Olá pessoal, quando faço um bloqueio manual em algum cliente no sistema o cliente fica em vermelho e é bloqueado na routerboard. Algum tempo depois o cliente fica verde na lista e é desbloqueado, alguém sabe me informar porque isso acontece? Obrigado
Alguem que Tenha Rede Fibra Utilizando o MKAUTH ? para dar dicas ?
Estou usando o Mkauth a mais de 2 anos e nao queria sair do mesmo , porem agora estou migrando a rede para fibra optica e nao sei como lhe dar se continuo com o mesmo ou se mudo para
Estou com um problemão eu estava com a versão 4.110 funcionando muito bem enviando remessa e recebendo retorno acontece que quando atualizei para a versao 4.113 mais nova ele parou de enviar...acontece quando eu faço a remessa o
Olá pessoal alguem consegue me ajudar aonde identifico o link de callback para integrar no mk auth? Para confirmação de títulos e etc, recebimentos de notificação...
Como consigo os dados para emissão de notas do sistema de cadastro do PED (Processamento Eletrônico de Dados). Sem essa autorização a nossa empresa não pode emitir nota fiscal para o Siare Minas Gerais.
Bom dia a todos os amigos do grupo, quero começar a usar a central do cliente aqui, para que meus clientes gerem suas segundas-vias de boletos e tudo mais, porém ao acessar a central apresenta um erro de certificado, acabei comprando um certificado n
Tenho uma dúvida sobre o app (SMS GATEWAY API), que tem um vídeo aqui no fórum que explica como utilizar, porém estou tendo um problema, na hora que envio sms em massa selecionando os clientes devidos no mkauth, ele demora muito a enviar.. alguém sab
No meu mkauth tem a opção do banco Santander, mas o que to precisando e que dentro da opção do Santander tenha a opção complemento que fica em baixo do campo conta cobrança como estou mandando em anexo, pois esse print e de um mkau
Há alguns meses ao atualizar o boleto vencido do cliente pelo mk-auth o mesmo calcula errado o juros e multa junto ao banco sicoob com isso o código de barras não bate e retorno não bate e o titulo tem que ser dado baixa manual pelo banco
Bom dia, gostaria de saber, se existe a possibilidade de criar um formulário de OS diferente para cancelamento, e se existe a possibilidade de importar o comodato deste cliente para a OS.