Após atualizarmos o MK-Auth para a versão do dia 14/05/2019, notamos que o relatório SICI está sendo gerado com base em sis_lanc.referencia = 'mes/ano' e sis_lanc.status = 'pago'. Em versões anteriores, o MK-Auth utilizava a tabela sis_nfe.
Atualizei para novo sistema 18.2 mais quando gero backup manual nem automático ele não gerá os arquivos, só consigo fazer se usar upload de backup com winscp para importar os arquivos... Como resolver essa demanda...
Boa noite pessoal, preciso de ajuda, a alguns dias estamos tendo problema na visualização do nosso mapa do mk auth, mesmo os clientes estando conectados na rb, no mapa do mk auth ficam aparecendo off line, gostaria da ajuda ou dica de alguém que já t
Caro Pedro, para finalizar a ipv6 no mk-auth estou precisando coloca o mikrotik-delegated-ipv6-pool no tabela "radacct" , o mikrotik coloca o delegated-ipv6-prefix sem problema.
Como o mikrotik repassa coloca um scritp no servidor pra logar no
Notamos que ao migrar alguns clientes pro Gerencianet, o MK-Auth informava um erro relacionado à string. Ao verificar na API do Gerencianet tinha a mensagem:
"message: A string é muita longa (111 caracteres), máximo 100."
Bom dia Pedro. Estou tendo uma dificuldade ao gerenciar as Novas instalações. 1° - O Financeiro é separado do Técnico, e o setor técnico ao realizar a ativação de um novo cliente previamente cadastrado tem que solicitar ao financeiro a criação do bo
Estou com um problema que quando altero o plano do cliente no mk-auth ele apresenta que alterou certinho mas nao derruba o usuario no mikrotik. então tenho que ir lá e derrubar o usuario PPOE para ele voltar com o plano novo. percebi tamb
Posso colocar o HD do Mk-auth em outra máquina, ele irá funcionar normal? Se não qual o procedimento? (Já está ativado uso a 2 anos, mas a máquina não ta aguentando)
Estou tendo problema com alguns clientes referente ao jogo League of Legends,os clientes avisam que não conseguem nem fazer login, e precisar usar VPN para funcionar,como resolvo isso,desde já agradeço atenção!
Bom dia, pessoal. contratei um link novo da vivo, e recebi dois blocos de ip um /31 e um /29 configurei na minha rb o primeiro como /24 pois com /31 nao funcionava, so que para configurar o /29 tentei de varias formas e nao funciona..
Estou com um problema no mk-auth de cadastrar um cliente e se eu mudar algo depois ele ficar uma senha padrao de todos, autentica com a primeira senha criada, mas se eu alterar alguma coisa no cadastro e nao conferir a senha e clic