Boa tarde amigos,fazia tempo que eu nao usava esse sistema,agora resolvi usa-l0 novamente,porem estou com a versao 4.99,como faço faço para obter a ultima versão do sistema?
Possuo um Roteador Mikrotik hap lite (RB941-2nD-TC) na empresa em que trabalho, é um sistema muito simples com computadores, câmeras e catracas com leitura biométrica. O mikrotik me pareceu uma ótima solução devido à capacidade de permit
Eu estou passando por um problema a muito tempo . Mas como eu ia lá e mudava ip resolvia o problema do cliente e era um la uma vez ou outra eu não esquentei .
Fui crescendo e de uns 2 meses para ca as coisas esquentaram . Esto
olá pessoal, tem um passo a passo de como fazer a nova integração do mk-auth versão 4.113 ao gerencianet, assinei o gerencianet pelo forum mas só encontrei material desatualizado, quanto a integração deles.
Estou avaliando a possibilidade de criação de uma ferramenta exclusiva para geração do SPED e Sintegra, através da importação dos dados das notas fiscais emitidas, ainda que por outros sistemas.
Utilizo IP x MAC, utilizo os script que o Pedro forneceu para isso, onde o Mikrotik captura os dados do MK-AUTH com o TOOL_FETCH e esta funcionando muito bem, minha rede esta com vários ramais, e decidi colocar uma CCR para gerenc
Boa noite pessoal, estou com o seguinte problema, instalei o unbound no mk-auth, deu tudo certo, porem quando dou o comando de unbound-control stats aparece esse erro:
Pedro teria como vc add uma opção para que seja adicionar mais de um equipamento em comodato? uma opcao em que pede o mac e o numero do serie e o modelo do equipamento!