Autorização de Onu
Bom dia, gostaria de saber se o mkauth já tem a função de autorizar a ONU. Alguém tem alguma informação a respeito?
Saiba mais…Bom dia, gostaria de saber se o mkauth já tem a função de autorizar a ONU. Alguém tem alguma informação a respeito?
Saiba mais…Boa tarde Pedro tudo bem?
O pessoal do sicoob, nos passaram um novo aplicativo
para enviar e receber aquivos do SICOOB, segundo eles
o cedente vai ser descontinuado, nós solicitamos
o novo aplicativo e fizemos um teste para validar
arquivo de remessa, e
Bom dia.
Faz alguns dias que a Net do Servidor está offline, e não é configuração de router board.
Está na versão 19.01 K3.1.
Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…A tempos não tinha esse problema. Mas já aconteceu no passado; o MkAuth não esta exportando clientes para arquivos xls, csv, pdf, etc. Exporta somente os planos quando solicitado exportar para o mikrotik. Minha versão é a 19.01.
Alguém sabe uma soluç
Saiba mais…Como faço para instalar o mk-auth em um servidor vps?
Existe algum tutorial disponível?
Obrigado!
Saiba mais…Prezados,
Tem tempo que não apareço por aqui e hoje precisei de uma configuração pra um cliente. Caso o servidor dele parasse, importar os dados do mkauth.
Tive dificuldades em encontrar do jeito que eu queria, então fiz na mão e resolvi compartilha
Saiba mais…Bom dia!
Já aconteceu com a gente várias vezes de precisarmos criar mais de uma assinatura para o mesmo cliente, mas em endereços diferentes. Por ex. a casa do cliente e o bar que ele é dono.
Ou a casa do cliente e o escritório que ele trabalha.
Como vc
Bom dia, uso a versão 32 BITS 4.113
até então setava ip manualmente no momento do cadastro do cliente, agora com o implemento do cgnat vou atribuir os ips dinamicamente através de um pool que estou separando para cada ramal.
estou tentando fazer uma
Saiba mais…Bom dia!
Vi o pessoal sofrendo com a questão do horário de verão, achei um artigo bem legal.
fonte: https://www.linuxnaweb.com/fim-do-horario-de-verao-2019-ajuste/
Resumo
Via SSH no server MK-AUTH, seguem os comandos:
# zdump -v /usr/share/zoneinfo
Saiba mais…Seria possível aumentar o numero de caracteres das mensagens de SMS pelos menos para 500.
Saiba mais…Precisando de uma ajuda sobre boletos
Estou usando a versao 18.02 do MkAuth e Gerencianet
Os boletos são gerados e funcionam normal mas no dia do vencimento quando o cliente entrar na cetral ou eu entro no cadastro do cliente para pegar o boleto do d
Saiba mais…Estamos com o seguinte problema aqui na empresa, acontece o seguinte quando seleciono todos os titulos de todas as paginas para processar para NFe o sistema me retorna a seguinte mensagem "Nenhum "título selecionado". Fiz o update manual porem não fu
Saiba mais…BOA TARDE, ESTOU COM PROBLEMAS NA VERSAO MK-AUTH 19.01 :: K3.1, MESMO ENVIANDO A REMESSA AO BANCO. OS TITULOS DOS CLIENTES FICAM COM NR NA FRENTE, COMO SE NAO TIVESSEM SIDO REGISTRADO. E TAMBÉM NAO VAI PARA O BANCO. ALGUÉM POR FAVOR. PODE ME AJUDAR,
Saiba mais…Pessoal, possuo integração com o Juno/Boleto Fácil. Nas opções de mensagens tem a opção de cobrança manual na qual está marcada a opção de anexar o pdf manual do boleto. Não está sendo enviado o arquivo pdf anexado ao email. O email tá chegando, mas
Saiba mais…OLT NOKIA 7360 FX8 alguem usa e sabe me diser se tem alguem aqui no forum que possa configurar pra mim
Saiba mais…Bom dia!
não estou conseguindo emitir as notas dos títulos selecionados. Mk-auth informa nenhum título selecionado sendo que estão.
verificar imagem
Saiba mais…Bom dia, ja tem anos que recebo o email automatico pelo email GMAIL .. mas quando atualizei parou de funcionar. Alguem sabe como resolver esse problema ...
Saiba mais…Atualizei o MK, refiz toda a configurações e mesmo assim não consigo gerar boletos. fica tudo Branco quando clico pra abrir.
Saiba mais…Estou com falha de autenticação PPPoE..
Ja verifiquei o usuario/senha, pool ip, conexao entre mikrotik e mk-auth...
Consegui ver nos logs que a conexao e autenticação é estabelecida, porem no Mikrotik está com erro e nao estabelece a conexao.
Fri
Saiba mais…Me chamo Henrique Franskowiak e sou representante comercial da Safe2pay, uma empresa de solução de pagamento do grupo Safeweb, e somos especializados em atender provedores de internet, já estamos integrando com diversos sistemas de gestão, na base de
Saiba mais…