MK-AUTH NÃO PEGA MAC AUTOMATICO
MEU SISTEMA DEPOIS DESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO TUDO DESANDOU NADA O MEU SISTEMA NÃO GERA MAIS DADOS DE TRAFEGO E NEM PEGA IP E MAC E NÃO MANDA MAIS PAGINAS DE CORTE E A VISO DE CORTE
Saiba mais…MEU SISTEMA DEPOIS DESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO TUDO DESANDOU NADA O MEU SISTEMA NÃO GERA MAIS DADOS DE TRAFEGO E NEM PEGA IP E MAC E NÃO MANDA MAIS PAGINAS DE CORTE E A VISO DE CORTE
Saiba mais…Bom dia, sempre que eu tento adicionar o valor de 0,33 o campo apaga a virgula. Quando eu digito 0,3 automaticamente o sistema apaga a virgula e o zero e fica somente o 3. Não consigo de jeito nenhum. Alguém me ajuda, por favor.
Saiba mais…PREZADOS, NÃO CONSIGO IMPRIMIR ALGUNS CARNÊS NA VERSÃO MK-AUTH 19.01 :: K3.1. APARECE:
Aviso!
nenhum carne encontrado....
O QUE POSSO FAZER?
Saiba mais…Estamos tentando validar notas fiscais e está dando erro no validador. Alguém já conseguiu encontrar a nova versão?
Saiba mais…Bom dia Pessoal,
Semana passada tive 2 vezes esse problema com concentradores diferentes, MKAUTH com 1700k e 3 concentradores, do nada começa dar falha de login em 1 dos concentradores e só é resolvido reiniciando o mesmo, não adianta reparar client
BOA NOITE PEDRO, PROCUREI E PROCUREI MAIS NAO ENCONTREI, ESTOU PAGANDO COMISSÃO PELOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELOS TECNICOS, MAIS NO PRIMEIRO MÊS JA ENCONTREI PROBLEMAS, O SISTEMA NAO ME DA UM RELATORIO DOS VALORES LANÇADOS PARA OS CLIENTES QUE AQUELE T
Saiba mais…Bom dia, MK-Auth não está acessando o Web Admin, mais a parte de Radius está toda ok, os clientes estão autenticando normalmente, só não abre o web admin, pingo normalmente no MK-Auth, quando reinicio o sistema ele funciona por 01 ou 02 minutos e dep
Saiba mais…Ultimamente estou tendo muito pedidos de teste de velocidade, teria como o mk-auth fazer algo tipo degustação, funcionaria assim
O cliente tem plano de 50 mb por exemplo e quer saber se o de 80mb atenderia ele, então colocaria no sistema ele em teste
Saiba mais…Saudações colegas, andei conferindo no fórum que há uma demanda para uma integração
do MK-AUTH as OLT'S Huawei resolvi modificar um pouco meu programa que fiz para agilizar
meu serviço na hora de ativar (convenhamos, é um pé no s#@$ ativar por linha
bom dia pessoa alguem poderia mim ajudar pois de 6 em 6 meses eu gero os boletos pra todos os meus clientes gero como titulo vou la na opçao gerar titulo em massa ai la na aba coloco como carne 3 boleto por folha porem esse mes fui fazer o mesmo so q
Saiba mais…Estive em contato com a gerencianet solicitando explicações sobre o limite diario de 13 emissões de boletos, porem me retornaram com a seguinte mensagem
dada essa resposta devo concluir que o mkauth possa estar gastando as 12 requisições ao
Saiba mais…OLA PESSOAL HOJE PELA MANHA FUI GERAR ALGUNS BOLETOS E NAO DEU CERTO
APARECE A MENSAGEN AI ERRO
Saiba mais…Bom dias a todos!
Gostaria de saber se é possível configurar a impressão do recibo para que no ato do pagamento do cliente, seja impresso a forma de pagamento, o valor de desconto ou juros cobrado?
Desde já agradeço atenção de todos.
Saiba mais…Olá, sabem dizer porque minha versão 19.01 não tem o botão de teste pra enviar manualmente o backup para o mega NZ?
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com um problema, quando solicito criar um novo carnê e dá um erro dizendo que tenho que consertar o CPF do cliente, sendo que o cpf está certo, como faço para resolver ?
Saiba mais…Ola Boa Tarde, gostaria de saber se da para por data e hora no recibo e como faço isso.
des de ja agradeço a todos pela atençao! :D
Olá,
Estou com um problema no meu mk-auth e estou usando a versão 19.01, o que acontece é que o mkauth parou de enviar o comando pgcorte para o address-list do mikrotik, e atualmente estou com problemas por que não está bloqueando o cliente. O que d
Saiba mais…Boa noite pessoal,
Depois de ler bastante aqui, e ter reinstalado por duas vezes o mk auth e o mikrotik chr no meu ambiente, peço a ajuda de vocês para que eu possa resolver esse problema.
Em anexo vou enviar os prints do ambiente, com as regras de
Saiba mais…Boa noite estou implementando boletos caixa no meu mk-auth alguém pode me ajudar.Agradeço.
Saiba mais…Ola Boa Tarde
Estou com um problema grande referente ao SPED, estamos gerando as notas e o SPED e quando o contador vai transmitir, conseguimos identificar a ausência de um campo CSOSN ao invés dele tem o campo CST, porem notamos que isso só aconte
Saiba mais…