Bom dia Pedro. Estou tendo uma dificuldade ao gerenciar as Novas instalações. 1° - O Financeiro é separado do Técnico, e o setor técnico ao realizar a ativação de um novo cliente previamente cadastrado tem que solicitar ao financeiro a criação do bo
Estou com um problema que quando altero o plano do cliente no mk-auth ele apresenta que alterou certinho mas nao derruba o usuario no mikrotik. então tenho que ir lá e derrubar o usuario PPOE para ele voltar com o plano novo. percebi tamb
Posso colocar o HD do Mk-auth em outra máquina, ele irá funcionar normal? Se não qual o procedimento? (Já está ativado uso a 2 anos, mas a máquina não ta aguentando)
Estou tendo problema com alguns clientes referente ao jogo League of Legends,os clientes avisam que não conseguem nem fazer login, e precisar usar VPN para funcionar,como resolvo isso,desde já agradeço atenção!
Bom dia, pessoal. contratei um link novo da vivo, e recebi dois blocos de ip um /31 e um /29 configurei na minha rb o primeiro como /24 pois com /31 nao funcionava, so que para configurar o /29 tentei de varias formas e nao funciona..
Estou com um problema no mk-auth de cadastrar um cliente e se eu mudar algo depois ele ficar uma senha padrao de todos, autentica com a primeira senha criada, mas se eu alterar alguma coisa no cadastro e nao conferir a senha e clic
Ola pessoal, essa é minha primeira postagem no fórum e estou com uma duvida que venho tentando resolver há alguns dias mas não estou tendo sucesso e gostaria da ajuda de vocês.
Primeiramente vamos deixar claro algumas coisas aqui.
Pessoal tive que re-instalar o meu MK-Auth, e puxei o ultimo backup, mais a logo marca não foi apropriada pelo sistema, e não consigo fazer o upload, alguem pode me ajudar com isso, pois so esta aparecendo o log do MK-Auth.
Se alguém puder me ajudar pois estou ficando louco desde o dia 10 em que atualizei meu MK Auth para versão 18.02 e atualizei o Gerencianet para o modo API e tirei do modo compatibilidade.
ola, boa tarde! estou com o hd cheio isso esta causando problemas os clientes não loga e também não tenho acesso a web Admin ja estou sem o mkauth a uma semana preciso saber o que apagar e como apagar.
Boa tarde, acabei de fazer a integração com a Juno e esta tudo ok, os boletos crianos no Mk auth ja estao indo direto para o juno. A minha duvida é: Será preciso cadastrar todos meus clientes no Boleto facil? Como fica o retorno para o MK?