Pedro eu uso banco Sicoob, em dois provedores sistemas mkauth. Em um deles, e de maior quantidade de clientes, nao alterei os campos "NOSSO NUMERO" e "NUMERO FINAL"; o provedor menor, alterei para que os mesmo começasse do 50000 até o 99999. Isso par
Estou com um mega problema aqui. Recentemente meu HD onde o MK-Auth rodava, deu problema e eu não consegui restaurá-lo. Meu último backup é de 1 mês atrás, e de lá pra cá muita coisa foi feita, cadastros novos, novos carnês feitos, enfi
E ai, estou com um problema, meu mk-auth ta consumindo todo meu upload, já vi varias tópicos aqui e nenhum funcional pra mim, alguém mais tem alguma dica pra ajudar?
Tenho um ip fixo uso um link dedicado, estou tendo praticamente o mesmo problema mas só acontece quando eu ligo o servidor mk-auth, no meu caso quando o servidor esta desligado a taxa de trafego de upload na interface do link, fica de
Depois de alguns meses pesquisando, até parei por uns 2 meses de pesquisar porque eu estava meio ocupado! Mas ja faz uns 4 meses que estou pesquisando sobre o assunto!
Agora tive mais um tempinho, e com a colaboração de dois amigos aqu
Como eu faço para o mk-auth manter 1 título, mas sem extrapolar o mês seguinte.
Tenho por exemplo clientes que já pagaram até o final do ano, o mk-auth já gerou o de janeiro, se o cliente pagar já aparece o de fevereiro e assim por
Quando comecei tive problemas com travamentos de cache regras mk-auth paginas de aviso e tal então comecei a pesquisar para automatizar meu mk que e o centro do provedor exemplos: Os clientes logao pelo mk-auth via radius correto e se o mk-auth der pal
Bom dia a todos, estava pesquisando sobre desconexões no pppoe e encontrei esse sistema Accel-PPP e ele roda no debian se alguém já usa posta informações e como é gratuito acho que o Pedro deveria dar uma olhada e pensar em uma solução junto ao MK-AU
Pessoal, o gerencianet mudou a aparecia dos boletos, e não estou conseguindo mais imprimir direto do mk-auth, os boletos saem com o leyaut fora de padrão, alguém mais passando por isso???
Boa tarde, venho solicita alguma forma de auto correção , pedro e o seguinte toda vez que o cliente solicita a mudança do plano o valor lá em detalhes da fatura naum atualizar automatico , eu tenho que fazer manual , então teria alguma forma de fazer
Há possibilidade de criar um módulo para o mapeamento e documentação da rede cabeada, wireless, equipamentos, tecnologias, metragem e outros itens relevantes ao provedor e facilitando o suporte e o levantamento de material e outras coisas imp
Gostaria de saber aonde encontro a documentação da API, pois necessito criar interfaces para poder alimentar outras aplicações no meu provedor. Alguém poderia me ajudar?