Olá Pedro, estou precisando migrar 300 clientes do excel (MikWeb) para o MK-Auth, tem alguma dica de como fazer isso, se é possivel ou não! Aguardo dicas de todos!
Boa tarde amigos, estou tendo problemas após a ultima atualização do sistema no qual na parte administrativa do meu sistema "HOTSITE/PAGINAS DO HOTSITE" o editor sumiu e não tenho mais como editar nada que esta por lá, alguém tem alguma dica para res
Pedro seria possível estudar a possibilidade de colocar integração de getway sms com celular android? tem uns apps de getway sms para android e os mesmo tem varias forma de fazer integração por ip e porta com login e senha direto com o celular. se ti
Então estive verificando sobre esse assunto sobre " Imprimir relatório de conexão do Cliente" e pelo que percebi ( talvez esteja errado) não há uma ferramenta no sistema Mk-auth que possibilite uma impressão em massa de relatório d
Pedro, a um tempo venho notando que meu mkauth não está enviando mais o sms de corte. Está ativo lá nos recursos e a mensagem preenchida. Funcionava antes mas parou o nada e tenho q enviar manualmente.
Ola pessoal alguém sabe me dizer por favor qual é a aliquota do ICMS usada em notas fiscais modelo 21, para empresas optante do simples nacional no estado de São Paulo.
Minha rede é toda em PPPOE antigamente eu acessa os roteadores dos clientes numa boa utilizando o remote address , ativei o acesso nos roteadores pela porta 8080, depois que mudei a rb nao mais consigo , dou pi
Bom dia, Pedro, dois clientes honestos me ligaram falando que pagou o valor do boleto abaixo do valor, tipo um que era 180,00 pagou 55,00, porque a atendente da lotérica de uma comunidade que atendo, tem costume de digitar 55 reais pra todos clientes
Boa tarde colegas estou com uma necessidade incomum aqui no provedor.
Eu tenho um firewall chamado kerio control otimo firewall com varios recurso bacanas uso autenticação ppoe via radius na minha rb com os usuarios no mkauth.
Alguem aqui sabe configurar DSLAN ZTE, preciso de script para configurar ela e deixar no modo bridge, sou leigo no assunto de configurar ela, tenho uma porem não sei configurar, pq o controle faria por mk e mkauth..