Boa noite pessoal. Estou com um problema com o mk-auth cloud quando o failover é ativado.
Comecei a utilizar o Mk-Auth Cloud e nunca tive problema com o local. Ao migrar para o cloud comecei a ter esse problema quando o link principal cai e o failov
Estou tentando configurar pra enviar boleto e carne pelo e-mail automático porém envia a mensagem mas não envia o PDF com os boletos, selecionei a opção (anexar PDF carnê) porém não envia, envia apensa a mensagem "seu carne de pagamento se encontra d
não consigo achar a opção de mudança de horário de corte, antes cortava os clientes 8 da manha, agora só corta as 13:00, e outra coisa, não tem opção de relacionar clientes bloqueados, alguém sabe resolver?
Fui gerar o arquivo de notas fiscais através dos boletos já pagos do mês passado e acusa mensagem que não há títulos para selecionar. Mesmo após tendo selecionado todos do mês competente. Restauramos o backup do dia anterior e nada. Não consigo gerar
Galera é seguinte, gerei o carnê para 2020 dos cliente, problema que alguns acabam atrasando mensalidade de 2019 e me pagam em dinheiro, problema que não consigo dar baixa na mensalidade 2019 pois já gerei carnê de 2020, "solução é excluir carnê do c
Estou começando com o MK-Auth e acabei cadastrando errado os títulos e preciso zerar a sequência do nosso número do banco do brasil, lembrando que ainda não fiz nenhum remessa, já tentei reparar a conta mas não da certo, alguém pode me ajudar c
Ola Pedro estou desenvolvendo um aplicativo para android e preciso da url do carne ou boleto, voce pode me ajudar? pois quando tento pegar no link mkauth/boleto/?__ID do boleto___ ele manda selecionar carne.
feliz ano novo , o mkauth aqui nao esta reconhecendo os titulos pagos e esta bloqueando os clientes , consta o pagamento no juno , mais no mkauth nao, como resolver isso ??
Estou tentando usar o mapa para monitoras quedas na rede, esta funcionando, porem, clientes que estão conectados, que consigo pingar e acessar roteador remotamente, aparecem como offline (bola vermelha) no mapa.