Unbound dns com interface grafica
Unbound dns com interface grafica, alguem que manja pode dar um auxilio pra gente como fazer e tem como fazer, desde ja agradeço.
Saiba mais…Unbound dns com interface grafica, alguem que manja pode dar um auxilio pra gente como fazer e tem como fazer, desde ja agradeço.
Saiba mais…Bom dia,
tive um problema com minha maquina virtual, encontrei um backup manual que fiz de abril e o subi, apos isso tenteui subir aquele backup automatico que é enviado por email para ele atualizar a relação de boletos pagos e clientes atualizados
Saiba mais…Boa tarde Galera,
Seguinte, vamos nos organizar para que o pessoal do Gerencianet no ouça, todo mës tenho que ficar abrindo titulo por titulo para ver se foi gerado por eles, pois o sistema deles nao gera o boleto se o e-mail do cliente estiver errad
Saiba mais…Observei que meu mikrotik apresenta essa mensagem de erro, logo apos dá a louca no sistema os clientes começam a se desconectar aleatóriamente, ja troquei cabo ja troquei swith, nada..
o que fazer?
Saiba mais…Boa tarde,
Preciso cancelar um NFe gerada no mk-auth e transmitida, problema e que não consigo localizar chave de acesso da nfe e a chave que o mk-auth gera não fecha com o que site do sefaz solicita que é uma chave de 44 digitos.
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Como definir um determinado plano como padrão para a opção "Plano Bloqueado" para novos cadastros, para não precisar ficar selecionando a cada novo cadastro?
Att,
Renan Montoro
Saiba mais…Atendente Robô WhatsApp, alguém conhece algum?????
Saiba mais…Boa tarde, estou montando o um formulário de pagamento no gerenciador de documentos, e preciso das variaveis abaixo;
* Forma de pagamento realizada;
* valor do juros cobrado;
No aguardo de alguma ajuda.
Saiba mais…Olá pessoal. Venho saber com vc Pedro se vc pode implementar no Gateway de pagamento o gerenciador financeiro wide pay, pois está um ótima opção financeira atualmente. Desde já agradeço e aguardo um retorno, obg.
Saiba mais…
Boa Noite pessoal, tenho uma sugestão para utilizar o menu instalação.
Hoje acabo não o utilizando pois cadastro o cliente, e apra gerar o contrato preciso de vários dados que a guia instalação não tem.
Pedro seria muito fácil criar um recurso como
Saiba mais…formatei o meu mk auth e depois restaurei o backup quando fiz isso o meu mk auth não autentica os clientes da o seguinte erro authentication failed radius timeout gostaria de saber como resolver
Saiba mais…Bom Dia,
Pedro , Teria como como colocar no sistema ou se já tem não encontrei uma forma de lançar o valor que o gerencianet cobra de cada cliente o desconto por boleto. Ex. cliente José Antonio pagou R$50,00, caixa mk-auth baixa a parcela e entrar R
Saiba mais…Quando reparo o banco de dados desconectar todos os clientes ?? nas versoes antigas nao tinha esse problema !
Saiba mais…O mikrotik ao tentar executar o script para exportar os clientes do mk-auth para mikrotik da o seguinte erro.
/command Use command at the base level
[DANILO@CONCENTRADOR] > #===============================
[DANILO@CONCENTRADOR] > :global IPMKAUTH "10.
BOM DIA PEDRO QUERIA SABER COMO FUNCIONA AO CERTO ESSE RECURSO.
1. O CLEINTE ESTA BLOQUEADO AI FAZ O PAGAMENTO (OU PELO MENOS DIZ QUE FEZ) AI MANDA O COMPROVANTE PELA CENTRAL E É DESBLOQUEADO AUTOMATICAMENTE ?
2. NO CASO DO PLANO 15 MANDANDO O COMPRO
Saiba mais…Pessoal, estou com um problema. Eu migrei diversos clientes que estavam em uma planilha para o mk-auth. Existem alguns clientes que devem estar bloqueados, o problema é que eu bloqueio cada um deles manualmente pelo sistema e passado um tempo ele des
Saiba mais…usando a gerencianet gero um boleto por mês para que o cliente venha na centra do cliente e retire o seu boleto o problema é que com a nova central ta gerando uma confusão o cliente clica em TITULO mais o sistema só da opção para retirar um recibo d
Saiba mais…Olá pessoal, eu sou nova nesse sistema mk-auth e eu gostaria de uma informação de vocês com mais experiência. Eu quero saber onde é que eu ligo o mk-auth no mikrotik, se eu coloco ele em uma interface direto no PC, ou se posso colocar no switch, ou a
Saiba mais…Boa Noite, venho compartilhar um problema com vc e perguntar se alguém já passou por isso e o que pode ser? Do final do mês de março pra ká o consumo de memoria do meu mk-auth aumentou muito, reinicio a maquina e em menos de 1 dia já está em 4GB que
Saiba mais…é possível integrar cartão de crédito ao carnê no Gerencianet? no boleto tá tudo certo, mas no carnê não consegui, alguém sabe me dizer se é possível?
Saiba mais…