o cliente ou só com titulos... ou tem com atrelar os dois pra ser um só.
Estou usando o gateway do fortunus e fiz a integração, esta tud
Pedro, consegui ajustar a data e hora do meu mk-auth via ntp e sem horário de verão pois sou de Pernambuco. Dando um "date" no linux, a hora e data é certinha. Porém quando acesso o mk-auth ele registra o acesso do usuário com 1h a mais, ou seja, com
Bom dia Gostaria de saber se os boletos do banco do banese funciona legal, e se nao é preciso gerar arquivo de remessa? pq quando tento aqui nao vai...
Boa noite a todos, gostaria da ajuda dos parceiros para, configurar a conta pague seguro no mk-auth junto com o retorno automático, estou com um pouco de dificuldades e algumas duvidas, se tiver alguém que já tenha passado por essa etapa e quiser aju