Percebi uma possível falha no sistema MK Vs.19.01 que nao esta atuando com cortes e/ou reparos de cadastro. Ocorre quando o login do usuário está cadastrado no sistema com letras minusculas, e no roteador do client
Bom dia Pedro eu não consegui fazer aqui as vezes você pode me ajudar, eu tenho alguns clientes que tem 2 planos, por exemplo o cliente paga 80 reais de internet e tem internet em 2 lugares diferente em casa e no comercio, então o plano dele dele é d
Pós atualização do Mkauth para versão 19.01 no menu Dados da empresa sub menu fiscal o campo Contador (fornecedor) esta buscando os funcionários em vez de fornecedores, gostaria de saber se isso esta correto?
Ultimamente estou tentando colocar o DNS Unbound no mk-auth, mas tem vários tutoriais na internet e aqui no fórum, todos são diferentes, uns dizem que tem que fazer as keys, outros dizem que tem que apagar o resolv.conf, outros dizer que tem que trav
Após atualizarmos o MK-Auth para a versão do dia 14/05/2019, notamos que o relatório SICI está sendo gerado com base em sis_lanc.referencia = 'mes/ano' e sis_lanc.status = 'pago'. Em versões anteriores, o MK-Auth utilizava a tabela sis_nfe.
Atualizei para novo sistema 18.2 mais quando gero backup manual nem automático ele não gerá os arquivos, só consigo fazer se usar upload de backup com winscp para importar os arquivos... Como resolver essa demanda...
Boa noite pessoal, preciso de ajuda, a alguns dias estamos tendo problema na visualização do nosso mapa do mk auth, mesmo os clientes estando conectados na rb, no mapa do mk auth ficam aparecendo off line, gostaria da ajuda ou dica de alguém que já t
Caro Pedro, para finalizar a ipv6 no mk-auth estou precisando coloca o mikrotik-delegated-ipv6-pool no tabela "radacct" , o mikrotik coloca o delegated-ipv6-prefix sem problema.
Como o mikrotik repassa coloca um scritp no servidor pra logar no
Notamos que ao migrar alguns clientes pro Gerencianet, o MK-Auth informava um erro relacionado à string. Ao verificar na API do Gerencianet tinha a mensagem:
"message: A string é muita longa (111 caracteres), máximo 100."
Bom dia Pedro. Estou tendo uma dificuldade ao gerenciar as Novas instalações. 1° - O Financeiro é separado do Técnico, e o setor técnico ao realizar a ativação de um novo cliente previamente cadastrado tem que solicitar ao financeiro a criação do bo