Boa tarde, Pedro ou Patricia. Seguinte um erro que creio que possa resolver, agora o mk-auth tem opção de exporta para pdf alguns listas como, NOTAS, CONTA A PAGAR e etc. Porem, quando selecionado todas a paginas dar erro. Segue a imagem.
Falta a linha de corte abaixo da capa e depois que o carnê vai pra página seguinte na impressão, não aparece a marca, apesar de aparecer no sistema. Verifiquei margens, mas não era.
Na nova versão estamos com problemas em gerar boletos e carnes, uma vez que precisamos dos boletos para gerar o valor da instalação e carnes para a mensalidade. Pois nao aparece os dois ao mesmo tempo. segue fotos.
enviei o arquivo de homologação para a sicoob porem deu erro no cnab 240, pediram pra que o pessoal do sistema entrassem em contato com eles pra pegar detalhes, estou sem rumo, alguem pode me dar o caminho das pedras por gentileza
Primeiramente parabéns pelo sistema, ajuda muito. Porém, estou com uma dificuldade terrível em relação ao controle de caixa, nunca bate, pela seguinte questão, primeiro, os valores que são cartão, deposito, vale(dinheiro que não está em mão
boa tarde pessoal estou tendo problema direto pra colocar novos planos de acesso no mk auth , isso é chato ja teho horas tentando , fica dando erro de ip , eu uso o marra could mk auth
Desde o começo deste mês(março2018) estamos com este problema, como coincidiu com um problema de call back do gerencianet não tínhamos atentado, mas agora verificamos que o problema persiste.
O cliente não fica em vermelho e não aparece como bloquead
depois da atualizaçao nao consigo gera uma parcela la nos carnes agora diz que o minimo e 2 parcelas sendo que sempre q um cliente contrata e necessario pois e criado a parcela com o proporcional do primeiro mes e percebi tambem que os que estavam