BOLETOS

Atualizei o MK, refiz toda a configurações e mesmo assim não consigo gerar boletos. fica tudo Branco quando clico pra abrir.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    O seu relato inicial, era sobre o mesmo tema do tópico, não está conseguindo gerar boletos, pois estavam ficando em branco.

    No Juno, aparecia o boleto gerado no sistema?

    Sobre o sistema está lento:

    Verifica se há picos de consumo de memória RAM ou processamento e se o disco está cheio.

    Veja se alguma informação relevante, nos logs do sistema.

    O sistema está instalado em uma máquina física local, virtualizado ou na nuvem?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Fernando Assis de Almeida Hubner disse:

    Voltou a ficar lento e gerando faturas faltando, isso hj, porem somente no mk-auth, tenho outro sistema e ta gerando normalmente...


  • Voltou a ficar lento e gerando faturas faltando, isso hj, porem somente no mk-auth, tenho outro sistema e ta gerando normalmente...

    Integração MK-AUTH disse:

    Prezado,

    Se voltou a funcionar, sem a necessidade de intervenção no sistema, o problema não era no sistema.

    Como o problema não era no sistema, pode ter sido outra questão, como a instabilidade no tráfico de dados ou na comunicação externa ou outra coisa.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Fernando Assis de Almeida Hubner disse:

    ola, tudo voltou a funcionar normalmente como antes, SEM FAZER O UPDATE, uso essa versao "MK-AUTH 64 BITS 18.02" e nao pretendo fazer update, pode ser mais claro com a solução do problema por favor?

    obrigado.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    Faz um novo update pelo Putty.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Fernando Assis de Almeida Hubner disse:

    mesmo problema aqui....

    ja liguei na juno e nao tem problema na plataforma...

  • Prezado,

    Se voltou a funcionar, sem a necessidade de intervenção no sistema, o problema não era no sistema.

    Como o problema não era no sistema, pode ter sido outra questão, como a instabilidade no tráfico de dados ou na comunicação externa ou outra coisa.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Fernando Assis de Almeida Hubner disse:

    ola, tudo voltou a funcionar normalmente como antes, SEM FAZER O UPDATE, uso essa versao "MK-AUTH 64 BITS 18.02" e nao pretendo fazer update, pode ser mais claro com a solução do problema por favor?

    obrigado.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    Faz um novo update pelo Putty.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Fernando Assis de Almeida Hubner disse:

    mesmo problema aqui....

    ja liguei na juno e nao tem problema na plataforma...

  • ola, tudo voltou a funcionar normalmente como antes, SEM FAZER O UPDATE, uso essa versao "MK-AUTH 64 BITS 18.02" e nao pretendo fazer update, pode ser mais claro com a solução do problema por favor?

    obrigado.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    Faz um novo update pelo Putty.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Fernando Assis de Almeida Hubner disse:

    mesmo problema aqui....

    ja liguei na juno e nao tem problema na plataforma...

  • Bom dia prezado,

    Faz um novo update pelo Putty.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Fernando Assis de Almeida Hubner disse:

    mesmo problema aqui....

    ja liguei na juno e nao tem problema na plataforma...

  • sim amigo tem internet....

    3984731820?profile=RESIZE_710x


    Wilson Neto disse:

    Verifica se seu MK-Auth possui acesso a internet. qualquer coisa chama no whatsapp (14) 98174-2531 que dou uma ajuda.

    Fernando Assis de Almeida Hubner disse:

    mesmo problema aqui....

  • Verifica se seu MK-Auth possui acesso a internet. qualquer coisa chama no whatsapp (14) 98174-2531 que dou uma ajuda.

    Fernando Assis de Almeida Hubner disse:

    mesmo problema aqui....

  • mesmo problema aqui....

    ja liguei na juno e nao tem problema na plataforma...

  • Está pingando... tem IP válido direto nele! Mas já deu certo.!
  • Bom dia prezado,

    Verifica se o sistema está saindo para a internet, fazendo o teste de ping para IP e endereços externos.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Jair Nascimento disse:

    boa tarde, aqui ja deu certo... fiz o update pelo putty e ta funcionando... só que os boleto que o sistema ja emitiu ainda continua em branco. 

This reply was deleted.