MKAUTH PPPOE HUAWEI NE20
ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO PARA EU INTEGRAR O RADIUS DO MKAUTH AO NE20 DA HUAWEI?
Saiba mais…ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO PARA EU INTEGRAR O RADIUS DO MKAUTH AO NE20 DA HUAWEI?
Saiba mais…Bom dia a todos, estou com um problema já a alguns dias, o meu relatório de conexões muitas vezes indica que o cliente está com duas conexões ativas, com inicio na mesma hora, mimuto e segundo, quando vou no mikrotik tem apenas uma para aquele client
Saiba mais…Olá,
Nossa equipe está com dificuldade para buscar clientes sem MAC configurado, em versões anteriores era somente colocar pra buscar sem digitar nada no campo de busca, agora não funciona mais.
Outra dúvida seria se há possibilidade de configurar o
Saiba mais…No dia 27 de agosto de 2019 a Gerencianet deixou de suportar qualquer versão do protocolo de segurança digital TLS inferior à versão 1.2. Salientamos que tal condição busca garantir maior segurança na comunicação entre os sistemas.
O TLS é um protoco
Saiba mais…quem tem o download da ISO versão 18.1 ?
ou alguém do site disponibilizar ?
visto que no site não disponibilizam download de outras versões. um baita de um erro visto que o sistema não esta funcionando direito nas versões atuais.
Olá pessoal.
Quando vou selecionar todas as NFs (de todas as paginas) para gerar o arquivo de NFs, e clico no botão "Processar para NFe", o MK-Auth diz que não há nenhuma NF selecionada.
Isso só acontece quando marco a opção "Selecionar tudo das 02 p
Saiba mais…bom dia, de umas semanas para cá vem aparecido esse log no meu concentrador que esta ligando junto mkauth, o que pode ser ?
Saiba mais…Mkauth está dando baixa sozinho nos boletos após vencimento, ja verifiquei todas configurações ainda continua mesma coisa, versão 18,02 cliente não consegue pagar e gera maior transtorno para empresa, se alguém puder ajudar agradeço.
Saiba mais…Pedro fiz o a atualização do 19.01 para um novo update pelo comando mk-auth no linux mas so atualiza para a versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1 essa é a ultima versão estável ?
Ja refiz diversas vezes atualizando mas só vai pra essa MK-AUTH 19.01 :: K3.1 e
Saiba mais…Pessoal, boa noite!
Sou novo no ramo de ISPs, então conto com a colaboração de vocês quanto às duvidas abaixo.
Alguém já atualizou da versão 4.99 para a 19.01? Ocorreu algum problema?
O AutoUpdate nesse caso funciona bem? É
Quais recomendações para
Saiba mais…Ola Patricia e Pedro estou no processo final de homologação para emitir boletos da SICOOB porem estamos com muita dificuldade em passar pela etapa de VALIDAR ARQUIVO CNAB
Todos os dados de configuração de cadastro da Conta Bancaria no sistema do MK-A
Saiba mais…Já tentei de tudo e não consigo instalar o phpmyadmin. Se tento usando os arquivos dá Erro 500 e se instalo por comando ele diz que a versão do PHP é 5.3.2 O que me parece impossível porque no comando "php -v", a versão apresentada é a 7.0.33 parece
Saiba mais…Minha duvida ... esse botao serve pra reenviar o titulo pro email do cliente ne?
Porem aqui nao funciona .... alguem pode me ajudar?
logo abaixo estao minhas configurações
grato des de ja
alguém ai pode ajudar com um script pra ativar os clientes do mikrotik quando o mk-auth tiver inativo?
Saiba mais…Olá,
Quais os requisitos que é necessário para o HDD?
Tenho um HP ML10 c/4Gb RAM.
Obrigado
Saiba mais…estou usando essa versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9 porém não esta bloqueando os cliente em atraso, preciso de uma solução, alguém pode me dar uma Luz
Saiba mais…Bom dia.
Fiz a atualização do mkauth mês passado.
Fiz agora também.
Está apresentado esse erro ao enviar o sici
50017 => ARQUIVO NÃO PROCESSADO! Indicador SEM valor. Informe o valor ( Indicador: QAIPL4SM | Fistel: | Serviço: 045 | Municipio: 221
Saiba mais…Prezados,
Desde a última atualização (19.01), os boletos emitidos na versão anterior não conseguem ser impressos como carnê. Para boletos emitidos já na nova versão (19.01) funciona normalmente.
Segue fotos:
Saiba mais…Boa tarde,
Estou querendo migrar minhas ccr para o ne20 huawei mas quero continuar no mkauth, gostaria de saber se o radius do mkauth é compativel ou se tem alguma forma de usar?
Saiba mais…amigos a alguns dias venho sofrendo com essa porta travando ,basta tirar o cabo e colocar novamente que se resolve o preoblema,se ja passaram por isso me ajudem ,obrigado.