Boa noite, e possível ter um gráfico diário no Mk auth pra acompanhar o consumo por horário ?
?
Saiba mais…?
Saiba mais…Pessoal fiz update da versão 18.01 para a mais recente mais os recursos nao aparecem como integração com olt e onu e app,
Alguem pode me dar um help?
Bom dia! Pois é meus amigos, estou com esse dilema. Depois que mudei pra nova versão estou com esse problema do mapa ficar vermelho. Toda vez tenho que reiniciar a RB e o mapa fica verde. Só que em algumas horas o mapa volta a ficar vermelho. Detalhe
Saiba mais…Uma Sugestão para o pessoal do desenvolvimento!
Logo quando iniciamos a empresa começamos a utilizar o Painel da WidePay, o painel deles é ótimo e o suporte nem se fala é muito bom, eles possuem chat e isso facilita muito, apesar de que nesses 2 anos
Saiba mais…Olá, estou tendo alguns problemas onde o mk-auth envia várias vezes o mesmo boleto para o banco, não são todos, mas notei que existem vários indo novamente.
Nas opções de envio sempre deixo marcado somente os NOVOS.
o que será que está havendo ?
Saiba mais…Quem concorda DEIXE SUA MENSAGEM DE APOIO!
Algumas pessoas podem ter provedores grand
Saiba mais…Todo o final de ano quando finalizar e acaba o carnê do cliente
o MKauth não gera novo carnê. e também não excluir os Carnês anteriores
o que deve ser isso?
Saiba mais…Tenho o mk-auth a muito tempo porem sempre dando baixa manual estou na versão 18.02
alguem pode me ajudar a integrar com o gerencianet?
Saiba mais…Todos os boletos aparecem Nao Registrado(NR)
Queria saber como resolver isso?
Se é assim mesmo,pois vou começar a utilizar hoje o MkAuth.
Versao:18.01 64Bits
Erro:
Saiba mais…Bom dia pessoal gostaria de pedir ajuda aos senhores ajudar porque meu sistema ta lento nao consigo gera os pagamentos demora 5 minutos para gera um boleto.(integrado ao gerencia net.)
se alguém puder me ajuda fico grato.
Saiba mais…pessoal ! procurei mais não achei no fórum a questão da integração do boleto fácil para pagamento via cartão de crédito, alguém pode me ajuda na questão, queria pode dar mais esta opção de pagamento para os clientes pela mesma plataforma do boleto fá
Saiba mais…MEU SISTEMA DEPOIS DESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO TUDO DESANDOU NADA O MEU SISTEMA NÃO GERA MAIS DADOS DE TRAFEGO E NEM PEGA IP E MAC E NÃO MANDA MAIS PAGINAS DE CORTE E A VISO DE CORTE
Saiba mais…Bom dia, sempre que eu tento adicionar o valor de 0,33 o campo apaga a virgula. Quando eu digito 0,3 automaticamente o sistema apaga a virgula e o zero e fica somente o 3. Não consigo de jeito nenhum. Alguém me ajuda, por favor.
Saiba mais…PREZADOS, NÃO CONSIGO IMPRIMIR ALGUNS CARNÊS NA VERSÃO MK-AUTH 19.01 :: K3.1. APARECE:
Aviso!
nenhum carne encontrado....
O QUE POSSO FAZER?
Saiba mais…Estamos tentando validar notas fiscais e está dando erro no validador. Alguém já conseguiu encontrar a nova versão?
Saiba mais…Bom dia Pessoal,
Semana passada tive 2 vezes esse problema com concentradores diferentes, MKAUTH com 1700k e 3 concentradores, do nada começa dar falha de login em 1 dos concentradores e só é resolvido reiniciando o mesmo, não adianta reparar client
BOA NOITE PEDRO, PROCUREI E PROCUREI MAIS NAO ENCONTREI, ESTOU PAGANDO COMISSÃO PELOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELOS TECNICOS, MAIS NO PRIMEIRO MÊS JA ENCONTREI PROBLEMAS, O SISTEMA NAO ME DA UM RELATORIO DOS VALORES LANÇADOS PARA OS CLIENTES QUE AQUELE T
Saiba mais…Bom dia, MK-Auth não está acessando o Web Admin, mais a parte de Radius está toda ok, os clientes estão autenticando normalmente, só não abre o web admin, pingo normalmente no MK-Auth, quando reinicio o sistema ele funciona por 01 ou 02 minutos e dep
Saiba mais…Ultimamente estou tendo muito pedidos de teste de velocidade, teria como o mk-auth fazer algo tipo degustação, funcionaria assim
O cliente tem plano de 50 mb por exemplo e quer saber se o de 80mb atenderia ele, então colocaria no sistema ele em teste
Saiba mais…Saudações colegas, andei conferindo no fórum que há uma demanda para uma integração
do MK-AUTH as OLT'S Huawei resolvi modificar um pouco meu programa que fiz para agilizar
meu serviço na hora de ativar (convenhamos, é um pé no s#@$ ativar por linha