INSTALEI A VERSÃO 64 BITS CONFIGUREI UM IP REAL E NAO DEU ACESSO, INSTALEI UMA VERSÃO 32 BITS E CONGIRUREI DO MESMO JEITO E DEU CERTO, VOLTEI BAIXEI DO SITE NOVAMENTE A ISO 64 BITS INSTALEI CONFIGUREI O IP E NADA NOVAMENTE.
Amigos, estou com o sistema rodando na versão 4.105 e não consigo fazer update. O PC onde está instalado tem internet funcionando normalmente, mas quando coloco em "Fazer UPDATE do sistema", aparece a mensagem "tarefa concluída", mas não atualiza nada
OI pedro queria saber porquê os boletos so da para salvar em PDF certo que abrir para a agente ver so que na hora de salvar não tem como não tem a opção PDF queria saber como eu faço para baixar em PDF pois as vezes os clientes pedem para eu passar o
Boa tarde, observei aqui que o sistema, não está gerando parcelas automáticas quando acaba o carnê do cliente, quando está pelo gerencianet, só pelo boleto provedor que funciona, mesmo indo em processar carnês, o sistema não gera, sendo o mínimo perm
Olá a todos atualmente utilizo a versão 18.01, todo inicio de periodo fiscal ao emitir as notas fiscais para fazer a escrituração e apuração dos meus impostos percebi q as notas voltam pra numeração 001, 002, TEM COMO CONFIGURAR PARA QUE A NUMERAÇÃO
Estou usando a versao 4,113 e para meus testes fiz na versao 18,01 e 4,113
preciso gerar carnê com 12 boletos para todos os clientes, testei o Auto Lançamento de Carnês e coloquei a o numero 12 (numero de titulos que eu quero no car
Olá a tod@s. Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o envio do backup para o mega. Desenvolvi uma solução utilizando o Zabbix para monitorar os backups enviados para a conta do mega. Com esta solução acabei notando que em alguns dias este backup não
OLA, BOA TARDE ESTOU ENVIANDO A REMESSA POREM OS CLIENTES NAO ESTAO SENDO REGISTRADOS NO BANCO,ALGUEM PODE ME AJUDAR EM QUESTAO A ISTO ,ALGUEM PODE ME DIZER SE CONSIGO ENVIAR REMESSA INDIVIDUAL?
Ola boa noite a todos.. meu MK-Auth esta na versao 18.01, nao consigo ver a listagem de conexões dos clientes... em relatorio... conforme imagem printada.
Ja fiz backup, ja reinciei o MKauth. mas nada volta a listagem de conexões.
mudei o ip do meu link dedicado e desde ja o gerencia net nao se comunica mais com o mk , ja tentei mudar o url do callback mais da url invalida oq fasso pra resolver isso
Não estava conseguindo enviar emails na versão 18.01 via hostgator ( na 4.113 funcionava), após muita dor de cabeça (revisando configuração do sendmail e etc ) conseguir fazer funcionar atraves deste tópico ( http://mk-auth.com.br/
O intuito deste tópico é contribuir com os usuários Mk-Auth que utilizam a Gerencianet a conhecerem uma maneira de identificarem o por quê e como resolver quando o Mk-Auth apresenta a mensagem "Alguns títulos Invalidos, consulte log" ou
Estou fazendo algumas alterações na Ficha de Chamado e de Instalação que ficam no caminho /usr/local/mkauth/admin/sis_layout e verifiquei que as variáveis são diferentes por exemplo das variáveis do recibo de pagamento.