Numero de parcelas de contas a pagar
Ola Pedro , tentei inserir em contas a pagar um numero de parcelas que fosse superior a 24 e o sistema marca como máximo 24 parcelas , tem alguma maneira de resolver isso ? Obrigado.
Saiba mais…Ola Pedro , tentei inserir em contas a pagar um numero de parcelas que fosse superior a 24 e o sistema marca como máximo 24 parcelas , tem alguma maneira de resolver isso ? Obrigado.
Saiba mais…Pedro, alguns clientes meus estão pagando os boletos do gerencianet com o desconto que eles acham q devem pagar e mesmo assim o mk-auth tá dando baixa. Tem alguma forma do mk-auth não baixar esse boleto e gerar um aviso ou algo do tipo? Pq dessa form
Saiba mais…PEDRO TENHO 5 IPS DEDICADO
QUERIA POR UM NO MK-AUTH PRA PODER ACESSAR ELE DE ONDE EU ESTIVER
QUAL PROCEDIMENTO PRA MIM CONSEGUIR POR
Saiba mais…Olá Pedro tudo bem?
Terá a possibilidade de adicionar um filtro para CLIENTES ATIVOS E CLIENTES DESATIVADOS.
Boa parte da minha busca preciso apenas dos clientes ativos e sempre aparece TODOS clientes.
Obrigado
Saiba mais…Bom dia, Galera estou enfrentando uma dificuldade que ainda nao consegui entender o porque,
alguns clientes pppoe estao com conflito de ip, (pegando o mesmo) o que deixa eles sem conseguir acessar..
Pedro, existe alguma forma de controle dos ips pr
Saiba mais…Coloquei esse Pool e agora não estou conseguindo remover, como faço isso?
Saiba mais…Bom dia pessoal!
tive algumas dificuldades com o arquivo mikrotik.rsc enviado por ftp.
meu problema é: o arquivo é muito grande devido a quantidade de clientes e na hora de importar trava. mesmo em RouterBoard 1100 AHx2,
Mas vamos lá, a forma de envi
Saiba mais…Boa Tarde, Lista
Algum sabe como configurar VLAN fixa nesse equipamento, preciso que a porta 1 e 2 enxergue as demais portas, mas as outras portas não se enxergue.
obrigado.
Saiba mais…Olá a todos!
Eu sou novato em mk-aut e já fiz uma pesquisa no fórum e não consegui encontrar sobre o assunto. Como posso fazer para derrubar um usuário conectado no mk-auth de forma manualmente, exemplo tenho um cliente Léo, e queria derrubar Léo man
Saiba mais…ola galera,
recentemente fui atacado,então procurando jeito de me proteger descobrir falha de segurança no mikrotik ou pode ate ser uma falta de conhecimento nossa mesmo.
qualquer um que usa ddns com Servidor Radius ta sujeito a ataque no servidor M
Saiba mais…E ai pessoal beleza? Preparados para o jogo da Seleção???
Não vou trabalhar mais com geração de carnês, estou remanejando todos os clientes para duas datas 10 e 30 de cada mês, e vou lançar todo mês o boleto.
Tem como esse lançamento mensal ser de
Saiba mais…Bom dia, faço pedido de um recurso que sera muito utilizado por todos, o recurso de não fazer corte em feriados, se possível Pedro Filho, inclua os feriados do calendário para ficar como na opção corta no domingo, seria ótimo, esse recurso.
Saiba mais…BOM MEU PROBLEMA E O SEGUINTE MEU MK-AUTH ESTA DESCONECTANDO OS CLIENTES PPPOE
EM DIFERENTES MINUTOS POREM NAO SAO TODOS SOMENTE ALGUNS.
USO VIA RADIO TODOS ESTAO COM MENOS 47DBM A 55 DBM
POREM ELES NAO DESCONECTAM DO AP SOMENTE DO SERVIDOR PPPOE
JA
Saiba mais…Boa noite! Possua a seguinte versão do MK-AUTH e gostaria de saber se teria como alterar a página do hotsite, como banner e essas coisas. Grato.
Saiba mais…Configurei o DUDE e o SNMP nos Mikrotiks da rede e todos foram perfeitamente reconhecidos pelo sistema, o problema que enfrento é que o DUDE não consegue lançar um Ping para nenhuma das RBs, Switchs Gerenciaveis ou APs, mesmo sendo todos reconhecidos
Saiba mais…Olá amigos, ofereço testes de IPTV OTT com alguns canais para teste abertos.
Este sistema funciona com 2.4Ghz ou 5.8Ghz por se tratar de OTT e ter sistema de fragmentação mpegts. Temos canais em HD funcionando com 1024kbps e SD a 400kbps.
Caso alguém
Saiba mais…Na central do cliente na opção FAÇA SEU CADASTRO, após a pessoa preencher todos os dados corretamnete dá o seguinte aviso Codigo de Formulario Invalido, atualmente tenho que entrar no sistema e fazer o cadastro por ele... Poderia me ajudar amigo Pedr
Saiba mais…Codigo de Formulario Invalido
E retorna para o cadastro veja aí!!!
Saiba mais…Estou rodando o MK-AUTH em uma maquina virtual e logo no começo funcionou normal, mais depois começou a aparecer esse erroO como resolver esse problema? Pretendo implementar esse sistema no meu provedor e ainda estou fazendo testes!