como proteger o mk-auth contra ataques de hacker
min ajuda ai pessoal como faço para deixa o meu mk-auth mais protegido
Saiba mais…min ajuda ai pessoal como faço para deixa o meu mk-auth mais protegido
Saiba mais…Olá Pedro será que teria como você incluir na próxima atualização um relatório do plano de contas.
Saiba mais…Amigos, nao estou conseguindo acessar o mk-auth via filezila ( FTP), pois sempre da acesso negado. Como posso fazer
Saiba mais…Existe alguma possibilidade de cadastro de cliente sem cpf obrigatorio?
Saiba mais…tive problemas com as versões mais atual do mkauth, me dei bem com a versão 4.94.
enfim.
baixei a chave.pub tudo certinho, porem quando vou fazer o teste de ssh, em mikrotik cadastrado não tem a opção de teste ssh. como faço para testa pra saber se e
Saiba mais…Bom pessoal,
quero compartilhar algo que consegui hoje quase sem querer...
meu servidor SMTP funcionava normalmente com @gmail.com e sempre queria colocar para enviar o servidor de SMTP do meu servidor de hospedagem que utiliza Cpanel, hoje eu conse
Saiba mais…Boa noite amigos, seguinte hoje pela manha meus servidor amanha com problema tava dando erro no banco de dados, fui verificar a maquina e era o Hd q pifou, troquei o hd reinstalei o sistema com a nova iso, e restaurei o backup do dia anterior, ate a
Saiba mais…Ola amigos.. Bom dia.
Caro Pedro Filho,
Gostaria de ver a possibilidade com vc de adicionar uma função no MK-Auth. Pois se esta função existe, eu nao consegui encontrar.
To migrando meus cliente pro PPPoE, e alguns clientes possuem dois pontos em l
Saiba mais…Boa noite gente boa.
Estou fazendo teste em bancada aqui com roteamento OSPF,antes tava conseguindo por todas as RB´S (ramais) no Mk-auth.Só que agora não sei ode estou pecando que não acerto mais,a primeira Rb (MK1) consigo normalmente conectar co
Saiba mais…como faço para resetar a senha do webmim
Saiba mais…galera tentem acessar ai www.airnet.net.br e vejao o erro.
quando tento fazer o update da o seguinte erro
e agora o que fazer?
Saiba mais…http://www.procast.com.br/routerboards/mikrotik-routerboard-rb-metal-5shpn-licenca-nivel-4.html
ALGUEM USA ELA 2.4 E MAIS DE MIL WATS DE POTENCIA. SE ALGUEM USE SE UMA DICA AI POIS TO PENSANDO EM
Saiba mais…ola amigos alguem ja fez uma interligação entre mkt e mkauth via eoip
Saiba mais…Alguém poderia me da uma força , pois esto começando a montar meu internet de internet.
Meu skype e : daniel_ribeiro.net
Saiba mais…segue documento detalhado em anexo
Saiba mais…Sem contrato
Provedores de internet da RMR e interior têm seus cabos retirados de postes da Celpe. A medida da companhia energética foi adotada pela falta de contrato para uso de seus equipamentos
Publicação: 01/03/2013 09:04 Atualização:
Os morado
Saiba mais…Boa noite a todos,
Estou usando o sistema a pouco tempo porém estou achando fantástico, muitos recursos e bastante flexibilidade. Nota 10.
Tenho uma dúvida muito importante. Vou relatar rápidamente o porque da dúvida.
Após ter instalado o MKauth pela
Saiba mais…Olá galera!
Venho aqui falar sobre Mikrotik Metal 5SHPn.
Tenho uma pop a 59,2 KM sem visada com picos de elevação que pela logica não dava pra fazer comunicação.
Estudando dentro do site da Mikrotik encontrei esse Metal 5SHPn e resolvi testar essa pa
Saiba mais…