Pedro com o fim do IPV4 o CGNAT esta surgindo, tem como acrescentar junto aos log de conexão do cliente a porta, para que o sistema fique totalmente seguro, referente a tentativas de fraude na internet, e poder localizar se preciso com mais certeza o
Boa noite, atualmente chegamos em um patamar que não queremos usar mais o mikrotik como servidor PPPoE, então decidimos implementar em um servidor Linux+Accel-PPP. Qual a possibilidade em usar o Mk-Auth com o nosso novo concentrador? Obrigado
Eu tenho a necessidade de usar 2 servidores pppoe na mesma RB (tenho rede wireless e cabeada na mesma Rb e gostaria de dividir as conexoes pelo server)
Não estou conseguindo pois não tem como cadastrar outro servidor no mk-auht, pois o user mkau
Alguém aqui teria coragem de fazer um vídeo tutorial ensinando passo a passo, desde a criação da da chave api a integração no mk-auth, incluindo a inserção das coordenadas no cadastro do cliente e também no pop da empresa?
Pedro, o sistema do mk-auth já está bem redondo, porém ainda deixa muito a desejar no quesito relatórios. Listei abaixo alguns relatórios que eu considero essencial para que a administração do provedor tome decisões e acompanhe melhor o desenvolvimen
tempos meus scripts de tool fetch não tem funcionado, aparecendo um erro "Mikrotik com ip 179.155.165.28 não cadastrado", sendo que este ip e da minha rb.
Se puder, verifica a possibilidade de fornecer uma possibilidade de integração com o MKAuth para permitir que um formulário externo ao sistema do MKAuth consiga criar um pré-cadastro em nocas instalação dentro do MKAuth, o
Com essa onda de Smartphone, whatsapp, WiFi, o consumo de internet tem aumentado nos últimos anos, aqui temos clientes com plano de 5mb que reclama de lentidão quando olhamos o gráfico do cliente esta sempre colado no plano (5 Megas) no r
aqui usamos o sicredi, imprimi o carne do cliente fiz o arquivo de remessa tudo ok... fiz o carne entreguei ao cliente ele fez o pagamento e nao consta como pago. Comparei a linha digitavel do
É possível adicionar o código QR com o endereço do cliente ao recibo de pagamento? Ainda não utilizo boleto e pago a uma pessoa pra fazer o recebimento e entregar os recibos. Porém a um problema, ele não sabe onde mora todos os cliente e as vezes não